Olá a todos! Retirei a minha Intruder 2007/2008 da loja com 9000 Km fazem 2 semanas e me sinto pronto para um review inicial, na tentativa de guiar um pouco a quem ainda está em dúvida.
Estou usando a motinho pra ir ao trabalho (+- 60Km/dia) em rodovia e cidade numa média de velocidade de 60-80Km/h em rodovia. No resultado geral está uma boa moto para esta finalidade. Achei estupenda para andar no trânsito da cidade, mas peca no asfalto se quiser andar a mais de 80 Km/h.
Imagino que por ser uma motocicleta pequena e silenciosa, a "capa de invisibilidade" que impede os outros motoristas de ver o motociclista fica mais forte. Então atenção nas ultrapassagens e corredores.
Eu sofro também bastante com o vento em velocidades maiores que 60 km/h, atrapalhando nas retomadas e inclusive na hora das curvas.
O Manete do acelerador incomoda um pouco se você tem que manter ele torcido mais que a metade por um longo tempo, mas vi em outros tópicos sugestões para troca.
O meu problema maior foi com a posição das pernas. Tenho 1.81 e tenho as pernas bem compridas, fico parecendo um gafanhoto na moto :p . Assim que ficar mais seguro na pilotagem, coloco um descanso de pés no protetor de motor ou instalo comandos avançados. A sugestão que fica é ir na loja e "vestir a moto" antes de comprar.
O motorzinho dela cumpriu o que eu esperava. Eu e minha esposa somos magros, então a moto não mostrou uma diferença significativa no desempenho com carona.
Estando sozinho, ela apresenta arrancadas e retomadas muito boas, um belo torque pra puxar a moto + meu peso (64 kg). A sensação de conduzir a moto pra pista da esquerda e passar por aquele monte de caminhões e carros 1.0 quase parando nas subidas longas fez valer cada centavo investido na moto
Finalizando, talvez comprar uma moto um pouco mais pesada e potente pra rodovia seja um investimento melhor, mas a grana não dá, então o negócio é ir na manha e de Intruder!
Pontos positivos: boa autonomia, permite boas arrancadas/retomadas, com alguns acessórios e na cor certa fica bem bonitinha :p
Pontos negativos: Posição de pilotagem desconfortável para pessoas com pernas compridas. Sente-se muito a ação do vento e deslocamento de ar dos veículos maiores.
Consumo: 38km/L até agora, variando rodovia e cidade.
Defeitos apresentados: Ficou algum tempo parado na loja e queimou o relé do pisca e a lanterna do freio.
Geral: Ótima primeira moto e muito gostosa de guiar na cidade. Peca um pouco na hora da rodovia. Não recomendo para quem precisa pegar BRs ou rodovias de tráfego muito intenso mas não me arrependo da compra.
@Karac
karac escreveu: Oi a todos, faz uma semana que peguei a minha Intruder, ela é aquele verde que de dia fica preto, no primeiro dia no trampo quando fui no estacionamento pegar ela achei que tinha roubado e pararam uma preta no lugar
Normal

A minha é dessa cor também, um verde perolado que parece preto no escuro, acho legal pra caramba.
Boas estradas a todos.