Amazonas AME-250 C1: Alarme e Seguro

Moto: Amazonas AME

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas

Responder
Avatar do usuário
Lemes
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2008, 14:47
Localização: Taubaté

mais alguém neste forum também tem a AME 250cc?
Estou com dúvida quanto a alarme (qual vcs indicam?) ou seguro?
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom tem o Luizz que já participou desse tópico e anda sumido...

Sobre alarmes:

viewtopic.php?t=486
viewtopic.php?t=151
viewtopic.php?t=55
viewtopic.php?t=224

Sobre seguros:

viewtopic.php?t=409
viewtopic.php?t=112
viewtopic.php?t=326
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Lemes
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Abr 2008, 14:47
Localização: Taubaté

Nunca tinha participado de um fórum, mas após algumas conversas resolvi entrar e verificar, estou muito contente pois quando enviei minha dúvida sobre alarmes e seguros obtive ajuda prontamente, muito obrigado!
Agora segue minha decisão, optei por um alarme levando em consideração que ainda tem poucas AME rodando e ainda está pouca visada pelos ladrões.
Avatar do usuário
wilson luiz
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jun 2008, 18:48
Localização: São José dos Campos

OLA PESSOAL,

ANDEI 300KM, A VIBRAÇÃO DIMINUIU ACREDITO QUE FALTAVA AMACIAR O MOTOR, O RENDIMENTO FOI BOM,MEDIA DE 110KM/H, 22KM/L E NA VOLTA LEVEI 1:40HS, NA IDA FUI PARANDO ENTÃO NAO MARQUEI.BOM PASSEIO PARA TESTAR POIS SÃO 104KM DE RETA(DUTRA) E 46 KM ENTRE SERRA E DESCIDAS, BASTANTES CURVAS. O ASFALTO NO TRECHO GUARA Á CUNHA É RUIM.
LASTIMAVEL A PARADA PARA PAGAR PEDAGIO, 3,90, DEVERIA SER 4,00 POIS JÁ SERIA O VALOR CHEIO, SEM TROCO.

ATE MAIS

WILSON
_________________
Muito obrigado
Muito obrigado
Avatar do usuário
wilson luiz
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Jun 2008, 18:48
Localização: São José dos Campos

MEU AMIGO,
ESTOU INDO PARA ILHA BELA AMANHA, SE VER ESTA MENSAGEM E TIVER AFIM DE ANDAR UM POUCO, RESPONDA MAIS TARDE ESTOU ON LINE E AMANHA CEDO

WILSON
Muito obrigado
Responder