Vestuário - Roupas específicas para motociclismo...

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Pedrita

Oi, pessoal!

Há um tempinho vim aqui no forum buscar opções de vestuário e agora resolvi dar um feedback dos itens que eu comprei.

Cheguei a experimentar uma jaqueta Texx feminina, mas achei meio desconfortável. As proteções nos ombros ficavam meio q "empurrando pra baixo" os meus ombros... Acabei optando pela marca Riffel e achei a jaqueta excelente! É confortável, modela bem no corpo e tem pontos de ajuste nos punhos, braços e cintura. Recomendo!
http://www.twomahana.com.br/site.php?ar ... _prod=1013

Investi numa bota Tutto tb. Impermeável, com proteções na canela e couro bastante resistente! Apesar de ser unissex, eu achei ela bem feminina! Se colocar por dentro da calça, parece até que está usando um tênis preto convencional! Muito legal a bota! Dá maior sensação de segurança no trânsito! :wink:
http://tuttomoto.com.br/boutique/index. ... 237&pd=177

Finalizando, luvas No Risk de cano curto. Bem macias e com entradas de ar. Protege as mãos, sem abafar... Muito boas também!
http://www.twomahana.com.br/site.php?ar ... _prod=1017

Comprei todos os itens na loja Two Mahana, em Botafogo, no RJ. Boa loja e com bom atendimento! Em relação a preços, creio que deve ter lugares mais baratos, mas como eu queria experimentar os itens e tava meio na pressa pra usar, acabei comprando por lá! Parcelei em 5x sem juros no cartão e fiquei muito satisfeita! hehe Recomendo!

Bom, era isso! Espero ter ajudado! :D

Sds!
Pedrita

"Impossible is nothing!"
Tenmurilo
Contato:

Pedrita, muito boas as dicas.

Desculpe a indiscrição, mas quanto pagou pelas botas? Apenas para efeito de comparação com os preços daqui...

Abraço.

Murilo.
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
S.Kings

Depois de um tempo sumido volto pra dar um feedback dos meus equipamentos. Nem vou falar da jaqueta Riffel Dynamic e nem da calça Zebra Twister pois já postei a experiencia com chuva pesada e com calor intenso(positivo para as duas condições)

Adquiri uma Luva Zebra Atacama para usar no tempo frio e na chuva. Peguei chuva intensa e ela se saiu super bem, o tato da luva é bom e se ajusta bem a mão, a proteção superior incomoda um pouco, mas mesmo assim recomendo por conta do preço atual praticado pela marca zebra estar saindo de linha; paguei 200 dinheiros com frete. A luva segura a temperatura bem e é inpermeável.

Imagem
Imagem

E hoje comprei uma Bota impermeável da Alpinestars, comprei via internet, chegando aqui vou dar uma testada, meu proposito é ter uma vestimenta de viagem que possa pegar uma chuva sem muito desconforto, acho que tô quase lá

Alpinestars Roam Waterproof
Imagem

Acho que vai casar bem com a calça. 8) 8) 8)
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
S.Kings

Tenmurilo escreveu:Pedrita, muito boas as dicas.

Desculpe a indiscrição, mas quanto pagou pelas botas? Apenas para efeito de comparação com os preços daqui...

Abraço.

Murilo.
Murilo, por coicidencia eu fiz uma pesquisa de preço para essa bota, a Tutto Combat,os preços dela cogitaram em 540 á 580, e alguns casos com 10% de desconto no pagamento á vista.

Boa sorte !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
Pedrita

S.Kings escreveu:
Tenmurilo escreveu:Pedrita, muito boas as dicas.

Abraço.

Murilo.
Murilo, por coicidencia eu fiz uma pesquisa de preço para essa bota, a Tutto Combat,os preços dela cogitaram em 540 á 580, e alguns casos com 10% de desconto no pagamento á vista.

Boa sorte !
Exatamente isso! Paguei $580 em 5x sem juros! hehe :D
Pedrita

"Impossible is nothing!"
Tenmurilo
Contato:

Pedrita e S.Kings,

obrigado pelas dicas. Estava muito em dúvida de que material comprar e foi de grande ajuda.

Abraços!
"A coragem é a primeira das qualidades, pois garante todas as outras"
FingeR

Boa tarde pessoal,

Seguinte...minha motoca deve chegar fim do mes, e em julho vou pros USA trabalhar e aproveitar pra comprar umas muambas e me equipar por lá...entao, tenho sondado as jaquetas da ALPINESTAR que realmente sao as que mais se encaixam no meu gosto e sabemos que tem qualidade inquestionavel.

