Navegando pela net descobri esta moto aqui...parece que ela tem umas plataforminhas parecidas com aquelas que o jovi citou num outro post...o mata cachorro tá parecendo aquela da roncar também...curti o sissybar ...assim que comprar a minha moto quero colocar um "sissy" nela também...
se algué quiser dar uma olhada melhor é só visitar http://kansas150.blogspot.com/search/label/2009[/img]
não conheço o cara que escreve mas parece que tem umas dicas bem legais de customização, mecânica, etc...
Andar a pe cansa, de ônibus enche o saco, de carro é muito caro...
Preciso de uma moto urgente!!!
Ontem eu coloquei todos os acessórios da Kansas: escapamento, sissy-bar e mata-cachorro da roncar, para brisa universal e alforges. No total ficou R$1.000,00.
Quanto à questão da garantia, o lance é conversar com o pessoal da concessionária para saber melhor. Eu troquei o escapamento, mas acho que não dá rolo na garantia do motor. De qualquer modo vou conversar na concessionária e também verificar com um advogado.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
DouglasJones escreveu:Valeu Jovi, mas por estes tópicos não fica claro que se alguém fez ou já conseguiu fazer esses tipos de alterações na Kansas.
Acho que vou dar uma passeada lá pela região da Gal. Osório no sabadão e ver o que os lojistas/instaladores me dizem...
ai amigo clica no link abaixo que vc vai ver, uma instalão de comandos avançados Dalavas e do guidon original da virago 250 da roncar em uma kansas 150.