Capacetes

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Se pudesse vc usaria capacete

aberto
140
27%
fechado
195
38%
coquinho
90
17%
não usaria
60
12%
só na estrada
22
4%
só na cidade
9
2%
só no inverno
3
1%
 
Total de votos: 519
fmorandi
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2013, 15:02
Localização: Toledo

Olá Pessoal!
Sou novo por aqui e estou querendo comprar um capacete aberto para utilizar somente na cidade.
Alguém conhece ou tem esse modelo:
http://www.rs1.com.br/CAPACETE-LS2-OF55 ... TO-PRETO/p

Valeu!!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Empresa norte-americana desenvolve capacete com tecnologia semelhante ao Google Glass

O Google Glass pode ser um sucesso antes mesmo de ter sido lançado. Mas entre os motociclistas, é bem possível que este capacete faça ainda mais sucesso. Empreendedores norte-americanos desenvolvem atualmente o primeiro capacete inteligente já produzido em todo mundo.

A proposta é simples, oferecer na viseira do capacete informações relevantes para o motociclista. O produto, que atende ainda pelo estranho nome Nuviz Ride: HUD, promete informar rotas por meio de um sistema GPS, informações sobre o tempo e a temperatura, velocidade e distância percorrida.

De acordo com o site Springwise, que seleciona inovações de empreendedores ao redor do mundo, a viseira ainda promete mostrar o motoqueiro quem o está telefonando e permitirá tirar fotos e registrar vídeos. O vídeo abaixo mostra o equipamento em funcionamento. Confira!

Fonte: Estadão
Empreendendo
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Alguém aqui que teve ou tem aquele capacete Mirage da Peels com queixeira removivel e óculos fumê interno poderia dizer se o capacete é bom?

É este daqui:

http://pix.lojadosom.com.br/imageshop/C ... 2013-T.jpg

Ele tem um custo interessante (não chega a ser uma facada mas também não é uma pexinxa) além de poder virar capacete aberto para os dias de calorão.

Eu vejo muito o pessoal das Teneres, Saharas e afins com ele, mas acho que encaixa muito bem no estilo custom.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Pessoal, eu comprei o FF370 da NoRisk, porem a esponja que fica presa na frente faz ele apertar na orelha. Se eu removo ela e tento usar, o capacete fica tranquilo, certinho na cabeça. Será que essa esponja sede depois de um tempo e ele passa a ficar mais confortável?
I'm cowboy, on steel horse I hide...
nizrotiv
Mensagens: 100
Registrado em: 25 Abr 2013, 20:02

RenanSP escreveu:Alguém aqui que teve ou tem aquele capacete Mirage da Peels com queixeira removivel e óculos fumê interno poderia dizer se o capacete é bom?

É este daqui:

http://pix.lojadosom.com.br/imageshop/C ... 2013-T.jpg

Ele tem um custo interessante (não chega a ser uma facada mas também não é uma pexinxa) além de poder virar capacete aberto para os dias de calorão.

Eu vejo muito o pessoal das Teneres, Saharas e afins com ele, mas acho que encaixa muito bem no estilo custom.
Renan! Tudo bem?


Estou atrás da mesma informação hahaha. Achei esse capacete muito bonito, e como estou querendo um aberto ele virou uma boa opção, só estou esperando alguém que o tenha me passar um review para comprar,

Abraços
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Pessoal, já tive desse capacete ai!
Ele é muito bom pra dentro da cidade, bem fresco e tem um preço bem interessante. O ruim dele é só a batedeira das viseiras quando se pilota acima de 120/h.

No mais ele é muito bom!
Hit the road and go!
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

JonasM escreveu:Pessoal, já tive desse capacete ai!
Ele é muito bom pra dentro da cidade, bem fresco e tem um preço bem interessante. O ruim dele é só a batedeira das viseiras quando se pilota acima de 120/h.

No mais ele é muito bom!

Valeu pelo feedback brother.

Então não sei se ele vai servir ao meu proposito, pois a idéia era justamente manter esse só para estrada, se bem que, é muito raro eu pilotar acima dessa velocidade que você citou...só em caso de ultrapassagem mesmo.

Abs!
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Até 110 é bem tranquilo...
passou disso fica triste.
Hit the road and go!
Welisson_cbjr
Mensagens: 15
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:52
Localização: Brasília

Galera, o que acham do capacete Mixs Nos Custon Captiva? é um bom capacete?

Se puderem dar dicas de bons capacetes com preços até R$500,00 agradeço... capacetes de todos os tipos... vlw...

=D
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Welisson_cbjr escreveu:Galera, o que acham do capacete Mixs Nos Custon Captiva? é um bom capacete?

Se puderem dar dicas de bons capacetes com preços até R$500,00 agradeço... capacetes de todos os tipos... vlw...

=D
Veja se interessa: http://loja.motoscustom.com.br/capacete ... p-787.html
Empreendendo
Responder