Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Paludo
Contato:

Sejam todos bem vindo.

Assim que tiverem um tempinho é só dar uma olhada nos topicos de Passeios, Viagens e Encontros:

viewforum.php?f=7

Pois ai estão os locais onde o pessoal costuma se encontrar bem como o que esta acontecendo com o pessoal.

E deem outra olhadinha no topico de Eventos:

viewforum.php?f=6

Vmu que vamu, doisporcada e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Cláudio Martins

Blz! Meu nome é Cláudio, tenho 36 anos, policial militar e moro em Fortaleza-CE. Há 10 anos que piloto moto e atualmente tenho uma twister mas uma das minhas paixões são as custons. Então há pouco conheci a mirage 250 e foi amor à primeira vista.
Fiz um "test drive" e gostei muito e pretendo comprar. Então peço aos caros colegas informações sobre a mirage e se vale a pena adquiri-la. Um abraço à todos e estou à disposição de vcs. :D
intruderson

Cláudio Martins escreveu:Blz! Meu nome é Cláudio, tenho 36 anos, policial militar e moro em Fortaleza-CE. Há 10 anos que piloto moto e atualmente tenho uma twister mas uma das minhas paixões são as custons. Então há pouco conheci a mirage 250 e foi amor à primeira vista.
Fiz um "test drive" e gostei muito e pretendo comprar. Então peço aos caros colegas informações sobre a mirage e se vale a pena adquiri-la. Um abraço à todos e estou à disposição de vcs. :D
Cláudio seja bem vindo ao forum, quanto a Mirage, sem duvida é a melhor moto da categoria 250cc, é uma baita moto e parabens pela escolha.
Grande Descida + Ação Social
py5cac
Colaborador

cheute escreveu:Olá pessoal,

Espero em breve participar de algum encontro para conhecer o pessoalmente alguns dos colegas foristas.

até breve!
Seja bem vindo Cheute, apesar de estar meio sumido, normalmente nos encontramos no Estádio Pinheirão as sextas-feiras a noite por volta das 08:30.
Fique de olho na seção passeios e encontros PR.

Um abraço e seja bem vindo.
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
DouglasJones

Wellin escreveu:... Agora tenho que arrumar alguem para andar... Quem for da minha região (ABC Paulista) e souber de algum passeio que ou possa ir me avise para eu dar umas voltas e ir praticando.

Abs.
Fala Wellin, tudo bem?

Cara, companhia pra rodar de moto aqui é o que não falta. E aqui entre a galera do ABC, tem eu, o Lissão, o ZZO, o Caruso (que tá ainda tá sumido), o Adilson e a Mara, o Alemão (Biker boyz)... uma pá de gente... rs

É só ficar esperto nos tópicos de passeios e eventos e aí quando quiser participar de algum, posta aqui no fórum ou manda MP que a gente combina um ponto pra se encontrar aqui pelos lados do ABC e vamos juntos.
Você vai ver, quando conhecer toda a galera, vai viciar :lol:

Abraço!
DouglasJones

Imagem
claudioramos
Contato:

Aí galera intrudeira,sou novo no forun,moro em
Curitiba,quero manter contatos com outros donos
de intruder para trocar idéias,marcar encontros
conhecer a galera.
abraços a todos......Valeu.
Steve Murder

fala moçada, sou novo na área, rodo com um 650Mirage, estou curtindo a motoca, estou entrando no site aqui para trocar informações!!!

abraços
Paludo
Contato:

claudioramos escreveu:Aí galera intrudeira,sou novo no forun,moro em
Curitiba,quero manter contatos com outros donos
de intruder para trocar idéias,marcar encontros
conhecer a galera.
abraços a todos......Valeu.
Seja bem vindo, tem o pessoal que costuma se encontar nas sextas no Pinheirão, de uma olhada no topico a seguir ali tem o que o pessoal de Curitiba sempre está planejado fazer.

viewtopic.php?t=1472

Vamu que vamu e abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Flavia

Olá para todos. Eu sou a Flavia, moro em Campinas - Interior de SP. Tenho uma moto Kansas 150cc, adoro moto custom, e fiquei contente com a possibilidade de adquirir uma com preço acessivel! É minha primeira moto, tirei carta a pouco tempo e é isso aí, to aprendendo sobre manutenção, conservação, limpeza, e esse site ta de parabens! Me foi muito util para a decisão de comprar a Kansas! To em momentos de paixão pela moto! Espero que continue assim! Abraços!
VIANA

seja benvinda e acompanhe os topicos de eventos e passeios aki em campinas tem um pessoal legal com muitas luluzinhas estradeiras heheheheheh

dirija com cuidado
use sempre capacete
leia o manual do proprietario
Responder