Customização em geral by Viana

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Danne
Mensagens: 110
Registrado em: 17 Set 2009, 21:05
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Verdade, a concorrência é legal e faz parte do jogo, mas mantemos os preços em sigilo.

=]
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

santo antonio que fiz para uma intruder 800
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

meu sissybar
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Carrasco
Mensagens: 59
Registrado em: 02 Ago 2008, 14:46
Localização: São Paulo
Contato:

Bom Dia Viana

Tenho uma mirage 250 e como voce mesmo ja saber o protetor de corrente é de plastico, gostaria de saber se voce faria em inox ou outro material mais resistente, pois não vou colocar de plasticos novamente pois já quebrei dois.
Pode ser até igual ao da mirage se personalizado melhor......
Aguardo
Preço e forma de pagto se possivel
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
svdneto
Mensagens: 140
Registrado em: 06 Mar 2009, 16:57
Localização: Bauru

Ola amigo. Caprichado seus produtos hein. Parabens.
Só cuidado pra não se queimar como fez outros vendedores, que não entregam os produtos depois de pago.

Tem curvadeira de cano? Faz acessorios em qualquer medida de tubo?
To precisando de guidão igual da boulevar800 e curvar uns tubos pra escape da boulevar 1500

Abraços
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

comando avançado em inox ,da ateh pra pentear ocabelo :lol: :lol: :lol:



<embed src="http://img145.imageshack.us/slideshow/smilplayer.swf" width="426" height="320" name="smilplayer" id="smilplayer" bgcolor="FFFFFF" menu="false" wmode="transparent" type="application/x-shockwave-flash" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" flashvars="id=img145/8029/1287708354ldz.smil">
<br><a>Go to ImageShack® to Create your own Slideshow</a>
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

VIANA escreveu:meu sissybar
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Muito legal esse Sissy bar..

Será que teria como fazer uma similar pra Mirage 150 ??

Minha patroa acha o original muito baixo... ai queria um q tivesse o encosto mais alto...
Pensei em cortat o original e soldar uns prolongadores, mas se tiver como faze um similar a esse dai seria muito melhor.
Imagem
VIANA
Mensagens: 495
Registrado em: 28 Set 2008, 15:42
Localização: Campinas

estou fazendo um sissy bar tipo easy rider ja esta em fase final

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us
Ironbiker BH
Mensagens: 15
Registrado em: 10 Dez 2010, 22:34
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Viana,

Tenho interesse no sissy Bar e no Comando Avançado.
Peçõ a gentileza de me enviar os detalhe$$$ via MP.
Tem como fazer este sissy bar escamoteável?

Abs.
Ironbiker BH
Mirage 250 2011 - Malú.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Carrasco escreveu:Bom Dia Viana

Tenho uma mirage 250 e como voce mesmo ja saber o protetor de corrente é de plastico, gostaria de saber se voce faria em inox ou outro material mais resistente, pois não vou colocar de plasticos novamente pois já quebrei dois.
Pode ser até igual ao da mirage se personalizado melhor......
Aguardo
Preço e forma de pagto se possivel
Em tempo, usei um feito em ferro pelo Duna um tempo... ele quebrou também, por sorte quebrou só um lado e ficou pra cima...

Estive na Roncar e questionei por que não faziam um para a Mirage, uma vez que fizeram para a minha Comet...

A resposta foi que a Mirage 250 tem um problema de projeto que impede isso... ocorre que normalmente a maioria das motos tem 3 pontos de fixação para o protetor de corrente o que permite dar suporte a peça e evitar stress no metal em apenas um lado...

Na Mirage 250 isso não ocrre uma vez que a fixação é feita em apenas um lado do protetor de corrente e a vibração da moto provoca a quebra da peça...

No caso a peça de plástico original é feita para quebrar caso o suporte dela quebre e impeça que a peça cause um acidente...

No caso de usar metal a peça poderia quebrar e entrar na roda traseira provocando um acidente instantâneamente...

Por isso a Roncar prefere não fabricar a peça e não correr o risco de produzir algo que possa machucar alguém...

No caso da peça que o Duna fez para mim, realmente tive sorte... ela quebrou na parte de traz e levantou ficando raspando no pneu e promovendo um barulho que me fez parar e remover a peça... nunca mais coloquei outra e faz tempo que ando sem até promover uma solução melhor... :idea: :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Responder