Honda - CB 1300 Four: Opiniões

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Dimitre Bezerra
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:23
Localização: Caruaru
Contato:

Companheiros,

Gostaria de alguma orientação acerca da moto CB 1300 Four. No caso, eu fui comprar uma shadow 750cc, mas, em virtude da minha estatura (1,92m) achei a custom muito pequena (inclusive fiquei bastante desconfortável batendo com os joelhos no guidão.

O vendedor me ofereceu um upgrade pra uma CB 1300 four. Ah, em tempo, tenho que ficar na Honda porq a aquisição é ligada a uma carta de crédito de consórcio.

Agradeço a atenção.

Dimitre Bezerra
Dimitre Bezerra
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Ago 2009, 21:23
Localização: Caruaru
Contato:

Gente, terminei ficando com a Shadow 750cc mesmo. Descobri que tempestivamente que a Honda está descontinuando a importação da CB 1300 SF, para dar lugar a CB 1000 RR (lindona!).

Como ninguém me ajudou respondendo a minha pergunta, estou dando uma satisfação ao moderador, que já pode retirar este tópico do fórum.

Vlw! All Day!

Dimitre Bezerra
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Deixa quieto...
Imagem
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Dimitre Bezerra escreveu:Gente, terminei ficando com a Shadow 750cc mesmo. Descobri que tempestivamente que a Honda está descontinuando a importação da CB 1300 SF, para dar lugar a CB 1000 RR (lindona!).

Como ninguém me ajudou respondendo a minha pergunta, estou dando uma satisfação ao moderador, que já pode retirar este tópico do fórum.

Vlw! All Day!

Dimitre Bezerra
Parabens pela nova moto....vc vai gostar dela...o joelho no guidao vc resolve como eu...coloca um comando avancado e um riser para poder regular o guidao...no mais..um show de moto!
JR Casareggio
Mensagens: 183
Registrado em: 17 Abr 2008, 16:18
Localização: São Paulo

Humm... Guidão batendo no joelho, a solução é....

SECA SUVACO NELA!!!!!!


Abs
VIRU´S Pirituba Custom!!

883R ("R" de ROCK!!!!)

SELVA!!!!

Agora secando o suvaco!!!!!
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

O WELLROD Tem uns 3 metros de altura :lol: :lol: :lol: pesa uns 200kg e tem uma shadow 750cc... e nunca reclamou dela ser muito pequena...

A única coisa que ele reclama é que ele vê uma águia no reflexo que o farol faz no chão hehehhe :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Olha...precisamos descobrir o que esse menino tá tomando pra ver aguia no reflexo do farol....deve ser da boa heim!!!....na minha não tem nada disso não!!
williambodox
Mensagens: 33
Registrado em: 28 Mar 2010, 17:01
Localização: Limeira

parabems pela motoca
essa é bom pra pegar estrada em
vc vai gostar
Responder