O meu grande problema é o tamanho....sou bem magro mas tenho 1,96 de altura...e as mangas de qq roupa sempre ficam curtas pra mim. Ja rodei inumeras lojas de Curitiba e Joinville atras de alguma alpinestar do tamanhoa 4XL pra ver como fica, mas a maior q encontrei foi a 3XL que ficou certinha nos ombros mas com as mangas um pouco curtas....o meu medo é que a 4XL fique sobrando demais na barriga ou entao que mesmo ela nao de conta do tamanho dos meus braços.

Sei que o corte das europeias sao mais slim fit, entao acho q sao as ideais, mas alguem ai usa uma 4XL pra trocar uma ideia sobre as medidas??

Valeeu
abrass!!
dan_himself

Rfstadler escreveu:Boa tarde pessoal,

Seguinte...minha motoca deve chegar fim do mes, e em julho vou pros USA trabalhar e aproveitar pra comprar umas muambas e me equipar por lá...entao, tenho sondado as jaquetas da ALPINESTAR que realmente sao as que mais se encaixam no meu gosto e sabemos que tem qualidade inquestionavel.

O meu grande problema é o tamanho....sou bem magro mas tenho 1,96 de altura...e as mangas de qq roupa sempre ficam curtas pra mim. Ja rodei inumeras lojas de Curitiba e Joinville atras de alguma alpinestar do tamanhoa 4XL pra ver como fica, mas a maior q encontrei foi a 3XL que ficou certinha nos ombros mas com as mangas um pouco curtas....o meu medo é que a 4XL fique sobrando demais na barriga ou entao que mesmo ela nao de conta do tamanho dos meus braços.

Sei que o corte das europeias sao mais slim fit, entao acho q sao as ideais, mas alguem ai usa uma 4XL pra trocar uma ideia sobre as medidas??

Valeeu
abrass!!
Os cortes europeus realmente tem por padrão serem mais slim-fit que os americanos... Eu tenho pernas curtas, fica sempre bem na cintura mas sobra perna.. nos EUA a medida de calça são duas, uma pra perna e uma pra cintura, o que me facilitou muito. Em algumas jaquetas existe também mais de uma medida (que não são divulgadas aqui no brasil, pois eles compram aqui em grande quantidade). Jaqueta só comprei de frio e ficava certinha. Infelizmente eu uso S ou M (depende do corte), porém sofro também com uns problemas parecidos com o seu, pois tenho costas e ombros largos, aí a manga ou fica curta ou comprida. Mas como te disse, algumas marcas tem numeração da manga, então vc usa numero X pro ombro e Y pra manga.
Não sei te informar quais marcas fazem isso. Com calças, literalmente todas as marcas fazem, até Levi's.

Abraços,
DaN

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
dan_himself

S.Kings escreveu:Depois de um tempo sumido volto pra dar um feedback dos meus equipamentos. Nem vou falar da jaqueta Riffel Dynamic e nem da calça Zebra Twister pois já postei a experiencia com chuva pesada e com calor intenso(positivo para as duas condições)

Adquiri uma Luva Zebra Atacama para usar no tempo frio e na chuva. Peguei chuva intensa e ela se saiu super bem, o tato da luva é bom e se ajusta bem a mão, a proteção superior incomoda um pouco, mas mesmo assim recomendo por conta do preço atual praticado pela marca zebra estar saindo de linha; paguei 200 dinheiros com frete. A luva segura a temperatura bem e é inpermeável.
Kings, onde você comprou a luva por 200 Reais? Só acho esse modelo por mais de 280 na internet...

Abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
FingeR

Pois eh Dan....isso realmente acontece com quase todas as marcas de calças convencionais la....mas pelo oq ja andei fuçando nas especificas pra moto e pra outros fins isso nao acontece!! ai complica um pouco!!!

O grande problema eh q nao vou ter como ficar correndo atras de lugar pra provar....vou ter q comprar pela net....ai vai ser meio na sorte!!

Bom....se der merd* ja fica o aviso: Pode ser que em agosto eu esteja vendendo uma Alpinestar P1 tamanho 4XL AHAHAHAHHAHAH

abrass
Responder