Capa para Moto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

lcsil
Mensagens: 11
Registrado em: 31 Jan 2009, 16:23
Localização: Rio de Janeiro

Yan, vc tem o link do ML dessa capa q vc comprou?
to vendo umas la, to meio na duvida de qual pegar, e queria ver essa tua ai que ta mais barata ( se nao aumentaram)
valeu,
abraço
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... brinde-_JM

Essa o ruim que por dentro ela não é flanelada, mas ela não arranha moto também e esquenta menos sem a flanela, para falar a verdade na minha moto ela quase não encosta pois o protetor segura ela do lado e em cima o retrovisor. so econsta mesmo nos paralamas
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
pmachado
Mensagens: 143
Registrado em: 05 Abr 2009, 19:06
Localização: Brusque

Desculpem se esse assunto já está sendo discutido em outro tópico, mas procurei bastante e não achei nada parecido. quero comprar uma capa para proteger minha moto das Intempéries que possam acelerar oprocesso de corrosão e danificar a mesma. porém uma capa em uma loja especializada estava em torno de 80 reais, e o vendedor disse que essa era forrada com veludo e não arranhava a moto e tal, e numa loja de utilidades vendia uma capa comum por 20 dinheiros, dizia que era impermeável e tal, parecia ser de boa qualidade, porém não era forrada. será que essa forração realmente faz diferença na conservação (em especial da pintura) da moto ou é só cascata de vendedor?? qual tipo de capa vcs usam??
Dr. Robotnik
Mensagens: 37
Registrado em: 02 Abr 2009, 01:11
Localização: Porto Feliz

Fala, pmachado...

Caro Moto-brother, eu comprei há algum tempo uma dessas cujo custo não passa de $20 mangos. Velho... caiu uma chuva e a safada estourou.
Acumulou água na parte de cima, e a capa não aguentou...

Agora também estou procurando uma de qualidade, que pelo menos não exploda com uma caneca de água empoçada em cima dela.
Se alguém souber de marcas fortes, postem, por favor.

Abraços.
Dr. Robotnik.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Pmachado,

Capas para motos aqui. :wink: :P
Paulo Moura
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

Tenho uma capa... Más é fod*... Chego quase meia noite e não aguento esperar para poder cobrir a moto, e as vezes ela acaba dormindo descoberta. Estou pensando seriamente em comprar uma lona propria para pequenas coberturas e fazer uma pequena "garagem" para minha Azeviche.

Mas isso só é possivel pois meu corredor tem como fixar uns parafusos nas laterais, para quem não tem esta possibilidade, não sei qual seria a melhor solução.
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Avatar do usuário
Metadebatera
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2009, 20:13
Localização: São Paulo

[quote="carlosrdm"]Gostaria da opnião de vcs, sobre esta capa :
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-89165887-_JM
Comprei ela e estou utilizando. Mas estou com medo de estragar minha querida Mirage. Pois ela fica no sol o dia todo e chuve na capa depois faz sol, pois vou trabalhar com a moto e o estacionamento nao he coberto.

Estou no aguardo. Esperando ajuda e comentario de vcs.

Grande Abraço Mirageiros.[/quote]

Carlos, vc chegou a comprar esta capa ? Pode nos dar uma dica do que achou? Das capas que pesquisei esta parece ser a de melhor qualidade. Estou pensando em comprar.
Contra tudo e contra todos...O sonho não pode acabar.
Shimitsu
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:50
Contato:

Prezados amigos e amantes de motocicletas, é com imenso prazer que eu indico a capa SHIMITSU.

Sou motociclista á mais de 20 anos e posso afirmar que esta é a verdadeira revolução em matéria de capa para nossas máquinas.

Toda confeccionada em aluminio e nylon naval, a capa SHIMITSU é resistente e não requer instalação. Não toca na moto em nenhum ponto, não condensa umidade, pode ser colocada com o motor quente, não precisa ser dobrada ou guardada, sem sujeira nas mãos e roupas. É só chegar e estacionar. E o melhor: é 100% nacional, totalmente fabricada no Brasil, com garantia e assistência.

[Editado]

Um grande abraço á todos e espero que gostem da dica. :D
SHIMITSU - A maior evolução das capas para motocicleta.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Muito interessante a capa, quase uma garagem eu diria, sobre o tamanho dela, é unico? caberia uma shadow 750?
Ac.
Douglas
Shimitsu
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Jan 2010, 16:50
Contato:

Olá amigo, que bom que gostou.

Sim, cabe uma Shadow 750 tranquilamente.

Na próxima terça-feira dia 12/01, estaremos expondo o modelo no Ibira motopoint (se São Pedro permitir)
Lá vc terá a oportunidade de experimentar a capa e conhecer um pouco mais sobre ela. Cite o fórum e terá um desconto especial!

Aí vão as medidas da capa Standard:
Largura 1,00 mt
Comprimento: 2,63 mt
Altura no topo: 1,65 mt

Um grande abraço.
SHIMITSU - A maior evolução das capas para motocicleta.
Responder