CB 400 By Du e Gordo (Susp. Shadow)

Motos: Choppers, Bobbers e projetos exclusivos

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

FOKA

Salve galera depois da minha Kansas, estão as fotos da CB que meu irmão comprou, ja modificada porem, teremos que refazer TUDO pois tem muitos pontos de solda mal feita, ferrugem, etc...
Mas devagar chegamos la
qualquer coisa estamos ai
Abrçs

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
paulo(Comando do asfalto)

cara voce ja viu alguma virago bobbers eu ainda nao vi nenhuma e tenho vontade de transforma a minha.
FOKA

amigo ja vi algumas sim 250 e 535. no you tube vc encontra varias ideias do que fazer com a sua, eu paraticularmente gosto dessa: Yamaha XV 535 Virago Oldschool Bobber(digite esta descrição na busca do You Tube, que vão aparecer varias olhe uma preta com placa lateral, na placa esta escrito XV535.)
Ger

Ae FOKA,td blz?
Cara to fzd a mesma coisa com a minha CB.
Ela tem freio a disco duplo na frente, mas descolei uma roda de rx raiada, vou ver se consigo manter os disco duplos.
Qual amortecedor vc vai usar o da shadow ou da cbr?
Abç.
" Honra, Atitude e Respeito ..."
FOKA

E ai GER blz,
Vamos usar o da shadow mesmo, o bom é que ele tem 7 regulagens de pressão, podendo aliviar bem para andar sozinho ou então endurecer para andar a dois.
Ontem meu irmão deu a primeira mão de tinta no quadro, logo ela estara montada,enquanto ao freio diantero ela tambem tem freio duplo, porem vamos colocar uma pinça moderna com dois pistão e apenas um disco com aro 21.
Só ta faltando o motor que esta sendo feito inteiro, inteiro mesmo, vai ficar um avião!!!

Imagem
shitz

paulo(Comando do asfalto) escreveu:cara voce ja viu alguma virago bobbers eu ainda nao vi nenhuma e tenho vontade de transforma a minha.

Da uma olhada nessa, acho a melhor Virago 250 Bobber que ja vi.

http://www.youtube.com/watch?v=L4Wyb3GD ... re=related

<object width="640" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/L4Wyb3GDF5A&hl ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/L4Wyb3GDF5A&hl=pt_BR&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="640" height="385"></embed></object>
FOKA

toda moto tem como ser modificada, basta apenas voce querer!!
Ger

Fala irmao!
Ae FOKA como anda o projeto da chopper? posta fotos novas ai pra gente ver.
Esta semana vou ver se consigo ir na general osorio, ver se acho uma roda traseira de shadow, ta roça encontrar por aqui.
Abç
" Honra, Atitude e Respeito ..."
hellmann
Contato:

que trabalhoso ein!
voce solda com eletrodo revestido?
que aço que são feito os chassis?
cara, tem algum jeito de voce abaixar ela um pouco? ficou boa a montagem do amortecedor/balança, mas a moto ficou bem alta, não?
FOKA

Ger: Ela ta quase pronta, ja ta rodando mas faltam os acabamentos, vou postar fotos novas esta semana, se vc encontrar a roda da virago tb serve blz.
Hellman: Foram feitas soldas com eletrodo mesmo e o balança não foi montada ela e original da shadow 600, somente foi adaptada e por incrivel que pareça não ficou alta nã, principalmente quando se anda em dois.
Até mais
Responder