Sonho de criança

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Sabe aqueles pequenos sonhos que todos temos? Saltar de bung Jump, escalar uma montanha ou fazer a rota 66, pois o meu é dar uma volta em Nurburgring Nordschleife. É claro, não vai ser tão rápido quanto o cara ai do video, mas a emoção vai ser a mesma.

Ah! 1300 euros pra andar o dia todo nessa pista. Isso é que é dinheiro bem gasto. :lol:

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Slx0EmJo85c?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Slx0EmJo85c?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Show de bola!!!! Esta pista é simplesmente fantástica. Já andei muito nela... de Play Station. :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

gildalfer escreveu:Show de bola!!!! Esta pista é simplesmente fantástica. Já andei muito nela... de Play Station. :lol: :lol: :lol: :lol:
KKKK, eu tambem, acho que decorei até a pichação no asfalto.
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

De PSP 2 eu também já andei... :lol: :lol: :lol: Realmente seria um dinheiro muito bem gasto! 8) Gostaria de andar nela com uma Ducati 998... ouvir o ronco inconfudível dela e acelerar nesta pista seria um sonho de luxo... :lol: :lol: :wink:
Bromens
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Eu andaria nela até com uma "125" ou num "Uno". Acima disso seria só lucro. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

show de bola...

mas como será que fizeram esta filmagem ???


e notei que nesta pista não existe área de escape... se o cabra cair se fod3 :lol: :lol: :lol:
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Esse circuito tem 22 km de extensão. No tempo da F1, era disputado em 14 voltas.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder