Olá Amigos!
Tenho outro problema: Meu coletor está ressecado. Comprei um paralelo da DEMTEC. Mas meu mecânico diz que na hora de colocar o paralelo, fica um vão de uns 3 centímetros entre a peça e o cabeçote. Tentamos remediar com uma junta de amianto, mas começou a entrar ar falso depois de um tempo.
Procurei informações, e me dizem que este paralelo é muito bom e que tem que apertá-lo bem pra dar certo.
Coloquei o original ressecado e estou usando enquanto não esclareço essa dúvida. Alguém já utilizou esta peça?
Abraços!
Virago 250: Carburador, afogador etc
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Ja usei, ficou 100%
"Viajeiros MT"


Tbém usei sem problemas...
Talvez a peça que vc comprou estava com defeito...
Talvez a peça que vc comprou estava com defeito...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
O seu está realmente ruim?
o resecar é normal, mas sua parte interna é bem rigida. Fez o teste se está vazando mesmo?
mediu o tamanho com o original?
abraços !
o resecar é normal, mas sua parte interna é bem rigida. Fez o teste se está vazando mesmo?
mediu o tamanho com o original?
abraços !
"Viajeiros MT"


- vdjr196248
- Mensagens: 33
- Registrado em: 07 Jul 2009, 16:57
- Localização: Itu
Bom dia a todos.
Estou com o mesmo problema do amigo jpbiano aí em cima, o coletor tá ressecado. Porém o amigo Jastre disse que ele é bem rigido por dentro. Ocorre que queria fazer uma limpeza e regulagem de carburador, mas o mecanico me disse que por ele estar ressecado pode quebrar na hora de mexer pra desmontar o carburador.
Mesmo sendo o paralelo o preço do bicho é meio facadinha (achei ele no ML por 160,00), então queria saber se mesmo estando ressecado por fora posso proceder a uma limpeza de carburador.
Abraço a todos
Estou com o mesmo problema do amigo jpbiano aí em cima, o coletor tá ressecado. Porém o amigo Jastre disse que ele é bem rigido por dentro. Ocorre que queria fazer uma limpeza e regulagem de carburador, mas o mecanico me disse que por ele estar ressecado pode quebrar na hora de mexer pra desmontar o carburador.
Mesmo sendo o paralelo o preço do bicho é meio facadinha (achei ele no ML por 160,00), então queria saber se mesmo estando ressecado por fora posso proceder a uma limpeza de carburador.
Abraço a todos
Virago 250 - Ano 97
Virago 535 - Ano 2000
Virago 535 - Ano 2000
maré
mais um viragueiro feliz
Fala amigos!
Seguinte, já faz um tempo que isso vem acontecendo.
Saio com minha moto e paro em algum lugar, como exemplo um supermercado. Faço o que tenho que fazer e quando vou ligar a moto, por mais que eu esteja com o cabo do acelerador enrolado, ela não acelera, como se estivesse afogada, mas ainda assim continua ligada. Pra ela pegar, tenho que dar uma ajudinha numa decida e soltar a embreagem. Aí ela volta ao normal.
E fica um cheiro insuportável de gasolina, como que se estivesse enxarcando.
Levei no meu mecânico. Desativamos o afogador, e nada. Fizemos limpeza o carburador, e nada.
Alguém tem alguma idéia do que esteja acontecendo?
Abraços!
Seguinte, já faz um tempo que isso vem acontecendo.
Saio com minha moto e paro em algum lugar, como exemplo um supermercado. Faço o que tenho que fazer e quando vou ligar a moto, por mais que eu esteja com o cabo do acelerador enrolado, ela não acelera, como se estivesse afogada, mas ainda assim continua ligada. Pra ela pegar, tenho que dar uma ajudinha numa decida e soltar a embreagem. Aí ela volta ao normal.
E fica um cheiro insuportável de gasolina, como que se estivesse enxarcando.
Levei no meu mecânico. Desativamos o afogador, e nada. Fizemos limpeza o carburador, e nada.
Alguém tem alguma idéia do que esteja acontecendo?
Abraços!
Já deram uma olhada no coletor de admissão??...
A minha aconteceu algo semalhante uma vez.. e era o coletor que estava rachado na junta...
A minha aconteceu algo semalhante uma vez.. e era o coletor que estava rachado na junta...
SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER.
Rapá...! Troquei o coletor também, mas não tive tempo de testa a moto legalzinha. Vou ver se era isso e posto aqui pra vocês!
O que pude perceber do coletor da DEMTEC é que ele é um pouco menor que o original. Quando a moto está quente, ouço um barulho tipo "assovio" vindo dele e acho que está vazando ar quente por alí. Mas acabei de colocar, e vou apertar um pouco mais.
Valeu pela dica e abração!
J.
O que pude perceber do coletor da DEMTEC é que ele é um pouco menor que o original. Quando a moto está quente, ouço um barulho tipo "assovio" vindo dele e acho que está vazando ar quente por alí. Mas acabei de colocar, e vou apertar um pouco mais.
Valeu pela dica e abração!
J.
cheiro forte de gas?
tira o oleo q tm no motor e da uma olhada, se nao ver nada de diferente da uma cheirada, se tiver com cheiro de gasolina poe oleo novo, e tenta descobrir oq ta fazendo ir gas pro motor
tira o oleo q tm no motor e da uma olhada, se nao ver nada de diferente da uma cheirada, se tiver com cheiro de gasolina poe oleo novo, e tenta descobrir oq ta fazendo ir gas pro motor