Primeiramente irei me apresentar,
Tenho 22 anos, moro em Sampa e atualmente possuo uma FYM 250, porém esta motoca já deu pro gasto pra mim.
O que queria dela já consegui, que foi comprar a primeira moto e aprender a pilotar uma cusom, até gosto da motoca não tenho do reclamar já rodei bastante com ela e finalmente terminei de pagá-la, agora está começando e me encomodar com manutenções alheias e é claro que a falta de peças e de mecanicos que mexem nela me encomoda muito!
Estou em dúvida entre 2 motinhas e quero a opinião de pessoas muito mais experientes sobre o assunto, acredito que este sem duvida seja o lugar!
O que preciso da minha proxima moto é, rodar na cidade com ela tendo q pegar corredor quando for preciso e ir a SC em 2 pessoas para visitar minha familia pelo menos 1 vez a cada trimestre, pois bem, vamos as opções:
Vulcan 750 / 95
Essa motinha ta com 23.000 milhas aprox., parece estar inteira, rodei uns km com ela e amei a moto. Robusta extremamente forte e parece ser muito boa pra pegar a estrada em 2 pessoas, posição de pilotagem confortavel. Bastante pesada o que dificulta pra andar na cidade.
Quando sentei nela me senti em casa, cmo se a moto fosse feita pra mim.
Virago 535 / 01
Pessoalmente o estilo da virago nao me atrai em absolutamente nada, não me sinto confortavel em cima dela principalmente com relação a posição dos pes muito desconfortavel pra troca de marchas e freiar. Porem ela e menor logo e mais facil de pilotar na cidade e me recomendaram ela por ser de mecanica barata quando este acontece!
------------------------------
Tem uma virago 1100 / 95, mas esta esta um pouco acima das minhas possibilidades, porem adorei a moto em todos os quesitos principalmente quanto ao conforto!
so pra constar!!
------------------------------
Gostaria de saber a opiniao de vcs sobre qual é mais recomendada para mim como mecanica, consumo, uso do dia-a-dia, peças, rodovia etc!
abraços a todos!
Decisão na hora do upgrade - Conselhos
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Codimel,
As suas opções são boas, porém abra o leque e procure uma shadow 600. Ela não é tão pesada, de fácil manutenção e encontrar peças no mercado é fácil. O custo benefício da shadow 600 é o melhor do mercado.
Bom essa é minha opinião. Em breve a galera vai te passar outras...
As suas opções são boas, porém abra o leque e procure uma shadow 600. Ela não é tão pesada, de fácil manutenção e encontrar peças no mercado é fácil. O custo benefício da shadow 600 é o melhor do mercado.
Bromens
Realmente seria uma otima opção, mas está fora do meu orçamento!Bromens escreveu:Codimel,
abs
Camarada, se está achando ruim a manutenção da FYM, com falta de peças e mecânicos habilitados, FUJA das motos que escolheu.
As peças para essas motos são muito caras e difíceis de achar, e todas elas com mais de 10 anos de uso vão fatalmente apresentar necessidade de manutenção muito constante a partir de agora.
Minha sugestão de moto custom confiável, fácil de pilotar, com peças de reposição e capaz de fazer as viagens que vc precisa é a Mirage 250.
Aquí no forum mesmo vc encontrará Mirage de 2007 pra frente na faixa dos 8000,00 a 10.000,00.
As peças para essas motos são muito caras e difíceis de achar, e todas elas com mais de 10 anos de uso vão fatalmente apresentar necessidade de manutenção muito constante a partir de agora.
Minha sugestão de moto custom confiável, fácil de pilotar, com peças de reposição e capaz de fazer as viagens que vc precisa é a Mirage 250.
Aquí no forum mesmo vc encontrará Mirage de 2007 pra frente na faixa dos 8000,00 a 10.000,00.
Wolverine
Motoclube Tolerância Zero
Motoclube Tolerância Zero