Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
vera lucia

galera, tô chegando agora no fórum, litoral norte de Sampa, a motoca é a Virago 250, mas tô indo pra Drag 650, primeira experiência com motos maiores, espero contar com todos na ajuda com a máquina... :D
Wellin

Pessoal,

Depois de muitos anos só namorando uma moto, chegou o grande dia do casamento.
É que eu venho de uma "tribo" que era muito mutante: Primeiro foram os 4x4 e as trilhas, foram 7 anos de muitas viagens e aventuras, depois foram os carros antigos, que é o que estava curtindo antes de comprar a moto, pois foi me desfazendo de um que acabei adquirindo a minha MARAUDER.
E agora ?!?!?! percebi que não tenho com quem andar, pois meus amigos não curtem tanto moto como eu curto e no momento o unico amigo que tem motos (2 HD´s) trabalha em SP e mora em SÃO ROQUE, todo final de semana, que é quando posso andar, ele vai pra casa, afinal ele tem mulher e filhos como nos todos e ele fica a semana toda em SP longe da familia e quando chega o final de semana não vai querer pagear um barbudo né ???...........rsrsrsrsrs
Pergunto: Vcs fazem algum encontro pela regiao de SP, para que eu possa me enturmar ?
Pois já tô achando que fiz besteira !!!!!

Abraço a todos

Wellington.
Paludo
Contato:

Wellin escreveu:Pessoal,

Depois de muitos anos só namorando uma moto, chegou o grande dia do casamento.
É que eu venho de uma "tribo" que era muito mutante: Primeiro foram os 4x4 e as trilhas, foram 7 anos de muitas viagens e aventuras, depois foram os carros antigos, que é o que estava curtindo antes de comprar a moto, pois foi me desfazendo de um que acabei adquirindo a minha MARAUDER.
E agora ?!?!?! percebi que não tenho com quem andar, pois meus amigos não curtem tanto moto como eu curto e no momento o unico amigo que tem motos (2 HD´s) trabalha em SP e mora em SÃO ROQUE, todo final de semana, que é quando posso andar, ele vai pra casa, afinal ele tem mulher e filhos como nos todos e ele fica a semana toda em SP longe da familia e quando chega o final de semana não vai querer pagear um barbudo né ???...........rsrsrsrsrs
Pergunto: Vcs fazem algum encontro pela regiao de SP, para que eu possa me enturmar ?
Pois já tô achando que fiz besteira !!!!!

Abraço a todos

Wellington.
Wellin, de uma olhada nos topicos de Viagens, Passeios e Encontros:

viewforum.php?f=7

E de Eventos:

viewforum.php?f=6

Pois é dificil um fim de semana que não esteja acontecendo alguma coisa, seja passeio ou encontro.

Seja bem vindo, e espero que vc não se arrependa da compra da moto, pois aqui o que não falta e gente que costa de pegar uma estrada.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Gerry

Ola

Meu Nome é Gerry (sim, é nome mesmo...) Nunca fui apaixonado por autos ou motos, mas por necessidade me vejo obrigado a comprar uma. E se é pra entrar num mundo novo que seja com estilo. E o fato é que estou sentindo uma paixão despontar depois de velho (tenho 22 anos)

=D

pesquisei, pesquisei... e vou pegar como primeira a kasinski mirage 150 pra começar

e achei aqui um forum com pessoas otimas e atensiosas, que vou encher o saco com trocentas duvidas... (sou cafe com leite em discussões de moto... XD)

Ainda não comprei... mas essa semana se Deus quiser consumo o casamento

XD

Bem acho que é isso.

Inte e boas viajens a todos

=D
P.H.
Administrador
Contato:

Gerry escreveu:Ola

Meu Nome é Gerry (sim, é nome mesmo...) Nunca fui apaixonado por autos ou motos, mas por necessidade me vejo obrigado a comprar uma. E se é pra entrar num mundo novo que seja com estilo. E o fato é que estou sentindo uma paixão despontar depois de velho (tenho 22 anos)..
Bem vindo Gerry,

sinta-se a vontade para encher o saco, e boa escolha na moto inicial. Va com calma, pesquise bastante e tira muitas duvidas

abços
Empreendendo
cosoaresrj

:lol: Acabei de adquirir a minha menina....
Mirage250 2010, peço que me ajudem neste meu retorno a pilotar uma moto e realizar um sonho com uma moto custom, estou a muito tempo sem andar de moto e o pouco que andei estou achando maravilhoso, espero poder entrar em contacto com os mirageiros do Rio de Janeiro, para poder promover um encontro.
Alo Mirageiros, sou o mais recente no pedaço, adquiri a minha Mirage250 2010, so preciso que me informe se quem comprou esta moto veio com o manual de 2010 com todas as atualizações desta nova moto? Pois recebi um manual desatualizado.
luquez75

Boa Noite a Todos!
Sou o Carlos do Rio de Janeiro, 35 anos e amante dessas máquinas de 2 rodas.
Tenho uma kansas 150cc, que comprei esse mês zero kilômetros estou naquela fase de amaciar o motor, conhecer a Moto e etc.
Espero fazer novas amizades aqui e trocar muitas informações.
Um abraço a todos
[/b]
elmarc

Aí, butequeiros! Sou novo aqui e no mundo das motos também. Somente agora, aos 34 anos vou comprar minha primeira customzinha... uma Mirage 150 que deve estar desembarcando lá em casa pro início do mês que vem.
Abraço a todos e uma rodada de tequila por minha conta! :lol:
Paludo
Contato:

elmarc escreveu:Aí, butequeiros! Sou novo aqui e no mundo das motos também. Somente agora, aos 34 anos vou comprar minha primeira customzinha... uma Mirage 150 que deve estar desembarcando lá em casa pro início do mês que vem.
Sejá bem vindo conteraneo, mesmo estando morando longe dai.

Que vc tenha tantas alegrias com a sua nova moto quanto eu tenho com a minha.

Vamu que vamu e um abraço de volta e meia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Paludo
Contato:

elmarc escreveu:Aí, butequeiros! Sou novo aqui e no mundo das motos também. Somente agora, aos 34 anos vou comprar minha primeira customzinha... uma Mirage 150 que deve estar desembarcando lá em casa pro início do mês que vem.
Sejá bem vindo conteraneo, mesmo estando morando longe dai.

Que vc tenha tantas alegrias com a sua nova moto quanto eu tenho com a minha.

Vamu que vamu e um abraço de volta e meia.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Responder