Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Vladimir Ogami escreveu:São os preços das motos que eu queria saber,entendeu?Eu vasculhei todo o site e n vi nada em relação às cifras :?


Mas muito obg pela dica guoca! :wink:
no site não tem o preço não, pode tentar o site da fipe que mostra os valores de mercado, mas são um pouco acima das promoções

tem um site do newsletter que eles atualizam com promoções

http://www.grupoizzo.com.br/newsletters/hd/

tem no site da hd o link pro consórcio, mas o preço tb não é bem aquele e eles vao começar a te ligar e mandar email pra te vender consórcio hehehe
Colorado, Gaúcho e Motociclista
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Não sei se conseguirão a proeza de chegar aos US$8.900,00. Mas eu também não acreditava que a Buell sairia de linha e que a GM pediria falência.

Não é de hoje que veículos asiáticos, com maior rendimento que os americanos, vem tirando o sono da GM, Ford e acredito também da HD. A pouca importância que a indústria automobilistica americana dá ao meio ambiente, é confirmada pelos seus veículos caros e que consomem muito combustível. Então, é hora deste mercado se atualizar, produzindo veículos mais econômicos, de boa qualidade e mais baratos, para concorrerem com o mercado asiático. Quem sabe esta notícia da HD já é reflexo deste pensamento.

Seria uma ótima opção para quem gosta de customizar.
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

joviman escreveu:
Russo escreveu:Ae Kameraden...

Acho que essa notícia que é hoax, fake ou coisa do gênero.


No entanto, tenho mais de 6 anos de experiência com motos com peças de fibra. Praticamente todas as motos que tive desde 2003 tiveram alguma ou outra ou quase todas as peças substituidas por peças de fibra. Agora mesmo, estou montando uma Scrambler praticamente inteiramente de fibra.

E posso garantir que uma peça de fibra, tecnicamente, não deixa a desejar em relação a uma peça de aço. Em 2004 levei um "pacote" na BR116, um pouco antes de Miracatu/SP que detonou a minha CB400CR. Não tive nenhumaq dificuldade em reparar as carenagens que estragaram.
Uma coisa tenho certeza: Você será o primeiro a comprar para pegar o motor, quadro e outras coisas e montar as motos do Russo encima de HD baratinhas... ou estou enganado???

rsrsrsrsrs
Cara, um amigo meu, já falecido, transformou uma Sportster 1998 numa Sportster do final dos anos 50... ficou muito boa, eheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

betochaves07 escreveu:Não me parece real...Acho que esse tipo de coisa não é feita pela HD...pelo menos até agora...
Pela foto da prá imaginar que farão uma peça inteira soprada...mas isso é mais coisa de chinês do que de americano...
Não era feito até agora, mas a Harley Davison não estava tão mal das pernas como agora também.
Se isso for verdade vai cabar com as frases " Haley é melhor... que comprar uma japonesa cheia de plástico"

Particularmente não tenho preconceito quando há plástico ou fibra de vidro, se oferecer boa resistência, fora que com o menor peso, a moto fica muito mais potênte.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Acho que antes de uma coisa dessas acontecer a HD tentaria fabricar motos de cilindradada menor...

Quem não se atiraria numa "sportster 442R", talvez com uma redução de peso na carroceria mas mantendo o metal?
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Avatar do usuário
guoca
Mensagens: 25
Registrado em: 18 Nov 2009, 11:05
Localização: Goiânia

Nao tenho preconceito pelo fato de exitirem peças de fibra ou plastico , isso nao determina nem resistencia nem durabilidade do material , e esse recurso já era utilizado nos carros a tempos (puma , tipo , sandero , clio, fiesta e por ai a fora )e a gente nem percebe .
A gente nao pode negar que os motores americanos de maneira geral sempre tiveram vida longa (altas quilometragems )e plastico e fibra nao entram dentro de motor ,cambio e partes mecanicas , mais em partes de acabamento como carenagens , tanque para-lamas e por ai .
Eu bem que queria uma sportster com peças de plastico ou fibra mais barata pra eu correr e comprar ,nao vejo problema nehum , a proposito , alguem ai consegue identificar um tanque pintadinho montado se é de plastico ou metal sem dar umas batidinhas nele ????

