A muito criei tópicos que fazem parte do assunto que quero discutir, o primeiro sobre as revisões:
viewtopic.php?t=2084
O segundo sobre a garantia:
viewtopic.php?t=973
Acontece, que estava muito bom para ser verdade...
A Kansas da Ana não dá trabalho, é economica e roda todo dia a toda comigo, quando estou sem a Mirage...
A moto é muito boa, mas a Dafra acaba de me decepcionar...
Tenho Mirage a mais de três anos e durante todo o período da garantia, muitas vezes, tive de levar a moto para a revisão com algum atraso na kilometragem, devido a rodar muito por dia, na época rodava 100km por dia e se a revisão fosse dentro de 5 dias lá se foram 500k rodados.
Acontece que a Kasinski com todos os seus defeitos nunca reclamou de realizar uma revisão por haver excesso de kilometragem, por que essa entendia que suas concessionárias viviam lotadas... e mesmo depois que a garantia acabaou, eles trocaram o CDI da moto sem custo para resolver o problema crônico dos 5.000rpm.
A dafra por sua vez, vendeu muita moto e agora esta com as concessionárias cheias...
A moto da Ana vai completar 10 meses com 6.000km rodados e hoje acabo e bater os 6.114km exatamente....
No entanto já conversamos com umas 5 concessionárias Dafra e todas elas indicaram que se passar de 6.100km eles não fazem mais a revisão e vão retirar a garantia da moto se eu rodar mais... apenas uma concessionária aceitou que eu passe até no máximo 6.120km rodados.
Sinceramente, não vou dizer aqui onde acho que deviam enfiar a garantia por que preciso ser educado, afinal tenho de dar o exemplo, mas confesso que a vontade é muito forte....
Para não perder a garantia da moto, tenho de deixar a mesma na garagem até o dia 26 deste mês, quando eles vão poder me atender e não posso rodar mais de 6km até a concessionária para não passar do limite...

Dane-se essa garantia.... nem quero mais, quando puder faço uma revisão e pago por ela, não vou pedir esmola para a Dafra não, mas é mais uma marca que me decepciona não pelo produto, mas pelo porco pós-venda.
Onde já se viu, 26 dias parado para não perder uma garantia?????

Será que estou viajando???

É isso mesmo? Temos de comprar e passar por isso???? Essa é a proposta inovadora dessa empresa???
Caiu no meu conceito demais...
Ainda bem que não comprei a Kansas 250, e vou agora optar pela Garinni... por que se for por falta de concessionária e para perder a garantia por falta de atendimento, que pelo menos seja uma moto mais bonita....
Sinto muito aos demais proprietários por esse desabafo, mas como tenho uma moto, posso reclamar a vontade, por que é por experiencia e não da boca pra fora....