Placa na lateral

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
aletp
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Ago 2009, 19:37
Localização: São Paulo
Contato:

Cros qual a marca do seu sisibar? Ele é destacável?

Abraços
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Ae titilo esses deputados podiam enfiar a placa no.... Não servem de nada mesmo. Quando não tá roubando tá atrapalhando.
Himo
Mensagens: 46
Registrado em: 21 Jun 2009, 19:29
Localização: Ponta Porã

Pessoal,

cada estado tem uma burocracia, qdo comprei minha Mirage ela ja tinha a placa na lateral, fui no detran e transferi pro meu nome sem nenhum problema. Fiz algumas viagens no estado com ela e tb nao tive problemas com a policia.

Olha ela aí:

Imagem
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Qulaquer dia desses coloco uma placa na lateral

da minha e vou da uma viajada pra ver o que vai

acontecer...

hehehehhe

^^
Imagem
Ricardo Nascimento
Mensagens: 166
Registrado em: 23 Mai 2009, 17:08
Localização: São Paulo

ENCONTREI ESSA INFORMAÇÃO NA NET, MAS ACHO QUE NÃO VOU OBEDECER!!!!! :twisted: :twisted: :twisted:


ATENÇÁO
PLACA LATERAL DE MOTO ESTÁ PROIBIDA


CORTESIA: WWW.MOTOVIAGEM.COM.BR


Abaixo está a resolução que proíbe a utilização de
placas em suporte lateral em motocicletas.

Para conhecimento e aplicação pelos Delegados de Polícia Diretores de Ciretrans, Seções de Trânsito, Despachantes, Empresas fabricantes de placas responsáveis pelo lacre,comunicamos que, de acordo com o ofício n 311/2003 C.G.I.J.F -20 Denatran, protocolado sob o número 0047979-9/2003 -20 Detran,em resposta a consulta contida no protocolado número 198680-5/2002 - Detran, a lacre da placa traseira
de motocicleta em suporte lateral, contrária o artigo 115 do C.T.B. e a Resolução 45/98 - Contran.Os diretores das Unidades de Trânsito, deverão cientificar os responsáveis pela lacre sobre esta proibição observando o previsto no artigo 221, parágrafo único do CTB. CTBArt. 221. Portar no veículo placas de identificação em desacordo com as especificações e modelos estabelecidos pelo CONTRAN:

INFRAÇÁO - MÉDIA

PENALIDADE – MULTA

MEDIDA ADMINISTRATIVA - retenção do veículo parar regularização e apreensão das placas irregulares.

Parágrafo único. Incide na mesma penalidade aquele que confecciona, distribui ou coloca, em veículo próprio ou de terceiros, placas de identificação não autorizadas pela regulamentação.
GutoDaSuiça
Mensagens: 16
Registrado em: 11 Dez 2009, 17:44
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal quero retirar o paralamas traseiro liberando a "cangalha" pesada que o sustenta, mas manter os piscas originais no lugar (ou proximo)

Alguém tem uma dica de suporte para placa traseira com iluminação e como posso manter os piscas no lugar original?


Forte abraço.
Tks
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

GutoDaSuiça escreveu:Pessoal quero retirar o paralamas traseiro liberando a "cangalha" pesada que o sustenta, mas manter os piscas originais no lugar (ou proximo)

Alguém tem uma dica de suporte para placa traseira com iluminação e como posso manter os piscas no lugar original?


Forte abraço.
da uma olhada aqui:
Regras do Denatran para modificações(customizações)
http://motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=798

e aqui:
Choppers e Bobbers
http://motoscustom.com.br/forum/viewforum.php?f=51
Imagem
Avatar do usuário
Darth Vader
Mensagens: 20
Registrado em: 19 Out 2009, 00:54

Galera mandei fazer o suporte lateral, na minha opinião ficou muitom bom, amanhã coloco a foto aqui depois que chegar do detran... vou tentar reolver o problema da vistoria.

Jean
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Minha moto estava com placa na lateral e quando fui fazer a vistoria no Detran ela foi reprovada por causa da placa... coloquei no lugar certo e aprovaram... isso aqui em São Paulo - SP, no Detran unidade parque vila lobos...

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Monaski
Mensagens: 1805
Registrado em: 28 Ago 2008, 09:09
Localização: Jacundá

Darth Vader escreveu:Galera mandei fazer o suporte lateral, na minha opinião ficou muitom bom, amanhã coloco a foto aqui depois que chegar do detran... vou tentar reolver o problema da vistoria.

Jean
Faaaaaaaala meu conterrâneo!

Estou na torcida para que vc consiga passar pela galera do Detran, pois infelizmente o nosso amigo Dan não conseguiu... :lol: Mas cada caso é um caso! 8)
Imagem
Responder