Mickimba escreveu:Dois anos no fórum e faz apenas um mês que coloquei o bordado da irmandade no meu colete...
Eu passei esse tempo analisando se vcs eram pessoas de confiança mesmo ou marginais foras-da-lei traficantes de armas...
O meu bordado de CPI (guardado à dois anos também) decidi dar de presente pro Sotto.. Acredito que tenho o apoio do Jovi...
O importante não é o bordado mas sim o expirito que ele representa, apessar de ser bem mais novo que vc no fórum acho que essa é a opinião da grande maioria.
Abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
Paludo escreveu:
O importante não é o bordado mas sim o expirito que ele representa, apessar de ser bem mais novo que vc no fórum acho que essa é a opinião da grande maioria.
Abraçosss...
É vero Paludo... Pra dizer a verdade, não tinha colocado ele ainda de preguiça mesmo... hahaha....
Caros amigos,sou novo no grupo,quero saber se ha
em Curitiba algum grupo que já usa o bordado da
irmandade,pois gostaria de manter contato e também
fazer parte do grupo,já tenho onde comprar o bordado
só falta conhecer a galera.
Abraços.
claudioramos escreveu:Caros amigos,sou novo no grupo,quero saber se ha
em Curitiba algum grupo que já usa o bordado da
irmandade,pois gostaria de manter contato e também
fazer parte do grupo,já tenho onde comprar o bordado
só falta conhecer a galera.
Abraços.
Ai em Curitiba vc vai encontar o SKY, e PY5CAC, que fazem parte da irmandade, eles que sempre estão agitando as coisas por ai,
E quanto a comprar o bordade de uma olhada na Jocker: