O grande apoio que posso dar, é um relato sobre a postergação do meu upgrade de motocicleta.
Levei a Cigana para conhecer de perto uma DragStar e assim convencê-la a dispormos de capital para trocar a Mirage por uma DragStar.
Ela viu, gostou e me apoia em trocar. Mas sua última frase foi:
"-Muito legal, você deve comprar sim, merece; MAS A MIRAGE É MINHA".
Então, para eu ter uma DragStar, não poderei simplesmente fazer a troca, mas sim comprar mais uma motocicleta. Vai demorar um pouco mais, mas será ótimo tê-la junto de mim nos passeios, cada um em sua motocicleta.
Suzete, siga em frente e não abandone a idéia!
