People GTI 300

Motos: Daelim, Kymco, Miza, Shineray, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Madprestes
Mensagens: 6
Registrado em: 11 Mai 2012, 16:10
Localização: São José - SC

E ai pessoal, tudo de boas?

Eu sou proprietário de uma kimco people gti 300, essa moto pode entrar no forum? eu tive duas mirages 250, o fórum me auxiliou um monte.
Eu queria falar da people um pouco, uma scooter cvt bem animada pra andar, me acompanha a 40mil km desde zero, confortável, confiável e econômica.
O porém que todos sente com motos, é o absurdo de preço das peças.
A minha é com câmbio CVT, eu particularmente adoro pois ao longo dos anos eu me tornei mais preguiçoso para certas coisas, porém a cada 15000km eu preciso trocar a correia de trasmissão, e essa desgrama custa aqui na grande Florianópolis perto de R$1800 reais... Quando comprei a moto paguei o valor de 16000 zero km.
entre outras, sapatas de câmbio e etc... tudo bem caro
caso alguma boa alma também passe por esse dilema, possamos trocar alguma idéia sobre.

grande abraços a todos
Um maluco que tem uma moto
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Madprestes escreveu: 15 Nov 2023, 21:38 E ai pessoal, tudo de boas?

Eu sou proprietário de uma kimco people gti 300, essa moto pode entrar no forum? eu tive duas mirages 250, o fórum me auxiliou um monte.
Eu queria falar da people um pouco, uma scooter cvt bem animada pra andar, me acompanha a 40mil km desde zero, confortável, confiável e econômica.
O porém que todos sente com motos, é o absurdo de preço das peças.
A minha é com câmbio CVT, eu particularmente adoro pois ao longo dos anos eu me tornei mais preguiçoso para certas coisas, porém a cada 15000km eu preciso trocar a correia de trasmissão, e essa desgrama custa aqui na grande Florianópolis perto de R$1800 reais... Quando comprei a moto paguei o valor de 16000 zero km.
entre outras, sapatas de câmbio e etc... tudo bem caro
caso alguma boa alma também passe por esse dilema, possamos trocar alguma idéia sobre.

grande abraços a todos
grande mal de scooter, só as originais aguentarem, a minha troquei a correia tem poucas semanas, passou dos 500 cruzeiros, mas é um gasto necessário pra andar em paz
só por comparação, fiz o motor dela no fim de semana passado, gastei 115 com peças e paguei 100 pro menino da retifica brunir a camisa, e escavar o cabeçote kkkk, tava mais feio do q imaginei, ai deixei a missão de renovar com ele....fazer o motor não me custou nem metade da correia, mão de obra toda minha ne
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder