Consultório da Dra. Lulu

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

Denise Cação escreveu:Na boa galerinha... sapatoterapia????

Pelamor... as vezes acho que preciso de um choque de feminilidade... ou algo do tipo, pq a mugueguada que me desculpe, mas depois que compra os sapatos... oq muda???
Eu tb preciso, não sou muito feminina. Mas achar um sapato lindo e confortável no meio da fossa q eu tô - não tem preço! hehehe

Pra mim só muda as opções. Agora tem mais uma escolha no armário. :D

Vi hoje no Correio: Compre um sapato e leve um homem http://www.divirta-se.uai.com.br/html/s ... correioweb
Eu não ia querer não, imagina ser escolhida por causa do sapato.
Anja Nia
Mensagens: 95
Registrado em: 24 Nov 2009, 19:08

Bromens escreveu:Anja Nia,

Minha amiga motociclista, muitas pessoas irão passar por nossas vidas!!! Muitos amores também, até encontrar a pessoa certa pra juntar os paninhos e decidir ser um só! Isto aconteceu contigo para adicionar experiência para futuras relações. Tipo o que deu errado neste relacionamento para acertar em outro. Muitas vezes nos machucamos por acreditar demais na sinceridade e bondade humana, se é que ela existe, embora eu assim como o DIVINO ainda acredite.

O melhor neste momento é lembrar que este não é o fim do mundo e não adianta se fechar e abandonar os amigos, esquecer que a vida continua e que coisas melhores virão, assim como pessoas melhores aparecerão na sua vida.

Melhor isto ter acontecido agora, num simples namoro, do que depois em um casamento...

Anja Nia, seja feliz!!! E esqueça essa indivíduo, pois ele não lhe merece...

Abração. :wink:
Obrigada Bromens, o maior alívio foi que a gente não casou, como quase aconteceu ano passado. Ia ser muito mais barra agora.
Denise Cação escreveu:Anja Nia... se a raiva já passou é um bom sinal... a falta dele deve demorar um pouco mais a passar... se seu processo for semelhante ao meu, jaja vc vai começar a se perguntar onde errou, se questionar se não teve culpa nisso, começar a encontrar sinais de que as coisas não iam bem e vc não percebeu... Faz parte do processo de desligamento (não encontrei outra denominação), não é ruim, é necessário... isso vai te levar não a um novo amor, mas ao encontro com vc mesma, e como consequencia, a novos dias, novos sentimentos, novas emoções.


Eu percebi siiiiim... só que perguntava e ele dizia q tava cansado por causa do trabalho, do trânsito, etc (só faltou botar a culpa na conjunção astral). No fim ele dizia que tentava me contar mas não aguentava me ver triste (adiantou demais né, fiquei muito pior). Tô com saudade de assistir filme jogada no sofá, de ser abraçada, de ter alguém pra dividir meus planos loucos, essas coisas.

Tomara que passe logo, cansei de chorar minhas pitangas (já me proibi de tocar nesse assunto com os amigos). Ando me consolando 'batendo papo' com o Tony, o Nick e o Dean e comendo pipoca.
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Olha concordo com a Anja, não tem preço a satisfação, rs

Acho que são pequenos prazeres que tem o poder de liberar serotonina :D Seja comprar um sapato, fazer uma unha ou cortar o cabelo, seja uma roupa... nada muda, isso é fato, mas ajuda, e às vezes sentir uma coisa boa no meio de tanta dor é só o que precisamos.

Anja continue sua vida, do jeito que dá, e deixa o tempo fazer sua parte :)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Rogerio Rocha
Mensagens: 301
Registrado em: 13 Abr 2009, 12:41
Localização: São Paulo
Contato:

Juju escreveu:Esse espaço é dedicado a todos os homens que não entendem o universo feminino (aliás se alguém conhecer algum que entende, por favor nos apresente! rs)

A idéia é criar um consultório virtual de utilidade pública para ambos os sexos, os meninos tiram suas dúvidas, pedem conselhos, sugestões e dicas sobre nós, e nós dividimos um pouco das nossas mais diversas opiniões e "falamos à vontade" e calmamente, afinal não estaremos no meio de uma DR :D

Então, meninos sejam bem vindos!
parece um sonho rs . mas se todos os misterios forem desvendados ... que graça terá ?
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Denise Cação
Mensagens: 793
Registrado em: 17 Jun 2011, 23:03

Essas mulheres... vai entender :lol:
Bromens escreveu:Quando a mulher está preparada pra ser mãe??? Tem haver com a idade, o momento, a condição financeira, ou maturidade:?: :?: :?:
Bromens, depois de muito refletir sobre o assunto, cheguei a conclusão de que é realmente impossível uma única resposta que seja válida a todas as mulheres... Concordo que indiferente de como aconteça, é uma graça divina, porém, sabe aquela velha história de cada um com seu cada um... pois éh, é bem aplicável aqui...
A única coisa que posso dizer, é que (mesmo se tratando de mulheres mais independentes e que não tenham a maternidade como objetivo de vida) o instinto materno esta ali, as vezes meio adormecido... neste caso, (por experiência própria) muito diálogo e a sensação de segurança podem ajudar!!!
Não acredite mais em pessoas especiais, mas em momentos especiais com pessoas habituais.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Bromens escreveu: Quando a mulher está preparada pra ser mãe??? Tem haver com a idade, o momento, a condição financeira, ou maturidade:?: :?: :?:
A questão da idade se resolve com adoção.

Depois que aproveitou bem a vida como deve ser, sem a incomodação de um rebento, então parte pra outro desafio e adota uma cria.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Rogerio Rocha escreveu:
Juju escreveu:Esse espaço é dedicado a todos os homens que não entendem o universo feminino (aliás se alguém conhecer algum que entende, por favor nos apresente! rs)

A idéia é criar um consultório virtual de utilidade pública para ambos os sexos, os meninos tiram suas dúvidas, pedem conselhos, sugestões e dicas sobre nós, e nós dividimos um pouco das nossas mais diversas opiniões e "falamos à vontade" e calmamente, afinal não estaremos no meio de uma DR :D

Então, meninos sejam bem vindos!
parece um sonho rs . mas se todos os misterios forem desvendados ... que graça terá ?
Ih nem temos a pretensão de desvendar algum mistério, nós mal nos entendemos quem dirá resolver um dos enigmas do universo "o que se passa na cabeça de uma mulher" rsrs

Mas não custa nada dialogar e rir um pouco com as nossas próprias inquietações :)
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

cros, eu concordo com você, adotar é sempre uma opção, caso a idade não permita mais, eu sempre quis adotar, então sempre tive claro isso na minha cabeça, se por acaso eu não puder engravidar, seja por problema, seja pela idade, eu me realizarei como mãe adotando.

Mas têm muitas mulheres que só através de gravidez realizam seu sonho de ser mãe, então sempre terá essa preocupação do tempo, do momento ideal e etc...
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

:shock:
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Eu tenho uma dúvida que já me causou noites de insônia. Hoje não me pertuba, mas a curiosidade ainda me assola.

POR QUE AS MULHERES TEM A MANIA DE FALAR TUDO AO CONTRÁRIO DO QUE REALMENTE É QUANDO SE SENTEM CONTRARIADAS?
Zanchetta
Imagem
Responder