Primeira moto motor 50cc

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

CELSOAA

ola , meu primeiro post aqui quero mostrar uma moto que eu e meu pai fizemos , pra primeira fico até que funcional..kkkkk
é de motor de mobilete( galere) 50cc , os garfos sao uma mistura de suspençao usadas em aparelhos de musculaçao e ferro puro, banco de aparelho de musculaçao tanque de cg antiga, guidon de bicicleta ergometrica velha ( aquelas de academia), freio de mobileite, paralamas de cg nova e retrovisor de moto , a suspençao traseiras sao de aparelho de musculaçao ,
pneu é de mobilete , fora um guidon que tem no meio dela pra colocar os pés.. fico meio trash.. mais anda bom d++ .
Nao tem macha nao tem nada.. so acerela e freia..
kkkkk.
Meu proximo projeto é fazer uma com motor 400 ou 250 .. quero gastar o menos possivel e ver se consigo regularizar ela...
quando começar posto as fotos aqui !
abraços

Imagem

Imagem

Imagem
Paludo
Contato:

Pó pra uma bobilete ficou do Ka....o,

Show mesmo,

quado fizer a outra não deixe de colocar aqui.

Abraçosss...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Kenny

Esse é o espírito, camarada!
Bota pra rende aí e deixa a gente por dentro, e faz um vídeo dessa coisinha aí andando, pode ser?!?

Faz e posta aqui pra gente. Parabéns!
Kenny
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
jirschik
Moderador
Contato:

Parabéns Celso! Esse é o espírito! Continue neste caminho, e irás se aperfeiçoar à cada projeto!

:wink:
Imagem
hermano

nao consegui ver as fotos!!
CELSOAA

valeu ae pelos incentivos... depois vou filmar ela funcionando e meu pai andando nela e posto aqui...
drgneto

Pois é, eu to loco atras de uma moto com motor grande pra fazer uma motoka personalizada sendo que da pra se divertir ate com mobilete e aparelhos de musculação!!

Adorei!

Vou rever meus conceitos!

KKKKKKKKK
João Pereira

po cara animal mesmo!!
mas tipo o paralama de baixo vc poderia abaixar ele mais um pouco e o de cima vc poderia trocar por um farol meio doido pra completar ela.

ñ considere q eu esteja falando mal hehehhe é só uma dica...

estou me preparando para fabricar a minha 50cc tmbm, mas vou fazer uma custom hehehe

valeu
Wolt

Que louco que ficou! ficou muito show mesmo!

Concordo com o camarada João na sugestão de baixar o para-lama. Coloca ele bem rente a roda, e daí arranca aquele de cima.

Eu tenho umas chapa e tubos de aço em casa... essa mobilete já tá me inspirando a procurar um motorzinho e montar uma tb.

Muito louca! parabéns!
Wolt

"Keep your eyes on the road, your hands upon the wheel"
Responder