Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Neubuss

Eu tinha antes uma 250 2009/2010, que era legalzinha, mas depois que troquei banco, botei encosto, etc. Alguém aé sugere alguma modificação a ser feita de primeira na 650?(por exemplo´: após acabar com várias caixas de mioflex A, para minha coluna, vi que era obrigatória a troca do banco)
Steve Murder

olá, comprei uma Mirage 650 2010, pelo que havia lido da moto o consumo variava entre 24 e 22hm/l, porém com minha não consigo fazer mais que 14km/l em uso misto, alguém possui uma para podermos comparar os consumos?

outra dúvida que possuo é referente à arrancada da moto, ao subir o giro acima de aprox 3000rpm, a moto patina a embreagem e faz um barulhão, se sair na boa não ocorre nada de anormal, alguém possui este problema, é normal?

abraços
Wolverine

Tem que fazer pelo menos 20km/l, injetada ou carburada,tanto faz.
Verificar carburação/injeção e filtro de ar.

Regula a embreagem que não é normal patinar nem barulho, deve estar enforcada.
Steve Murder escreveu:olá, comprei uma Mirage 650 2010, pelo que havia lido da moto o consumo variava entre 24 e 22hm/l, porém com minha não consigo fazer mais que 14km/l em uso misto, alguém possui uma para podermos comparar os consumos?

outra dúvida que possuo é referente à arrancada da moto, ao subir o giro acima de aprox 3000rpm, a moto patina a embreagem e faz um barulhão, se sair na boa não ocorre nada de anormal, alguém possui este problema, é normal?

abraços
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Yan.Metal
Colaborador

Steve Murder escreveu:olá, comprei uma Mirage 650 2010, pelo que havia lido da moto o consumo variava entre 24 e 22hm/l, porém com minha não consigo fazer mais que 14km/l em uso misto, alguém possui uma para podermos comparar os consumos?

abraços
Consumo está alto, mas depende da forma como você pilota pode ser o normal, se ficar passando as marchas em rotações altas o consumo aumenta mesmo, em estrada andar sempre acima de 7000 RPM o consumo também aumenta vertiginosamente, indo a 9000RPM desce que nem água. Na minha 250cc não consigo fazer mais que 20km/l nunca, só em Brasília que fiz 24km/l também só tem reta na cidade e quase nenhum farol.

Já embreagem está com problema mesmo.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Thiago Motta
Contato:

Tenmurilo escreveu:Boa Noite!

Gostaria de "incomodar" um pouco os amigos donos de uma Mirage 650. Estava pensando em comprar a 250, mas ando seriamente tentado a partir logo para o sonho de consumo... Mas uma coisa me preocupou um pouco: tenho 1,70m de altura e vendo as fotos fiquei com a impressão de que a posição de pilotagem ficaria desconfortável, como se fosse ficar "esticado" demais, o q com certeza comprometeria o conforto em uma viagem. Alguém poderia me dar uma luz sobre essa questão? Desde já muito obrigado.

Abraço.

Murilo.

Comprei uma mirage 650 modelo 2010.
Possuo 1.73m e fico bem confortável na moto...
Recomendo, ótima moto... vale a pena

Thiago M. Zappaterra
efraccaroli

Vcs reclamando do alto consumo da 650...........90% das Mirage 250 EFI não faz mais do que 16km/l.

O consumo da 650 está praticamente igual ao da 250, isso me cheira a preguiça de mapear a injeção eletrônica para o nosso clima e para a nossa gasolina.

Pegaram uma injeção genêrica e instalaram nas 250 e nas 650 para poderem vender dentro do padrão Promot 3 estabelecido aqui no Brasil.
"A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original."
Neubuss

Pois eu tenho 1,85m, e me sinto ótimo - a moto é 10, é 100, é 1000! Estou louco para fazer os 2.000 para poder abrir tudo! Já até estou programando para maio que vem ir para Argentina, e fazer aqueles maricones babarem um pouco!rzzzzz
Tenmurilo
Contato:

Thiago, muito obrigado pela atenção. Mas como vou usar a moto para o dia-a-dia, resolvi comprar a mirage 250 mesmo.

Grande abraço.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Tenmurilo
Contato:

efraccaroli escreveu:Vcs reclamando do alto consumo da 650...........90% das Mirage 250 EFI não faz mais do que 16km/l.
Então eu sou um dos 10% de felizardos, hehehe! A minha está com 1200 km rodados e até agora nunca fez menos de 25 km/L.

Abraços.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
Eduardo Nogueira

E aí pessoal , sou novo no site. Estou começando a pilotar uma moto agora. E depois de subir em uma mirage 650, simplesmente me apaixonei pela maquina. Comecei então a ver outros modelos , como a shadow 750 e a M800 da suzuki agora entou em duvida. Alguem poderia opninar sobre estas motos ?
Responder