Boma dia a todos .
Aquariano , filho do vento com a liberdade !
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Galo escreveu:Acho que antes de uma coisa dessas acontecer a HD tentaria fabricar motos de cilindradada menor...

Quem não se atiraria numa "sportster 442R", talvez com uma redução de peso na carroceria mas mantendo o metal?
A Harley já tentou isso várias vezes na sua história e nunca deu certo. Fora que a é impossivél reduzir peso sem trocar materiais, teria que colocar plásticos ou ligas mais leves de metal que são mais caras, então não resolveria o problema.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Yan.Metal escreveu:
Galo escreveu:Acho que antes de uma coisa dessas acontecer a HD tentaria fabricar motos de cilindradada menor...

Quem não se atiraria numa "sportster 442R", talvez com uma redução de peso na carroceria mas mantendo o metal?
A Harley já tentou isso várias vezes na sua história e nunca deu certo. Fora que a é impossivél reduzir peso sem trocar materiais, teria que colocar plásticos ou ligas mais leves de metal que são mais caras, então não resolveria o problema.
A redução de peso viria de um motor menor e uma carroceria menor (quadro mais fino, ja que não precisaria sustentar um motor tão pesado)

Concordo que a HD ja tenha tentado, mas fala-se na mudança do perfil de consumidor dos EUA, deixando de comprar SUV e carrões beberrões e buscando carros menores, mais eficientes e econômicos...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
AngrA
Mensagens: 18
Registrado em: 17 Abr 2008, 19:30
Localização: São Paulo

Galo, pq a Iron e não a R?

A Iron tem 1 disco de freio/frente contra 2 da R.
A Iron tem roda raiada, a R tem rodas de liga leve.
A Iron vem com banco solo, a R vem com banco para o garupa. Nesse tanto faz, os dois são uma porcaria.

Qual a vantagem da Iron? Ao meu ver a única coisa que PODE ser uma vantagem, dependendo do gosto de cada um, é a pintura. Pra mim nem isso é melhor.

Lembro que nos USA a Iron é a 883 mais barata que eles têm, mais barata que a Low, que qdo vendia aqui no Brasil era mais barata que a R. Ou seja, a Iron deveria custar uns R$Mil a menos que a R. Esse preço é só pq é novidade, esperer um pouco que ela vai estar por uns R$25 mil. Ou, minha sugestão, compre logo uma R usada 2007-2009 e seja feliz. Fiz isso e faria de novo se precisasse.

Abç.
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

AngrA escreveu:Galo, pq a Iron e não a R?

A Iron tem 1 disco de freio/frente contra 2 da R.
A Iron tem roda raiada, a R tem rodas de liga leve.
A Iron vem com banco solo, a R vem com banco para o garupa. Nesse tanto faz, os dois são uma porcaria.

Qual a vantagem da Iron? Ao meu ver a única coisa que PODE ser uma vantagem, dependendo do gosto de cada um, é a pintura. Pra mim nem isso é melhor.

Lembro que nos USA a Iron é a 883 mais barata que eles têm, mais barata que a Low, que qdo vendia aqui no Brasil era mais barata que a R. Ou seja, a Iron deveria custar uns R$Mil a menos que a R. Esse preço é só pq é novidade, esperer um pouco que ela vai estar por uns R$25 mil. Ou, minha sugestão, compre logo uma R usada 2007-2009 e seja feliz. Fiz isso e faria de novo se precisasse.

Abç.
Concordo plenamente contigo.
A escolha pela iron seria apenas estética, eu acho ela mais bonita, se não me engano a posição é no estilo mais baixo que a R.
Todas as R que estão em promoção são 08/09. Resolvi esperar ate o segundo trimestre pra fazer o up, muitos lançamentos foram jogados pra la
Eu preferia mesmo é que a HD viesse com a 883 low, acho ela bem bala tb. No site dos USA a 883R não consta nem nas 2009.
Se bem que esses dias passou uma 883R preta por mim que eu ate to começando a achar ela bonita, deve ser o costume mesmo, a trudynha eu tb achava ela um cão chupando manga na primeira vista, hj é uma beleza exótica e retrô hehehehhe 8)
Colorado, Gaúcho e Motociclista
Responder