Rádio BregaSongs a nossa RBS no 220,00 do seu Daiol

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Juju escreveu:Cadê Mané??????????

:( :(
Vai ver o Mané ta no banheiro, tendo um piriri :lol: :lol: :lol:
Imagem
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

AJ Souza escreveu:
Juju escreveu:Cadê Mané??????????

:( :(
Vai ver o Mané ta no banheiro, tendo um piriri :lol: :lol: :lol:
Acho que ele bebeu todo barrilzinho do AJ. :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

É por essas coisas que acho o Mané um encanto!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Juju escreveu:É por essas coisas que acho o Mané um encanto!
Descobri, voce dividiu o barril com ele né :?: :twisted:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Claro né Bery, não tenha dúvidas!!! Mané toma umas cachaças das boas, ele me consquistou com isso! haha
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Juju escreveu:Claro né Bery, não tenha dúvidas!!! Mané toma umas cachaças das boas, ele me consquistou com isso! haha
Quando eu tropecar com esse Mané, não direi onde bebo a melhor batida de gengibre no meu bairro, se não já viu né. :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Batidade de gengibre??? Que delícia, me deu água na boca, nunca tomei, mas que deve ser boa deve!

Essa esquenta hein!
beryalves escreveu:
Juju escreveu:Claro né Bery, não tenha dúvidas!!! Mané toma umas cachaças das boas, ele me consquistou com isso! haha
Quando eu tropecar com esse Mané, não direi onde bebo a melhor batida de gengibre no meu bairro, se não já viu né. :roll:
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Esse Mané só pode ter tomado banho de mel....o que o mulheriu se derrete por ele... :lol: é o cara não aparecer...as muié ja ficam em polvorosa...rss
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

RBS, a sua Rádio BregaSongs em 220,0 no seu daiol, a rádio sempre presente no seu dia a dia, 24 horas.
Obrigado a todos que vêm contribuindo com a RBS, pois, sem vocês, não seríamos esse sucesso todo.
Oi, Juju, o Mané te manda um beijão especial e agradece o carinho. E, a todos que sentiram falta do querido Mané, a revelação: o Mané foi visitar a mamãe dele, lá em Tangamandápiu, um povoado de Aborígenes do estado do Acre. Já voltou e agora tá aqui para operar os equipamentos da rádio como ninguém. Aí vai a única foto que temos em arquivo do nosso querido, em pleno trabalho...

Imagem
Ah, o Mané não bebe não, só come com farinha.
E vamo lá que tá ficando animado isso aqui, já partindo para uma canção da querida diva loura, Vanusa, cantando SONHOS DE UM DI DJEI, digo, SONHOS DE UM PALHAÇO.
Vai, Mané, o retorno do palhaçinho!

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/Bog-juIRJP8?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/Bog-juIRJP8?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>

E agora, uma música vinda diretamente dos cabarés antigos, muito bem interpretada pela rainha loira. Com vocês, mais uma dela, a Vanusa, cantando como ninguém... FOLHETIM.
Tá com saudade dos velhos tempos de outrora né, Mané? Vai! Mas não é pro cabaré, é VAI, aperta o prei!
RBS, a radio que tá meio surdinha, mas ainda ouve você!

<object width="420" height="315"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/zkFHj7SimL0?ve ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/zkFHj7SimL0?version=3&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
ON THE ROAD AGAIN
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Hahaha! Mto bom!

E sempre MUSO o Mané!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
Responder