Capa para Moto

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Cross essa capa garagem é muito bacana
Renam não use essas capas que vc mencionou(prateadas) pois com o sol e chuva não duram e colam na lataria causando manchas (experiencia propria). Como vc é de SAMPA via na general que lá tem capas que aguentam sol, chuva e escape quente, isso mesmo escape quente. Voce chega com a moto e de imediato coloca a capa :wink:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: Renam não use essas capas que vc mencionou(prateadas) pois com o sol e chuva não duram e colam na lataria causando manchas (experiencia propria). Como vc é de SAMPA via na general que lá tem capas que aguentam sol, chuva e escape quente, isso mesmo escape quente. Voce chega com a moto e de imediato coloca a capa :wink:
Eu tenho uma dessas capas pra carro, mas ela tem um tecido por dentro, parei de usar porque aqui venta muito e ai precisa amarrar a capa no carro, estava usando aquelas amarras para transportar moto, mas deixava marcas na lataria.
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:Cross essa capa garagem é muito bacana
Renam não use essas capas que vc mencionou(prateadas) pois com o sol e chuva não duram e colam na lataria causando manchas (experiencia propria). Como vc é de SAMPA via na general que lá tem capas que aguentam sol, chuva e escape quente, isso mesmo escape quente. Voce chega com a moto e de imediato coloca a capa :wink:
Depois de tanto pegar gente em cima da moto fazendo graça, e um pai ter vindo reclamar que o filho pôs a mão na moto quente e se queimou (quem tem de dar educação???? :shock: :shock: :shock: ) e ter perdido em chuva aquelas baratas do carrefour (pratas), eu acabei mandando fazer uma capa para o tamanho certinho da shadow, para caber os alforges guidao mais largo, etc...Ela vai até o chão e ainda vem um cadeado que não serve lá para muita coisa, mas serve para deixar a capa bem presa se não for usar a moto por muito tempo.

Gostei do material, por fora é preta, (o vendedor diz que é vulcanizado) e por dentro vem um forro macio para nao riscar o tanque, apesar de ter partes costuradas segura 100% na chuva.

Nisso acabei gastando 100 pilas, já com o frete.

Como relatado anteriormente eu cubro a noite e tiro pela manhã, espero esfriar um pouco para colocar, eu só fico cabreiro de colocar a capa caso a moto já tenha tomado chuva, neste caso eu prefiro deixar molhar mais do que tacar a capa por cima com ela molhada e "suar".

O próximo passo é tentar voltar para uma casa, com garagem coberta, viver em condomínio é um porre. :lol:
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RenanSP escreveu:O próximo passo é tentar voltar para uma casa, com garagem coberta, viver em condomínio é um porre. :lol:
[desvirtuando]
Condomínio é o fim da várzea, pena que nem os conhecidos ou mais chegados conseguem se reunir e construir seu mini condomínio!!
[/desvirtuando]
Imagem
Responder