Shadow 600: Opinião de proprietários

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Responder
ramoniaco

Prezado Samu...cara... parabens... a moto é show... a minha é ano 99 tbm, cor verde e preto... a cor chama muito a atenção onde quer que vc for.... mas te digo, vale a pena comprar sim... o preço esta salgado, apesar de que, aki em brasilia, por 12k vc compra uma sem estar ralada... to achando o preço meio puxado... e de ante-mao vai a sugestao: sombras não são motos feitas para ficarem paradas por muito tempo não!
Vc corre o risco de fazer o meso q eu tive de fazer... qd comprei a minha a Ramona ficava quieta na garagem do ex dono sem nunca apresentar defeitos, e qd comprei, rodei mais que td e tive de limpar carbura, limpar tanque, regular motor... coisas simples de manutenção, mas q se vc soma td, dá uma mexidinha no bolso... mas vale a pena sim
so chora no preço que por esse valor ela esta bem puxada. gde abraço.
samu192

Ramoniaco, mas uma noite sem dormi cara...rsrs. Obrigado ai pela opnião realmente andei pesquisando sobre valores da moto e vou fazer minha oferta, mas primeiro levar no mecanico pra ter uma ideia né! O dono da moto deixou ela tão de lado que documento 2012 está atrasado o pecado com uma moto tão linda.

Vamos ver ok do mecanico vou tentar fechar negocio com o cara...

Peças paralelas pra essa moto e facil encontrar?
Samuel Moraes
beryalves
Colaborador
Contato:

samu192 escreveu:Ramoniaco, mas uma noite sem dormi cara...rsrs. Obrigado ai pela opnião realmente andei pesquisando sobre valores da moto e vou fazer minha oferta, mas primeiro levar no mecanico pra ter uma ideia né! O dono da moto deixou ela tão de lado que documento 2012 está atrasado o pecado com uma moto tão linda.

Vamos ver ok do mecanico vou tentar fechar negocio com o cara...

Peças paralelas pra essa moto e facil encontrar?
Samu192, veja neste tópico alguns posts sobre peças genericas para shadow 600.

viewtopic.php?t=430
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
py5cac
Colaborador

Galera,

Vocês estão desvalorizando demais a moto dos outros..

Shadow 99 por R$ 12000,00 - está em um preço justo, caso a moto esteja impecável diria que está até barata..

Valor da FIPE para este ano é de R$ 13412,00

Um abraço
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
Reifol

py5cac escreveu:Galera,

Vocês estão desvalorizando demais a moto dos outros..

Shadow 99 por R$ 12000,00 - está em um preço justo, caso a moto esteja impecável diria que está até barata..

Valor da FIPE para este ano é de R$ 13412,00

Um abraço
Sem falar na variação de uma localidade para outra, dependendo da variedade de motos que se encontram a venda...

Nem todos tem possibilidade de ir buscar uma moto em outro estado.

Aqui no Mato Grosso, por exemplo, R$ 12mil seria realmente barata, dificilmente encontramos com preços abaixo da FIPE.
py5cac
Colaborador

Concordo Reifol,

Os valore mudam de acordo com a localidade. A shadow 600 é uma excelente moto, acredito que uma das melhores para quem está começando e mesmo para os mais experientes..
É uma moto que sua resistência e durabilidade já foi comprovada, é uma moto que dura, você vê muitas desde 98 rodando, o que já não aconteceu com as outras marcas, que são motos que vão desparecendo..
É uma das motos que menos desvaloriza..

Em míudos é o fuscão..

Eu sou o tipo de pessoa que pago até mais caro por uma moto conservada, valorizo a moto, talvez por isso sempre fui quebrado de bolso.. ehehe
Valorizo os acessórios que o dono investiu, tem pessoas que acham que acessório não conta.. vai colocar tudo novo para ver..

Nada contra ninguém e nem contra qualquer opinião, afinal meti o bedelho de intrometido.. ehehe é que fico revoltado quando vejo o pessoal desvalorizar o bem de alguém..

Um abraço e espero que consigam fazer um bom negócio..
Carlos Alexandre - py5cac
www.diamantesdoasfalto.com.br
ramoniaco

Pessoal, só lamento, mas dei a minha opinião... qd comprei a minha há mais de 2 anos, paguei 14.000.... estava com 35000 rodada.... em ótimo estado de conservação... Hoje, ela está cada vez mais filé.... 100% revisada e sem nenhum problema... se fosse vender hj, poderia pedir uns 13000 tranquilo, mas a diferença é eu pedir e outra é eu conseguir.... aqui o preço é assim, tá caro 12000 numa sombra ralada na lateral... se aí p vcs tá barato, vão fundo e comprem.
mas aqui em brasília, vc acha por 12000 uma muito bem conservada.

e como o amigo disse, o preço esta bom dependendo do estado de conservação.... leia de novo e verá que ela está "ralada" na lateral, o que significa que não está em bom estado de conservação.

respeite um pouquinho a opinião dos outros...

Uma ótima tarde a todos, e a propósito, começa amanha aqui em bsb o Motocapital, o maior evento motociclistico da America Latina... estão todos convidados para esse espetáculo maravilhoso... informações na internet. Abraços.
samu192

Pessoal não estomos desvalorizando o bem de ninguem!! Pedi uma opinião e ele deu a dele. Entendo que motoca e tesouro e quem tem não quer vender, porque otima moto.

Obrigado pelas dicas, vou fazer minha oferta e quero entrar para o clube de vcs aqui.

Espero q em preve posto já como dono dela.
Samuel Moraes
BarãoRS

...
samu192

BarãoRS, ontem o dono da moto deixou levar ela no mecanico aqui em BH, o cara foi indicado por meu mecanico de confiança.

A moto esta com 36mil km rodados e pelo oq mecanico disse pode confiar essa moto tem os 36mil originais...putz

Essa relada dele estragou um poquinho o simbolo da shadow no tanque, e mecanico disse só esse simbolo e 300dilminhas, mais as coisas que vai ter que mexer como lona de freio, pastilhas e etc não passe de 11mil não, pois se você quiser mesmo vai gastar em torno de 1mil para começar a conhecer a motoca é deixar ela arrumadinha.

Então fiz a proposta para o dono oq ele disse não quero 12mil e não deve jeito não abaixo, mas tb não fechei o negocio não!!

O mecanico disse que se o dono não quiser fechar o negocio mesmo e for de meu interesse ter uma moto dessa ele conhece um clube aqui em BH e disse que sempre aparece essas motos pra ele vender lá.

Então se o cara não quiser vou pesquisar outras...
Samuel Moraes
Responder