Pessoal, falando de peças genéricas - e quanto aos faróis???
Digo tanto o principal quanto os auxiliares.
Digo não a lâmpada, mas o conjunto...
Felipe, vc disse que um amigo seu trocou - sabe que farol ele usou???
Abraços.
AME-250 C1: Peças genéricas/alternativas
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas
-
Dr. Robotnik.
-
Não sei mas com aquele suporte do farol não é difícil vc achar um outro que sirva, eu troque os meus faróis auxiliares por dois faróis de milha de carro, lampada de 55W excelente, o problema é que eu não guardei a caixa para te dizer qual é, mas sei quem sabe e vou perguntar, vou perguntar do farol também, bele
posto resposta
posto resposta
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Galera, relê de pisca é só procurar pelo da Yes 125, é igualzinho e funciona perfeitamente.
Enquanto a bateria, fui na general ozorio e encontrei na loja "General Ozorio Motos" uma bateria igualzinha por R$ 130,00 perfeita.
Enquanto a bateria, fui na general ozorio e encontrei na loja "General Ozorio Motos" uma bateria igualzinha por R$ 130,00 perfeita.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Alguém ae sabe qual o modelo da vela de ignição da AME?? É o mesmo da intruder 250???
E o pneu traseiro...tem alguma moto com o msm modelo dela?? Não gostei muito deste pneus chineses não, principalmente o traseiro que muitos reclamam derrapar na chuva!!!
Abraços
E o pneu traseiro...tem alguma moto com o msm modelo dela?? Não gostei muito deste pneus chineses não, principalmente o traseiro que muitos reclamam derrapar na chuva!!!
Abraços
"Moto é igual amante todo homem sabe que é perigoso, mas quer ter uma!!!"
-
A vela de ignição já troquei...o mecanico colocou a mesma da Strada 200...
E o pneu vou esperar gastar um pouco mais, achei um Demon City, da Pirelli, que deve ser excelente!
Mas ainda estou na caça do visor de acrilico do conta-giros...pois o meu está trincado!!! Alguém sabe aonde eu posso comprar...ou alguma outra adaptação??? Não aguento mais ver aquele acrilico quebrado!!!
E o pneu vou esperar gastar um pouco mais, achei um Demon City, da Pirelli, que deve ser excelente!
Mas ainda estou na caça do visor de acrilico do conta-giros...pois o meu está trincado!!! Alguém sabe aonde eu posso comprar...ou alguma outra adaptação??? Não aguento mais ver aquele acrilico quebrado!!!
-
troquei os Pneus da minha C1 e na loja de cotia me disseram que o modelo de pneu nacional mais indicado é o ME 77 da metzeler e lá mesmo tinha, procurei em outros lugares, mas deste modelo lá em cotia era o mais barato.Victor_Pereira escreveu:A vela de ignição já troquei...o mecanico colocou a mesma da Strada 200...
Jean Xibuta
C1 250
C1 250
-
Então, mas acontece que a marca Metzeler, se num me falha a memória é chinesa...rsrs
O bom mesmo é pegar um Pirelli, que é mais caro...porém tem maior eficiencia e durabilidade...
O bom mesmo é pegar um Pirelli, que é mais caro...porém tem maior eficiencia e durabilidade...
-
Metzeler chinesa? de forma alguma a marca é alemã e é representada pelo mesmo pessoal que representa a pireli, eu dei uma pesquisada antes e ninguem nunca falou mal desta marca para mimVictor_Pereira escreveu:Então, mas acontece que a marca Metzeler, se num me falha a memória é chinesa...rsrs
Jean Xibuta
C1 250
C1 250
-
Ahh entendi, desculpe-me pela ignorância...me confundi legal...rsrs
Mas me diga uma coisa...quanto vc pagou por este pneu da metzeler???
-
ignorancia nada mano, eu tbm não sabia disso até pesquisar.Victor_Pereira escreveu:Ahh entendi, desculpe-me pela ignorância...me confundi legal...rsrs
então... os caras comentaram que ia rolar uma promoção, mas não sabiam quando, então paguei o preço normal mesmo que foi uns 200,00 por pneu... comprei pq os meus estavam meia boca já.
Jean Xibuta
C1 250
C1 250