Oi, pessoal!
Primeiramente, obrigado a todos pelas respostas! É muito bacana poder contar com a ajuda de vocês nesse momento tão decisivo!
Eu não expliquei bem. No caso, não é uma 883, mas sim uma Heritage Custom. Talvez daí o preço mais salgado do seguro.
Sábado eu vou lá dar mais uma "namorada" nela antes de transferir minhas suadas economias pra mão da Harley.
Mais uma vez, obrigado mesmo pela colaboração de todos! Vocês elucidaram minhas dúvidas e me tranqüilizaram pra caramba! Em breve espero poder colocar aqui fotos da minha futura-nova-criança!
Abração!
Sportster 883: Opiniões de proprietários (C, R e Iron)
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rll307,,, é o seguinte ja ouvi falar muito bem da M800 e ela é linda,,, mas assim como dito acima se vc quer um moto somente por economia compra uma peq1uena tipo a XTZ, ou outra opção seria a mirage tem estetica e boa de motor e economica oua até mesmo uma virago 250c,,,,
Provavelmente quem roda no mundo HD sabe dos custos então estou chovendo no molhando quando digo que só de troca de oleo fica por baixo nos r$ 250,00 (são 3 litros de Motul 5100, e 1 litro de motul pra caixa) sem falar no filtro, isso numa oficina comum, já na autorizada o litro fica em r$ 90 reais.
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j
Buenas, eu troco eu mesmo o oleo da trudinha, ta certo que é menos de 1 litro hehehehh
bem mas antes q me mandem pro tópico da suzuki, vou aproveitar e mandar minha duvida sobre minha talvez futura moto
Sei que uma harley é uma moto muscle, ou seja força! a principal qualidade não é a economia e sim o simples prazer de dirigir. tipo um opala saca?
Mas tenho visto relatos de donos de Dyna com um consumo semelhante a 883. A relação de peso é suficiente para esplicar isso?
Como dono de moto normalmente não é apenas piloto e sempre arrisca um pouco na mecânica, ja tentaram regular ou ajustes? um filtro esportivo aumenta a potencia, e o consumo tb?
Alguem ja deu um bizu p saber que se passou na suspensão da 883 (melhora?) anunciada no salão 2 rodas como recalibragem?
Hoje to indo p Porto Alegre (grenal domingo ) se conseguir acordar amanha demanha (festinha e pa) vou ver se dou um pulo na IMOCX de la pra namorar algumas motos: 883 e Dyna, e se tiver la 883 iron e umas Triumph (que sei q não são custom mas também são bonitas paca)
Obrigado e desculpem pelo testo longo. Mas to doido p me atirar numa HD
bem mas antes q me mandem pro tópico da suzuki, vou aproveitar e mandar minha duvida sobre minha talvez futura moto
Sei que uma harley é uma moto muscle, ou seja força! a principal qualidade não é a economia e sim o simples prazer de dirigir. tipo um opala saca?
Mas tenho visto relatos de donos de Dyna com um consumo semelhante a 883. A relação de peso é suficiente para esplicar isso?
Como dono de moto normalmente não é apenas piloto e sempre arrisca um pouco na mecânica, ja tentaram regular ou ajustes? um filtro esportivo aumenta a potencia, e o consumo tb?
Alguem ja deu um bizu p saber que se passou na suspensão da 883 (melhora?) anunciada no salão 2 rodas como recalibragem?
Hoje to indo p Porto Alegre (grenal domingo ) se conseguir acordar amanha demanha (festinha e pa) vou ver se dou um pulo na IMOCX de la pra namorar algumas motos: 883 e Dyna, e se tiver la 883 iron e umas Triumph (que sei q não são custom mas também são bonitas paca)
Obrigado e desculpem pelo testo longo. Mas to doido p me atirar numa HD
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Putz... viajou legal nessa... no manual da Sportster, pág. 45 diz assim: ...se não tiver "óleo" HD disponível, use um óleo certificado para motores diesel, CF-4, CG-4, CH-4 ou CI-4, SAE 10W40 ou SAE 20W50"...cros escreveu:Provavelmente quem roda no mundo HD sabe dos custos então estou chovendo no molhando quando digo que só de troca de oleo fica por baixo nos r$ 250,00 (são 3 litros de Motul 5100, e 1 litro de motul pra caixa) sem falar no filtro, isso numa oficina comum, já na autorizada o litro fica em r$ 90 reais.
Então, eu uso o Rímula da Shell. O manual orienta trocar o óleo a cada 8.000 km, mas por causa da "mijolina" brasileira eu troco a cada 4.000 km.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
E aí pessoal, blz?
Meu sonho de consumo sempre foi ter duas Harleys, hoje posso fazer isso, mas tenho uma séria dúvida.Atualmente sou proprietário de uma Road King Classic, moto que tenho o maior orgulho, não deixa na mão, vem com tudo que temos direito, resumindo é uma obra prima.Pois bem, não estou aqui pra ficar babando na Road e sim para tirar uma dúvida com vcs. Tenho o interesse em adquirir uma 883r para uso urbano, mas muita, muita gente fala mal dela, falam de problemas de aquecimento, problemas de trepidação e manobrabilidade, nunca andei nela, indicaram-me a 800M da suzuki, assim gostaria que me orientassem porque devo pegar uma 883r.
Desde já agradeço e aguardo a participação de vcs!
Meu sonho de consumo sempre foi ter duas Harleys, hoje posso fazer isso, mas tenho uma séria dúvida.Atualmente sou proprietário de uma Road King Classic, moto que tenho o maior orgulho, não deixa na mão, vem com tudo que temos direito, resumindo é uma obra prima.Pois bem, não estou aqui pra ficar babando na Road e sim para tirar uma dúvida com vcs. Tenho o interesse em adquirir uma 883r para uso urbano, mas muita, muita gente fala mal dela, falam de problemas de aquecimento, problemas de trepidação e manobrabilidade, nunca andei nela, indicaram-me a 800M da suzuki, assim gostaria que me orientassem porque devo pegar uma 883r.
Desde já agradeço e aguardo a participação de vcs!
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Faça como o Russo... antes de comprar, faça um test driver em todas as motos de mesma cilindrada de todas as marcas e coloque na ponta do lapis os custos beneficios das que mais te agradarem... Moto não é só marca, mas tambem prazer em estar em cima de uma.take road escreveu:E aí pessoal, blz?
Meu sonho de consumo sempre foi ter duas Harleys, hoje posso fazer isso, mas tenho uma séria dúvida.Atualmente sou proprietário de uma Road King Classic, moto que tenho o maior orgulho, não deixa na mão, vem com tudo que temos direito, resumindo é uma obra prima.Pois bem, não estou aqui pra ficar babando na Road e sim para tirar uma dúvida com vcs. Tenho o interesse em adquirir uma 883r para uso urbano, mas muita, muita gente fala mal dela, falam de problemas de aquecimento, problemas de trepidação e manobrabilidade, nunca andei nela, indicaram-me a 800M da suzuki, assim gostaria que me orientassem porque devo pegar uma 883r.
Desde já agradeço e aguardo a participação de vcs!
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
Pode até ser, mas por essas bandas o pessoal deve ser mais "mauricinho" né! Pois eles usam Motul, até compram entre eles, caixas de oleo, para baratear o custo.Russo escreveu: Putz... viajou legal nessa...
Já é dificil achar moto, quanto mais pra test-drive.Hacontroversias escreveu:Faça como o Russo... antes de comprar, faça um test driver em todas as motos de mesma cilindrada de todas as marcas