Fiquei 3 meses pesuisando sobre as motos. Comecei pensando numa twister ou fazer mas queria uma custom pois além do visual o risco de assalto diminui muito.
Achei a minha moto a venda no interior do RS, ela é 2002 e tinha apenas 867Km. PAguei mais caro por isso mas ela é zero Km.
Passei por problemas sérios e você pode ler o que aconteceu:
Começou no tópico http://www.motoscustom.com.br/forum/viewtopic.php?t=49 onde você vai ver o depoimento de muita gente que tem a mirage.
E acabei ganhando um tópico só pra mim hehehe, não queria isso...

Fui bem atendido pela Kasisnki daqui mas não resolveram o problema apesar de terem trocado tudo, carburadores, bomba de gasolina, filtro, etc... sem achar o defeito.
Acho que o maior problema da moto é a falta de agressividade comercial por isso somos poucos donos de Mirage e poucas revendas pra sermos atendidos e as revendas devem sofrer tambem com este descaso.
Comprei a moto apenas comparando dados técnicos e depoimentos de usuários. Não dou muita bola pra revendas pois acho que as oficinas tem toda condição de fazer qualquer coisa em qualquer moto. Apenas precisamos ter acesso as peças e o Richard, lá na Koreia, nos fornece qualquer coisa da Hyosung.
Minha moto agora tá com 2600Km. Eu rodei 1500 nos últimos 60 dias.
Tenho pouco a relatar.
Minha primeira moto. Tirando o problema inicial não tive nada a reclamar. Ela tem torque absurdo pra uma moto 250cc, anda muito bem, chega aos 140Km/h ligeirinho se for preciso, não apanha colocando garupa (eu peso 107Kg e busco meu filho no trem duas vezes por semana que pesa 70kg).
Não tenha dúvida de que estará com uma bela moto nas mãos.