Vulcan 800: Opiniões de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Rafael.Lopes
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2010, 10:13
Localização: Santa Maria

Estive vendo uma Vulcan 800 que está à venda. Ela é preta e ano 96. Está com 50.300 milhas no velocímetro. O valor dela R$11.500,00. Gostaria de saber a opinião dos proprietários de Vulcan, uma vez que ela seria a minha primeira custom. Vocês acham que está muito rodada? O valor está bom?
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Ola Rafael,

Primeiro antes de comprar ou gostar, a gente tem que ter um profissional que de o aval para está compra.

Um mecanico seu de confiança, seria a melhor condição, pois iria evitar uma série de transtorno.

O ideal é conhecer o antigo dono, ele é a refência melhor do que tem a sua maquina.

Mas como as duas coisas não são muito facil de achar, eu lhe aconselho um bom mecanico e que te conheça bem, para dar uma avaliação segura.

Eu tive uma de 16.000 km até 55.000 km e nada que desabone a moto.

Primeiro: rodava todos os dias com a moto.
Segundo: troca de oleo no motor a cada 2500 km oleo castrol.
Terceiro: a cada seis meses o fluido do radiador.
quarto: não colocava peças que não fosse originais, para poder manter a qualidade da moto.É caro mais vale a pena.
Quinto: a cada viagem que eu fazia, levava no mecanico para um revisão aperto e troca de alguma peças que podesse me dar problema.

Com isto eu fiquei mais de um ano e meio com a moto, fui para Argentina 2 veses, 2 vezes para o paraguay, duas vezes para Vitória, duas vezes para Sta. Catarina, 3 para Curitiba, e nunca me deu um problema.

Então é moto para que gosta, troquei a minha vulcan 800 por uma intruder 1500 LC. Mas a vulcan não fica atráz, é uma excelente maquina e leve.

Então se precisar de mecanico integro, posso indicar o meu mecanico.
Ele é um cara chato e grosso, mas um excelente profissional, não é barato, mas o cara intende da materia, já é um velho e manja do que faz.

bele ...
Imagem
Rafael.Lopes
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Ago 2010, 10:13
Localização: Santa Maria

O meu maior problema é que a moto não está na minha cidade, e onde está eu não conheço nenhum mecânico. A moto está numa revenda Suzuki, pois o proprietário está trocando ela numa 650 V Strom. Ele fez revisão da moto e até encomendou a troca da relação. Eu vi que ela já sofreu queda pois tem alguns arranhões no escapamento. Mas minha preocupação maior seria a KM. 50.300 milhas seria + ou - 80.500 Km mas o preço é convidativo ou estou enganado? R$11.500,00???
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Rafael,

Eu tinha vulcan 800 classic 2000, e eu vendi por 14.000 como parte de pagamento na Intruder 1999.

O preço pode ser convidativo, mas pode também quebrar as suas pernas daqui 3 meses.

Eu se você você, pediria para retirar um pouco mais do valor, pois ai você corre o risco de ter paga baixo, e o concertos que vierem pode ser coberto por este desconto.

Pede para andar na moto, e ve a tração do motor, a minha de zero a 100 km\h, ela saia e em 5,30 segundo estava a 100 km\h.

E quando for trocar a relação, que dura em média 30.000 km, quer dizer que você vai fazer isto agora e só quando estiver 110.000 km.

Se você for fazero que eu lhe falei, irá gastar de peças em média 700,00, aqui em SAMPA, na Corcupim.

Correntes DINI e Relação com vedação dos dois lados na engrenagem menos e e engrenagem maior.

Está é a melhor, até que a original, relação são importadas. Não vai colocar VAZ, ela é mais inferior.

E ai vai indo, o seu gasto, vai ter que ver o carburador e passar na coluna, mais 500,00 reais com troca de agualha. Precisa ver a bateria, pois está moto não pega no tranco.

A minha fazia 21 a 23 na estrada com um litro de gasolina, na cidade 18 a 20 km/l.

Então vale a pena ter a moto, tem um motorzão e é economica.

Mas o segredo, é vc andar para ver as condições da maquina.

se quiser eu posso ver onde você mora e ver a moto para você.

bele ...
Imagem
Wamberg Campos
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2010, 21:45
Localização: Corrente

Companheiros adquiri uma vulcan 800 classic que tem os seguintes pneus: Dianteiro Bridgestone exedra g703 130/90/16 e traseiro michelin hi-tour 70 140/90/26. Procurei nos sites dos fabricantes e não encontrei a calibragem correta. vcs podem ajudar?
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

Oi pessoal. Estou querendo comprar uma Vulcan, e achei essa na minha cidade

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mizada-_JM

sera que vale apena?
Mirage ???
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Marcos,


A moto em si e muito boa, precisa conhecer o dono anterior para saber como ele cuidava da moto.

Moto é o seguinte, quem gosta cuida muito bem, tem gente que troca oleo da moto, so anda esmerilha a moto e depois vende.

Então o bom é conhecer o antigo dono, se não der para conhecer, procure na região um mecanico de kawasaki e que seja honesto, ai você pode levar para ele e o cara vai dar a ficha da moto.

A kawasaki 800 classic, eu acho que é a melhor moto que a kawa lançou como conforto e dirigibilidade.
Simplesmente, um doce, meio pesada mais um luva depois que você andou um pouco com a bicha, você vai ver que ela encaixa direitinho no meio das pernas e é uma roupa sobre medida.

Vendi a minha e comprei um Intruder 1500 LC, é um caminhão, ai você precisa de mais tempo para poder sentir as diferenças, mas é um caminhão muito bom de andar.

bele...
Imagem
marcos ramone
Mensagens: 32
Registrado em: 29 Set 2010, 14:48
Localização: Petrópolis

Mas tu acha que ta no preço? O valor ta bom?

To a procura da minha primeira moto e estava pensando na MIrage 250. Eu tava querendo pegar uma Mirage 2008 ,2009 que ta na faixa dos R$ 10.000,00. Mas ai vi essa Vulcan 800 de R$ 11.000,00 que pela foto esta impecavel e o melhor esta na minha cidade.

So que a maior duvida é quanto a potencia e o peso, ja que seria a primeira moto. Fico com medo de não domar ela.
Mirage ???
Avatar do usuário
JocaMartins
Mensagens: 1247
Registrado em: 30 Jun 2008, 19:42
Localização: São Paulo

Marcos

A moto que eu tinha era excelente...

O peso dela é igual, por causa do equilibrio que a Kawasaki tem na sua moto.

Uma 160 kg e a 190 kg.

Pode pegar, eu acho que está muito barato está moto ...

Precisa ver o como está com um mecanico bom

Está moto o valor dela é em torno de 12 a 13 mil ...

Aqui em sampa ...

Precisa ver com cuidado, primeiro um mecanico bom ...


bele ....
Imagem
Avatar do usuário
marcelolondrina
Mensagens: 17
Registrado em: 15 Dez 2008, 08:55
Localização: Londrina
Contato:

Sou um feliz proprietário de uma Mirage gv250. Porém mesmo não curtindo alta velocidade estou interessado em aumentar a cilindrada.
Aqui em Londrina tem uma Vulcan 800 classic, e estou bastante interessado na menina.

http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 63160.html

O que me dizem a respeito. Vale a pena?

Estou na dúvida entre a Shadow, Drag Star ou a Vulcan.
Responder