1 ano 2 meses e 10000km depois estou aqui para dar o meu parecer.
A moto é fantástica, é um motão como se fosse um carro. Rodo somente de fim de semana com ela, chego a fazer
bate volta de 500km e a moto é perfeita, não tive até o momento nenhum probleminha, não tive que regular nada e nem mexer em nada. É sentar, pilotar chegar em casa esperar a moto esfriar colocar a capa e aguardar o proximo fim de semana.
Tenho trocado oleo a cada 2500km e realizado a inspeção da correia na concessionária a cada 4000km conforme a Yamaha recomenda
Acabei de fazer a revisão de 10000km fora da garantia pois ja estava com mais de 1 ano e o valor ficou em R$ 655,00. Se compararmos com motos de menor cilindrada, a revisão ficou mais barata uma vez que as revisões ficam na faixa de R$300,00 porém é uma revisão a cada 3000km o que totaliza R$900,00 a cada 9000km
Tenho abastecido só com gasolina podium e ela nestes 10000km fez na estrada uma media de 23km por litro rodando entre 110km/h e 120km/h.
O retificador dela carrega bem, em ponto morto vai para 14.3 e mantém esse valor mesmo em aceleração.
Como o retificador fica na parte da frente ele trabalha na maior parte do tempo frio, porém se vc fica com ela ligada parada ele esquenta bastante, igual a mirage 250 portanto concluo que o principal problema da curta vida util do retificador da mirage 250 é realmente o calor.
É isso ai, to felizão e indico a compra.
agpcardoso escreveu:Everton Louco escreveu:Guilherme Vieira escreveu:Promoção
Então pessoal a Yamaha está em promoção com a Mid zero km porém ano 2014/2014, valor de R$ 29.990. Vale a pena ?
Acabei de ligar para uma concessionária que do Rio e não tem mais essa moto para vender somente a nova por 37500.
Em SP na Lapa, comprei com o Bruno por 29.500,00
Contato: Diamar Bairro Lapa
Telefone:(11)38664744
Falei com ele sexta passada e ainda tinha.
O que acontece é que para algumas concessionárias não é interessante vender então eles falam q não tem, isso aconteceu comigo qdo algumas concessionárias diziam que só tinham 2015.