aí depois eu fico pensando... quebrar um retrovisor dá uma vontaaaaade... mas nem assim eles vão mudar... vão continuar sem olhar nos espelhos que são meramente decorativos...
o ruim é quando vc vê que o cara que te fechou já tem o retrovisor quebrado, provavelmente, por outra ocorrência IDENTICA a que você está passando...
resumo: papagaio velho não aprende a falar!!!
Motos x Carros - Estamos em segundo plano.
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
http://w.rodrigues.nafoto.net
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
o que mais ODEIO nos carros (motocilistas)
- XENON!!! esse é meu pavor!!! que me deixar furioso USE XENON!!!
- Insulfilm!!! aquele que já é cego por natureza se torna mais CEGO ainda!!!
- Eles têm 3 espelhos... nós só temos 2... pela lógica dos provérbios que existem por aí: temos 2 orelhas e 1 boca... devemos falar menos e ouvir mais... RESUMO: será que eles num deveriam olhar mais?!?!
- Ler ao transito ou assistir DVD... sem comentários né... mas isso acontece!!! Creiam!!!
- Caminhões no lugar errado da via ou em vias proibidas
- Maldade ou ignorância... não vejo diferença entre esses tipos de motoristas... os que agem na maldade fazem a mesma coisa que os ignorantes das leis de transito... aí tem horas que eu fico até com pena da pessoa que me fechou... num sei se ele é um besta ignorante ou se é mais um maldoso que tava afim de me prejudicar... aí por via das dúvidas respiro fundo e sigo em frente... (mais um retrovisor poupado!!!)
- XENON!!! esse é meu pavor!!! que me deixar furioso USE XENON!!!
- Insulfilm!!! aquele que já é cego por natureza se torna mais CEGO ainda!!!
- Eles têm 3 espelhos... nós só temos 2... pela lógica dos provérbios que existem por aí: temos 2 orelhas e 1 boca... devemos falar menos e ouvir mais... RESUMO: será que eles num deveriam olhar mais?!?!
- Ler ao transito ou assistir DVD... sem comentários né... mas isso acontece!!! Creiam!!!
- Caminhões no lugar errado da via ou em vias proibidas
- Maldade ou ignorância... não vejo diferença entre esses tipos de motoristas... os que agem na maldade fazem a mesma coisa que os ignorantes das leis de transito... aí tem horas que eu fico até com pena da pessoa que me fechou... num sei se ele é um besta ignorante ou se é mais um maldoso que tava afim de me prejudicar... aí por via das dúvidas respiro fundo e sigo em frente... (mais um retrovisor poupado!!!)
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Ja cansei de ouvir de quem quer que seja: "Nossa mais é perigoso, outro dia um amigo do primo do tio da neta da zefinha caiu, nossa que horror". A cultura de motociclista ser coisa ruim e moto ser perigosa já esta enraizada na galera.Moura escreveu:Simples pq a culpa é sempre de quem anda de moto!!!wellrod escreveu:por qual motivo os motoristas nunca são mencionados nessas reportagens? e porque não conseguimos nos impor, colocar nossa voz na mídia e dizer o que realmente acontece conosco?!?!
Serio agora, eu ate ia tentar responder serio, mas eu começo a achar que essa opnião de moto/problema já virou questão cultural![]()
![]()
Sei lá!!
Se alguem aqui é da Freguesia, deve de ver tanta barbaridade quanto eu. Além do ponto levantado pelo wellrod, tem aquele bonitão que pensa que estão no circo se exibindo sem capacete, empinando, "dando RL", fazendo burnout...no meio das avenidas mais movimentas da Frega.
E com relação a reportagem do OGLOBO, o que da mais audiência? O que vende mais notícia? Ação social ou o nego estrupiado no chão?
Fo#@ isso...
Empreendendo
jack!!! tem toda razão...
acho que uma medida que precisamos tomar é nos unir cada vez mais e divulgar, principalmente na internet que a coisa não é assim como pintam... hoje temos um poderoso veículo pra combater essas injustiças... o twitter é um deles!!!
sou a favor de criarmos uma forte estratégia, nos unirmos e lutarmos pra tentar mudar essa visão que as pessoas tem de nós...
esses playboys que vc citou de moto, na realidade são uma minoria... mas a minoria que chama mais a atenção... nesses anos de pilotagem, constatei que eles são os "motoqueiros de fim de semana"... não são motociclistas de verdade... não pegam uma só chuva, não precisam usar a moto pra trabalhar... aliás... não precisam nem trabalhar!!!
apenas usam por curtição... e aliado a isso misturam a bebida... e o que dá?
uma boa reportagem pro OGlobo publicar e assim perdermos mais pontos diante da sociedade...
eu faço questão de toda vez q entro num taxi puxar o assunto "motos" com os taxistas e depois dar um xeque mate neles... e eles ficam meio assim: sem ação, pois constatam que muitas vezes se enquadram nos casos que vou relatando...
acho que é preciso que a gente lute por nossa imagem!!!
acho que uma medida que precisamos tomar é nos unir cada vez mais e divulgar, principalmente na internet que a coisa não é assim como pintam... hoje temos um poderoso veículo pra combater essas injustiças... o twitter é um deles!!!
sou a favor de criarmos uma forte estratégia, nos unirmos e lutarmos pra tentar mudar essa visão que as pessoas tem de nós...
esses playboys que vc citou de moto, na realidade são uma minoria... mas a minoria que chama mais a atenção... nesses anos de pilotagem, constatei que eles são os "motoqueiros de fim de semana"... não são motociclistas de verdade... não pegam uma só chuva, não precisam usar a moto pra trabalhar... aliás... não precisam nem trabalhar!!!
apenas usam por curtição... e aliado a isso misturam a bebida... e o que dá?
uma boa reportagem pro OGlobo publicar e assim perdermos mais pontos diante da sociedade...
eu faço questão de toda vez q entro num taxi puxar o assunto "motos" com os taxistas e depois dar um xeque mate neles... e eles ficam meio assim: sem ação, pois constatam que muitas vezes se enquadram nos casos que vou relatando...
acho que é preciso que a gente lute por nossa imagem!!!
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellrod,
precisa acontecer algo sério com alguém famoso, político, ator, músico, filho de alguém, para que ai as pessoas que comandam nesse grandioso país, que é marivilhoso pena que mal administrado, fazem algo.
Estamos cansados de ver isso nos nossos maravilhosos jornais.
Não me lembro de nenhum agora...saco...
Temos que ter fé que algum dia teremos um companheiro motociclista que tenha voz ativa para nos ajudar nesses e em outros tantos pontos.
precisa acontecer algo sério com alguém famoso, político, ator, músico, filho de alguém, para que ai as pessoas que comandam nesse grandioso país, que é marivilhoso pena que mal administrado, fazem algo.
Não me lembro de nenhum agora...saco...
Temos que ter fé que algum dia teremos um companheiro motociclista que tenha voz ativa para nos ajudar nesses e em outros tantos pontos.
Empreendendo
Até existem os famosos amantes da motocicleta... tipo aquele cara que faz o Tropa de Elite... ele coleciona motos customs... mas daí a ter o conhecimento, a experiência e passar o sufoco que a gente passa no dia-a-dia... aí é impossível...
ele só deve pegar as motos dele pra ir comprar pão na padaria e voltar... tirar onda no vídeo-show... e só...
só quem passou a experiência de ser verdadeiramente um motociclista vai saber das nossas necessidades, sofrimentos e humilhações!!!
dizem q até o Jo Soares era motociclista... aí levou o primeiro tombo e resolveu falar mal das motos pra sempre...
daí se conclui q o maior perigo não é a moto... e sim o que vai em cima dela!!!
ele só deve pegar as motos dele pra ir comprar pão na padaria e voltar... tirar onda no vídeo-show... e só...
só quem passou a experiência de ser verdadeiramente um motociclista vai saber das nossas necessidades, sofrimentos e humilhações!!!
dizem q até o Jo Soares era motociclista... aí levou o primeiro tombo e resolveu falar mal das motos pra sempre...
jackpaul escreveu:Wellrod,
Não me lembro de nenhum agora...saco...![]()
-----------------------
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
Wellington Rodrigues
DESVIRTUADOR
Shadow 750 - Aparecida
Nova Iguaçu- RJ
E por isso que eu "separo" Motociclista de motoqueiro, mas isso é papo pra outro topicojackpaul escreveu:tem aquele bonitão que pensa que estão no circo se exibindo sem capacete, empinando, "dando RL", fazendo burnout...no meio das avenidas mais movimentas da Frega.
Mas é igual ao Jack falou, na faculdade ou com amigos sempre que eu ou alguem toca no assunto moto, não da dois minutos e lá vem a famosa historia de, "outro dia um amigo do primo do tio da neta da zefinha caiu, nossa que horror " chega a um ponto que isso realmente incomoda.
Paulo Moura
Se olhar os acidentes com carros, ou com pedestres a gravidade é a mesma ou até pior, cada um no seu quadrado...Moura escreveu: "outro dia um amigo do primo do tio da neta da zefinha caiu, nossa que horror " chega a um ponto que isso realmente incomoda.

Famoso e com multimilionario para bancar uma campanha, pois famoso teve o caso do cunhado do Airton Senna, pai do Bruno Senna, que um dia resolveu pegar a modo Ducatti-Senna nº 001, que o mesmo tinha acabado de testar em Imola no dia Anterior a sua Morte.wellrod escreveu:Até existem os famosos amantes da motocicleta... tipo aquele cara que faz o Tropa de Elite... ele coleciona motos customs... mas daí a ter o conhecimento, a experiência e passar o sufoco que a gente passa no dia-a-dia... aí é impossível...
jackpaul escreveu:Wellrod,
Não me lembro de nenhum agora...saco...![]()
Moto esta que esta em exposição na intituição Senna,
Neste passeio ele foi fechado e atropelado na esquina quase em frente da Intituição, e que veio a falecer por causa do acidente, isso foi logo após a morte do Senna.
Moto essa hj que é item de colecionador pois é uma serie limitada da Ducatti, foram produzidas somente 400 motos, a ultima vez que vi qualquer comentario a respeito da mesma ela estava avaliada em 250.000 Dolares, e isso deve ter sido a mais de 5 anos.
A moto ficou praticamente destruida.
Portanto não basta ser famoso tem que ter grana e disposição pra encampar uma campanha.
Essa é a minha opinião.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Quem ta dentro não quer sair, quem ta de fora...ham...trouxas, não sabe o quanto é bom andar de moto.Moura escreveu:E por isso que eu "separo" Motociclista de motoqueiro, mas isso é papo pra outro topicojackpaul escreveu:tem aquele bonitão que pensa que estão no circo se exibindo sem capacete, empinando, "dando RL", fazendo burnout...no meio das avenidas mais movimentas da Frega.![]()
![]()
Mas é igual ao Jack falou, na faculdade ou com amigos sempre que eu ou alguem toca no assunto moto, não da dois minutos e lá vem a famosa historia de, "outro dia um amigo do primo do tio da neta da zefinha caiu, nossa que horror " chega a um ponto que isso realmente incomoda.
É a mesma relação com avião. Minha mãe, e eu tambem, morre de medo de avião, mas é o transporte mais seguro do mundo...mas quando cai...ignorância ajuda a aumentar os mitos. Chamem o Mythbusters
Empreendendo