Mirage 250: Customização em geral

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Avatar do usuário
Cecilio Bodes do Asfalto
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2012, 16:07
Localização: São Paulo
Contato:

Amigos...

ainda não consegui colocar fotos aqui, de qualquer forma segue o ling com duas imagens.

http://imageshack.us/g/521/53271835402284796795410.jpg/

Gostaria de saber se há tópicos sobre mudança de motor ou se alguem já viu miragem como motor de outra moto?

Obrigado
Cecilio
M.'.C.'.B.'.D.'.A.'.
Avatar do usuário
Bacca
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Mar 2012, 08:33

Bacca escreveu:
AJ Souza escreveu:
Bacca escreveu:
AJ Souza escreveu:
Bacca escreveu:Salve!

A quem interessar, estava fuçando na web e achei uma tinta para pintar faixa branca nos pneus!!!

http://www.rangerpaint.com/

Abs,
Este produto tem a venda no Brasil?
AJ Souza, não, mas eles entregam aqui.
Abração,
Ok. Obrigado Bacca pela dica, vou tentar "escrafunchar" no site lá...rs meu conhecimento do idioma inglês é sofrível...rs.


Precisando de ajuda, dá um alo.
Eles estão de férias, voltam amanhã.
Não se se vc tem uma conta PayPal. Se não tiver, precisa abrir - www.paypal.com. É a melhor forma de fazer compras on line no exterior.

Abs,

AJ Souza, pedi o produto pela web. Asim que chegar, vou usar e te aviso se ficou bom.
Primeiro vou testar na minha Vespa!
Abs,
Um abraço!
Avatar do usuário
Bacca
Mensagens: 43
Registrado em: 29 Mar 2012, 08:33

Débora Renata escreveu:Valeu Bacca,

fico aguardando
Oi Debora Renata, não esqueci de vc ! Ainda não consegui fazer.
Vou tentar essa semana!
Deivide Soares
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jun 2011, 15:27
Localização: Juiz de Fora

Coringa escreveu:Eu coloquei um seca-suvaco na minha. A dirigibilidade ficou melhor, sem contar que agora estou acima dos retrovisores. Corredor virou auto-pista para mim...
Boa noite Mirageiro, omde vc conseguiu o seca-suvaco tem foto de como fico sua moto?? estou procurando um pra colocar na minha.. Vlw
Deivide Soares
Carreto
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2011, 10:37

E aí galera, todos tranquilos?

Tô com minha mirage há quase um ano e enfim decidi fazer algumas modificações nela, despertar o lado custom da menina! Haha

Só que tá difícil encontrar preço bom aliado com qualidade, e esses dois aliados à aparência que to buscando. Queria a ajuda de vocês pra resolver isso!

A primeira ideia é trocar o banco dela por um erê, mas não quero aqueles erês altos, quero um baixo. Não ligo pro garupa, ligo só pra ter um assento confortável, com encosto pra lombar, mas que fosse bem baixo na moto. Onde consigo um desses?

A outra ideia é trocar o escape bazuca por um de cano duplo. Quero um som grave, forte, e um escape reto e longo, até metade da roda traseira. Pensei no Duna, mas fiquei meio receoso de fazer lá. Que que vocês acham?

Toda opinião, pitaco, experiência e achismo é bem vindo!

Abraços!
Companheira: Mirage 250 2011, Dual-tone prata. Nome: Tyr
Avatar do usuário
hfaguiar
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Ago 2009, 22:25
Localização: Rio de Janeiro

Carreto,

Se me permite, de uma olhada nos bancos do PEDRINHO e do GILBERTO. Os Bancos ere caíram muito de qualidade. O meu rasga a toa e eu tô fulo com a qualidade baixíssima do material.

Por mim, vc deve fugir dos BANCOS ERE... A qualidade caiu e o preço continua alto.

Boa sorte

Hugo de fazio
Hugo de Fazio

You will never ride alone!
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

Olá pessoal,

Galera pintei duas listras brancas em meus pneus. Ficou dahooora, mas a tinta que eu usei é meio porosa. Daí estou com receio que ela vá absorver sujeira.

Alguém sabe algum produto transparente que eu possa passar por cima da faixa branca que forme uma camada (tipo um verniz)? Para que quando suje eu apenas lave e pronto . Daí a tinta não mancha nem sai.

Agradeço de antemão. Abraçoooo
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Ronaldo, a tinta que você aplicou é uma específica para pintar pneus? Acredito que o visual mais "liso" só seja possível com uma aplicação mais cuidadosa da mesma tinta, ou se possível, aplicá-la com pistola de pintura. Se você tentar aplicar um verniz, ele deverá dar um visual "vitrificado", e com o uso, irá trincar a pintura, ficando muito pior.

Faixas brancas ficam bonitas em uma moto de visual clássico, mas demanda um cuidado extra com a limpeza.
Imagem
ronaldomirage
Mensagens: 135
Registrado em: 08 Jan 2011, 18:22
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Ronaldo, a tinta que você aplicou é uma específica para pintar pneus? Acredito que o visual mais "liso" só seja pos....
Faixas brancas ficam bonitas em uma moto de visual clássico, mas demanda um cuidado extra com a limpeza.
Olá amigo Jirschik,

Achei que o resultado das faixas ficou ótimo!
É claro gosto é gosto!

Preciso de uma indicação de produto transparente ou semi transparente para eu passas nas bandas dos pneus.

Alguém pode indicar???
Segue fotos!!!

Imagem

Imagem
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Aí Ronaldo que tinta é essa?
venho pesquisando a bastante tempo e ainda não encontrei nenhuma que ficasse boa.
Responder