Drag Star 650: Problemas elétricos
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
Minha drag 2008 , não que pegar , fiz alguns testes e vi que não tem centelha nas velas , alguém ja teve este problema? seria estator ou cdi? me disseram que as drag são este tipo de defeito e que tem que trocar estador e bobina juntos pois não vem separado.Alguém ja mandou recondicionar?
- betotsidkenu
Muerte, sou de SP e trabalho no RJ, e as vz venho com minha DS pro RJ, em uma das vgs aconteceu isso comigo, tive que deixar a DS no RJ e comprar a peça em SP, o que acontece é que a bobina do stator, que por acaso é bem pequena, ela queima, o stator fica intacto, porem vc não encontra só a bobina pra vender separado, mesmo usado o preço é igual com ou sem stator, novo custa em torno de R$ 1200,00, usado vc acha no mínimo por R$ 600,00, isso se rodar muiiito, infelismente esse problema não é comum, mais qdo da essa falha é na bobina, a DS raramente da problema, porem quando dá é esse ai.
Abs, boa sorte !!
Abs, boa sorte !!
Obrigado pela força, já mandei pro mecânico e estou esperando resposta, quando tiver solucionado , posto aqui o problema.betotsidkenu escreveu:Muerte, sou de SP e trabalho no RJ, e as vz venho com minha DS pro RJ, em uma das vgs aconteceu isso comigo, tive que deixar a DS no RJ e comprar a peça em SP, o que acontece é que a bobina do stator, que por acaso é bem pequena, ela queima, o stator fica intacto, porem vc não encontra só a bobina pra vender separado, mesmo usado o preço é igual com ou sem stator, novo custa em torno de R$ 1200,00, usado vc acha no mínimo por R$ 600,00, isso se rodar muiiito, infelismente esse problema não é comum, mais qdo da essa falha é na bobina, a DS raramente da problema, porem quando dá é esse ai.
Abs, boa sorte !!
Salve Muerte, beleza?
Camarada, tive este mesmo problema ano passado na minha Drag 2008. Foi constatado problema na bobina de pulso que fica localizado junto com o estator. Levei a um mecanico de confiança e ele desmontou a tampa onde fica a bobina de pulso. levei a tampa ao Omar Grub e ele colocou outra bobina nova. Paguei 110, 00 a ele. Levei a tampa de volta e o meu mecanico colocou-a no lugar. Está funcionando desde entao perfeitamente.
O Omar Grub Ele fica na R. Pereira de Siqueira, 91 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ. No google vc acha ele colocando apenas Omar Grub.
os telefones de la q eu tenho são:
21-2234-1909.
21-6234-1909
21-2567-8337
21-9807-3581
Boa sorte e grande abraço
Camarada, tive este mesmo problema ano passado na minha Drag 2008. Foi constatado problema na bobina de pulso que fica localizado junto com o estator. Levei a um mecanico de confiança e ele desmontou a tampa onde fica a bobina de pulso. levei a tampa ao Omar Grub e ele colocou outra bobina nova. Paguei 110, 00 a ele. Levei a tampa de volta e o meu mecanico colocou-a no lugar. Está funcionando desde entao perfeitamente.
O Omar Grub Ele fica na R. Pereira de Siqueira, 91 - Tijuca - Rio de Janeiro - RJ. No google vc acha ele colocando apenas Omar Grub.
os telefones de la q eu tenho são:
21-2234-1909.
21-6234-1909
21-2567-8337
21-9807-3581
Boa sorte e grande abraço
_______
Macedo
Niterói-RJ
" Drag Star, um estilo de vida..."
Macedo
Niterói-RJ
" Drag Star, um estilo de vida..."
Valeu Macedo pela dica, a minha também é a bobina de pulso, mas eu já mandei pro pessoal da GR Motos recuperadora pra eles recondicionarem a minha, pesquizei antes e tive boas recomendações do pessoal, a loja fica em Poços de Caldas, e estou esperando o orçamento para efetuar o serviço. Depois posto o resultado. Obrigado.
Agradeço a todos que opinaram sobre o defeito da minha drag.Mandei a bobina de pulso pra recondicionar , quando chegou foi só instalar e pronto, funcionou tudo certo, era só ela o problema, agora já posso ir para Prado dia 09/03 , Valeu pessoal pelas dicas.
- betotsidkenu
Muerte quanto ficou a brincadeira ?
Se eu fosse comprar na autorizada ficaria em 1700,00 mas mandando recondicionar fica tudo (recondionamento e tem a junta que é melhor por a original)mais ou menos 300,00. O telefone dos caras que recondionam é (35)3714-3561, GR motos, fica em Poços de Caldas MG , mas eles enviam para todo Brasil.betotsidkenu escreveu:Muerte quanto ficou a brincadeira ?
-
meu camarada, tenho uma drag porem tive esse problema com uma shadow. Conheci um cara que é fera em eletrica de moto. ele nao so concerta como refaz peças eletronicas.Sua oficina fica no rio no bairro do recreio. seu apelido é rato e ele é piloto de moto velocidade. Liga para ele que o cara é gente boa ele pode te dar uma luz. Nexte 106*107173
eduardo
-
moçada , estou co um problema com minha DS, quando chega ha 80 Km ela ascende a luz da ignição, alguém tem alguma idéia de como resolver este problema.
NENE, drag 650.