AngrA escreveu:Galo, pq a Iron e não a R?
A Iron tem 1 disco de freio/frente contra 2 da R.
A Iron tem roda raiada, a R tem rodas de liga leve.
A Iron vem com banco solo, a R vem com banco para o garupa. Nesse tanto faz, os dois são uma porcaria.
Qual a vantagem da Iron? Ao meu ver a única coisa que PODE ser uma vantagem, dependendo do gosto de cada um, é a pintura. Pra mim nem isso é melhor.
Lembro que nos USA a Iron é a 883 mais barata que eles têm, mais barata que a Low, que qdo vendia aqui no Brasil era mais barata que a R. Ou seja, a Iron deveria custar uns R$Mil a menos que a R. Esse preço é só pq é novidade, esperer um pouco que ela vai estar por uns R$25 mil. Ou, minha sugestão, compre logo uma R usada 2007-2009 e seja feliz. Fiz isso e faria de novo se precisasse.
Abç.
Concordo plenamente contigo.
A escolha pela iron seria apenas estética, eu acho ela mais bonita, se não me engano a posição é no estilo mais baixo que a R.
Todas as R que estão em promoção são 08/09. Resolvi esperar ate o segundo trimestre pra fazer o up, muitos lançamentos foram jogados pra la
Eu preferia mesmo é que a HD viesse com a 883 low, acho ela bem bala tb. No site dos USA a 883R não consta nem nas 2009.
Se bem que esses dias passou uma 883R preta por mim que eu ate to começando a achar ela bonita, deve ser o costume mesmo, a trudynha eu tb achava ela um cão chupando manga na primeira vista, hj é uma beleza exótica e retrô hehehehhe