Campanha "Pilota Suzete!"

Espaço para mulheres discutirem o lado feminino do motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Jovi
Administrador
Contato:

Galera,

Dentro da Suzete existe uma motociclista querendo sair, mas ela té precisando de incentivos, então vamos criar a campanha "Pilota Suzete!" para que as meninas, ttá bom os meninos também, incentivem a Suzete a pilotar uma moto e sair da garupa do Magrão....

Então vamos lá, deêm apoio! :idea: :idea: :P
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
jirschik
Moderador
Contato:

O grande apoio que posso dar, é um relato sobre a postergação do meu upgrade de motocicleta.

Levei a Cigana para conhecer de perto uma DragStar e assim convencê-la a dispormos de capital para trocar a Mirage por uma DragStar.
Ela viu, gostou e me apoia em trocar. Mas sua última frase foi:
"-Muito legal, você deve comprar sim, merece; MAS A MIRAGE É MINHA". :shock:
Então, para eu ter uma DragStar, não poderei simplesmente fazer a troca, mas sim comprar mais uma motocicleta. Vai demorar um pouco mais, mas será ótimo tê-la junto de mim nos passeios, cada um em sua motocicleta.

Suzete, siga em frente e não abandone a idéia! 8)
Imagem
intruderson

A última pesquisa feita pelo Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) revela que já são mais de 2,1 milhões de mulheres habilitadas para pilotar motocicletas em todo o Brasil.
A Fefinha está providenciando a sua CNH.
Então tá esperando o que Suzete? :lol: :lol:
Grande Descida + Ação Social
Dona Jovi
Moderador

Su, image você "linda e loira" encima daquela BMW amarela...RSRS

Vamos lá Su...o vírus tem uma forma toda especial de conduzir as suas iniciantes...você sabe muito bem do que eu estou falando!!!

PILOTA SU...
Ana
Imagem
Mickimba

A Suzete já viu esse tópico?
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Jolise

Como assim!!?! A Su não pilota?!! hehe

Su, vc que vive me incentiva tanto, quer conhecer a Olivia, e não pilota?! Ta esperando o que mulher?! hehe

Te digo uma coisa, se o Ciretran continuar com essa enrolação de emitir carta, (faz 2 meses que passei no exame e não emitiram minha CNH ainda...), dá tempo de vc aprender sozinha, quer dizer, com o Magrão e as Luluzetes, hheehe, e até se acostumar com a idéia de sair as ruas habilitada...

Bom é isso! Faço parte da Campanha: Pilota Su!

Bjs

Srª Z

Vamos lá Suzete, vc leva jeito !!! :lol: 8)
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Srª Z

Jolise escreveu:Como assim!!?! A Su não pilota?!! hehe

Su, vc que vive me incentiva tanto, quer conhecer a Olivia, e não pilota?! Ta esperando o que mulher?! hehe

Te digo uma coisa, se o Ciretran continuar com essa enrolação de emitir carta, (faz 2 meses que passei no exame e não emitiram minha CNH ainda...), dá tempo de vc aprender sozinha, quer dizer, com o Magrão e as Luluzetes, hheehe, e até se acostumar com a idéia de sair as ruas habilitada...

Bom é isso! Faço parte da Campanha: Pilota Su!

Bjs

Jô minha companheira de profissão, ainda não chegou sua carta??? que castigo hein !!!
Assim que chegar vem rodar conosco hein !!!

Abraços
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Rinabon

Não poderia deixar de dar a minha contribuição a uma campanha tão importante, pois a Suzete, tem toda a característica de um motociclista, vamos lá Suzete, agora será sua Vez acredite em você sai da garupa do Magrão e ganhe a liberdade de pilotar.
Tente uma vez e verá que será inesquecível e impossível desistir :!: :!:

PILOTA SUZETE :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
suzete

Jovi, só voce mesmo pra fazer essa campanha.....
Pessoal eu não levo jeito pra coisa não, acho melhor ficar na garupa do Magrão mesmo....Pra voces terem uma idéia não sei nem como se troca a marcha rsrsrsrs
Mesmo assim agradeço a campanha e o incentivo de todos.....
abraços