Mirage 150: Defeitos e soluções
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Obrigado pelo relato Luciano.
Gostei Muito do resultado vlw msm,vou faser isso assim Q puder Mais vc poderia assim informa como afasta os para parafusos do paralama ?Nas fotos do link que vou passar no final dessa mensagem foi colocado na roda traseira um pneu com medida 120/80 aro 16 (michelin Piloty Sport)e na dianteira 90/90 aro 18 (michelin Piloty Sport), vc pode usar de outras marcas com as mesmas medidas também, mas no pneu dianteiro vc tem que afastar os parafusos que fixam o páralama dianteiro para o pneu não raspar neles, lá no link tem as fotos dos parafusos e como ficaram depois de afastados, mas vc também pode colocar um peneu com medida menor na dianteira pra não ter esse problema.
Segue o Link das fotos da Miragem com esse pneus, a moto é de colega de outro fórum:
http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/h0UA ... dCy3GZ?a=1
O futurooO esta nas estradas =D
Daywyd para vc afastar os parafusos do páralama p/ não pegarem no pneu basta vc rebater (amassar)p/ dentro ou lixar para dar espaço ao pneu a peça que está fixada no páralama por parafuso.Na foto do link http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/Dkhh ... zfUmdw?a=1 vc vê a peça a ser rebatida, a que está fixada com o parafuso, já no link http://c6.quickcachr.fotos.sapo.pt/Q9tw ... ibVaKa?a=1 vc já vê a foto com a peça já rebatida(amassada p/ dentro).
Bom, eu na minha opinião colocaria um pneu menor q esse e maior que o original, para dar mais "porte" a moto, como vc quer, pois dá que esse pneu volte a esbarrar no páralama e arranque ele, não seria uma situação legal de se passar e dependendo do local q vc estivesse com a moto (uma rodovia por exemplo) poderia até gerar um acidente.
Pense nisso.
Até +.
Bom, eu na minha opinião colocaria um pneu menor q esse e maior que o original, para dar mais "porte" a moto, como vc quer, pois dá que esse pneu volte a esbarrar no páralama e arranque ele, não seria uma situação legal de se passar e dependendo do local q vc estivesse com a moto (uma rodovia por exemplo) poderia até gerar um acidente.
Pense nisso.
Até +.
é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.
é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada deixando com Mais segurança ! vlw msm as dicas.!
é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada deixando com Mais segurança ! vlw msm as dicas.!
O futurooO esta nas estradas =D
Falou Daywyd. A moto pode até ficar bonitona, mas primeiro a sua segurança. Até + amigo.Daywyd escreveu:é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.
é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada deixando com Mais segurança ! vlw msm as dicas.!
Boa noite à todos!!!
Estou há um mês (e mais ou menos 400KM)com a minha mirage 150 e bastante satisfeito!!!
Entretanto, venho a relatar que a minha luz do neutro se encontra permanentemente acesa.
O que faço para resolver??? Só na concessionária??? tem alguma forma de eu mesmo resolver????
Abraços
Estou há um mês (e mais ou menos 400KM)com a minha mirage 150 e bastante satisfeito!!!
Entretanto, venho a relatar que a minha luz do neutro se encontra permanentemente acesa.
O que faço para resolver??? Só na concessionária??? tem alguma forma de eu mesmo resolver????
Abraços
Leva na CC por que esta na garantia.geocarlos escreveu:Boa noite à todos!!!
Estou há um mês (e mais ou menos 400KM)com a minha mirage 150 e bastante satisfeito!!!
Entretanto, venho a relatar que a minha luz do neutro se encontra permanentemente acesa.
O que faço para resolver??? Só na concessionária??? tem alguma forma de eu mesmo resolver????
Abraços
Se quer manter a garantia é bom não mexer na moto, você pagou para ter assistencia da CC.
É obrigação deles arrumar este problema.
Já levei umas 4 vezes na CC para fazer alguns ajuste, fui muito atendido e serviço foi rapido.
Até ajustaram minha corrente.
Não perca tempo e leva logo na CC, sua mirage merece ser bem cuidada.
eu tb to usando os Michelin Pilot Sporty 90/90 na dianteira.Daywyd escreveu:é junior vc tem rasão, Não seria nada agradaveu acontecer augo assim.
é melhor botar um Q fique na conta certa sem ter Q diminuir nada deixando com Mais segurança ! vlw msm as dicas.!
fiz o rebatimento do suporte do paralama.. não tem erro.. como a peça é fixa na suspensão e se movimenta junto com o pneu.. uma peça está parada em relação a outra.. não corre o risco de vir a pegar uma dia.. se não pegou na hora que fez o serviço.. não vai pegar mais.
eu acho q seja melhor rebater o suporte do que lixar ele.. pois aivc não retira material do suporte , o q pode deixar ele menos resistente.
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- Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
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Sobre esses problemas de embreagem, isso não é defeito da moto e sim regulagem.
Já andei em YBR que também acendia o neutro mesmo estando na primeira marcha. E minha moto mirage 250 já aconteceu de estar na terceira marcha e cair no neutro, foi só levar no mêcanico que em 10min ele deu uma regulagem na embreagem e consertou o problema.
Já andei em YBR que também acendia o neutro mesmo estando na primeira marcha. E minha moto mirage 250 já aconteceu de estar na terceira marcha e cair no neutro, foi só levar no mêcanico que em 10min ele deu uma regulagem na embreagem e consertou o problema.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
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