Mirage 150: Defeitos e soluções

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Obrigado pelo relato Luciano.
Daywyd
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2010, 22:03

Nas fotos do link que vou passar no final dessa mensagem foi colocado na roda traseira um pneu com medida 120/80 aro 16 (michelin Piloty Sport)e na dianteira 90/90 aro 18 (michelin Piloty Sport), vc pode usar de outras marcas com as mesmas medidas também, mas no pneu dianteiro vc tem que afastar os parafusos que fixam o páralama dianteiro para o pneu não raspar neles, lá no link tem as fotos dos parafusos e como ficaram depois de afastados, mas vc também pode colocar um peneu com medida menor na dianteira pra não ter esse problema.
Segue o Link das fotos da Miragem com esse pneus, a moto é de colega de outro fórum:

http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/h0UA ... dCy3GZ?a=1
Gostei Muito do resultado vlw msm,vou faser isso assim Q puder :wink: Mais vc poderia assim informa como afasta os para parafusos do paralama ?
O futurooO esta nas estradas =D
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Daywyd para vc afastar os parafusos do páralama p/ não pegarem no pneu basta vc rebater (amassar)p/ dentro ou lixar para dar espaço ao pneu a peça que está fixada no páralama por parafuso.Na foto do link http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/Dkhh ... zfUmdw?a=1 vc vê a peça a ser rebatida, a que está fixada com o parafuso, já no link http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/Q9tw ... ibVaKa?a=1 vc já vê a foto com a peça já rebatida(amassada p/ dentro).
Bom, eu na minha opinião colocaria um pneu menor q esse e maior que o original, para dar mais "porte" a moto, como vc quer, pois dá que esse pneu volte a esbarrar no páralama e arranque ele, não seria uma situação legal de se passar e dependendo do local q vc estivesse com a moto (uma rodovia por exemplo) poderia até gerar um acidente.
Pense nisso.
Até +.
Daywyd
Mensagens: 6
Registrado em: 18 Jun 2010, 22:03

é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.

é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada :wink: deixando com Mais segurança ! :wink: vlw msm as dicas.!
O futurooO esta nas estradas =D
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

Daywyd escreveu:é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.

é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada :wink: deixando com Mais segurança ! :wink: vlw msm as dicas.!
Falou Daywyd. A moto pode até ficar bonitona, mas primeiro a sua segurança. Até + amigo.
5junior
Mensagens: 165
Registrado em: 23 Mai 2010, 17:47
Localização: Belo Horizonte

:D
geocarlos
Mensagens: 26
Registrado em: 01 Jul 2010, 20:51
Localização: Rio de Janeiro

Boa noite à todos!!!

Estou há um mês (e mais ou menos 400KM)com a minha mirage 150 e bastante satisfeito!!!

Entretanto, venho a relatar que a minha luz do neutro se encontra permanentemente acesa.

O que faço para resolver??? Só na concessionária??? tem alguma forma de eu mesmo resolver????

Abraços
Avatar do usuário
TRON
Mensagens: 212
Registrado em: 27 Mai 2010, 08:10
Localização: São Paulo

geocarlos escreveu:Boa noite à todos!!!

Estou há um mês (e mais ou menos 400KM)com a minha mirage 150 e bastante satisfeito!!!

Entretanto, venho a relatar que a minha luz do neutro se encontra permanentemente acesa.

O que faço para resolver??? Só na concessionária??? tem alguma forma de eu mesmo resolver????

Abraços
Leva na CC por que esta na garantia.
Se quer manter a garantia é bom não mexer na moto, você pagou para ter assistencia da CC.
É obrigação deles arrumar este problema.
Já levei umas 4 vezes na CC para fazer alguns ajuste, fui muito atendido e serviço foi rapido.
Até ajustaram minha corrente.
Não perca tempo e leva logo na CC, sua mirage merece ser bem cuidada. 8)
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

Daywyd escreveu:é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.

é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada :wink: deixando com Mais segurança ! :wink: vlw msm as dicas.!
eu tb to usando os Michelin Pilot Sporty 90/90 na dianteira.

Imagem

fiz o rebatimento do suporte do paralama.. não tem erro.. como a peça é fixa na suspensão e se movimenta junto com o pneu.. uma peça está parada em relação a outra.. não corre o risco de vir a pegar uma dia.. se não pegou na hora que fez o serviço.. não vai pegar mais.

eu acho q seja melhor rebater o suporte do que lixar ele.. pois aivc não retira material do suporte , o q pode deixar ele menos resistente.
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Sobre esses problemas de embreagem, isso não é defeito da moto e sim regulagem.

Já andei em YBR que também acendia o neutro mesmo estando na primeira marcha. E minha moto mirage 250 já aconteceu de estar na terceira marcha e cair no neutro, foi só levar no mêcanico que em 10min ele deu uma regulagem na embreagem e consertou o problema.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Responder