Harley-Davidson: Lançamentos e novidades

Motos: Harley-Davidson Sportster 883, Harley-Davidson Road King, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Harley-Davidson

Responder
Misfit
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Set 2009, 11:33

Essa Dyna com a nova curvatura de escape é uma das coisas mais lindas que a HD já fez.
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

Apresentada no salão 2 rodas 2009 como lançamento da HD no Brasil a sportster 883 iron!
criei o tópico para saber as impressões e expectativas dos participantes do fórum

Eae? Quer pagar quanto? 8)

Bolão pra saber quanto vão cobrar pela belezura...

E se chegar perto do preço da dyna?

la vai meu chute 30k
Colorado, Gaúcho e Motociclista
darkcustom
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Ago 2009, 11:54

Galo escreveu:Apresentada no salão 2 rodas 2009 como lançamento da HD no Brasil a sportster 883 iron!
criei o tópico para saber as impressões e expectativas dos participantes do fórum

Eae? Quer pagar quanto? 8)

Bolão pra saber quanto vão cobrar pela belezura...

E se chegar perto do preço da dyna?

la vai meu chute 30k
O preço da Iron no Salão era de R$28,900. R$2000 mais caro que o preço de tabela da 883R sem frete e taxinhas. Acredito o preço justo e compatível com a diferença de posicionamento no mercado e principalmente compatível com a colocação da motocicletas semelhantes no mercado americano se compararmos features x preço.

As diferenças mais perceptíveis e tristes em relação ao modelo americano são a placa na traseira e nao na lateral da moto e principalmente a suspensão mais alta. Trabalhando ocm molas de 13.5" ao invés de 11.5" como o modelo americano. 6 cm mais alta e na minha opinião mais feia.

Entretanto estamos falando de Grupo Izzo, logo, quando questionados sobre QUANDO, data em que a moto estará disponível eles nao souberam me responder. Nem quando chega, se chega e se vem 09/09 no ano que vem, 09/10... Um desrespeito ao nosso crescente mercado.

Não vi motivos reais pra trocar minha 883R com Vance & Hines e progressives de 11" por uma versão mais preta e piorada.

Espero ter ajudado.
davzn
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Out 2009, 20:32

eu também nao vejo motivos para trocar minha 883 R , que após mecher no amortecedor ficou redonda
Moto : Harley Davidson 883 R


HD Brazil
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

bem como eu não tenho ainda uma 883...
e comparando com a minha, apesar de ótima 8) , vejo motivos p comprar uma


realmente o q mais f&rra é o grupo Rizzo

mas como ás HD são boas, o jeito é achar um mecânico de confinaça e um abraço p eles

espero q chegue ate dezembro, vou escrever p Seu Noel...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
feiten
Mensagens: 1
Registrado em: 17 Out 2009, 17:24
Localização: São Paulo

Saudações a todos.

Minha primeira mensagem nesse site:
Mais cara que a R, sem freio duplo na frente! E ainda rodas raiadas, nõ que sejam feias, eu até gosto.
Em fui para SJ do Rio Preto em um encontro da galera de HD e vi uma Iron zerada, 1200. de 0 a 10:
Estilo....10
Acabamento...padrão HD.....5
Preço...........0

Fora que o dono conversou comigo um tempão e fizemos a lista basica de trocas:
- amortecedores trazeiros;
- molas dianteiras;
- banco;
- pedaleiras avançadas;

O cara pagou uma grana preta na moto e ainda vai desembolsar outra nota para deixar a motocicleta em dia para andar melhor.
Quem tem Sporster é doido mesmo!
Harley Davidson. Não é a melor moto do mundo, mas é minha!
Galo
Mensagens: 524
Registrado em: 07 Jul 2009, 10:34
Localização: Rio de Janeiro

pessoal do grupo rizzo me ligou por causa daquele simulador de consorcio q disponibilizaram.

Pelo menos a previsão da Iron aqui p brasil ta p março só...
Colorado, Gaúcho e Motociclista
gandolpho
Mensagens: 108
Registrado em: 02 Mar 2009, 18:22
Localização: Jundiaí
Contato:

Alguém sabe o preço da Fat Boy Low 0km?

[]s
William Gandolpho
SHADOW VLX600 96
www.gandolpho.com
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

No caso da Sportster 883 LR, a inclusão de peças em fibra e plastico, gerou uma otimização na montagem, eliminando alguns processos." - palavras de Onartev Amahl, diretor comercial para América Latina.- "-Nosso desejo é que essa moto possa ser vendida com valores em torno de US$ 8.900,00, já com as devidas taxas de importação de cada país".

Fonte: CMI Brasil
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Thomaz
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Dez 2008, 14:40

Sei não... não me parece um bom produto... bom motor, bom preço mas terá um material muito frágil e inteiriço, o que acerretará em problemas de manutenção... por exemplo: um problema no tanque nos obrigará a trocar toda a base superior da moto, uma vez que é uma peça única.
Mas, por outro lado... harley é harley... enfim, vamos ver no que dá.
Responder