opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
GR250T3: Peças de reposição e genéricas
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
-
- Contato:
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
Tá rapido, kkkkkkkkkkkkkkkRogerio Rocha escreveu:opa ! áchei nesse mesmo topico !
o da falcon !
valeu
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
- Contato:
kkkkkkk vc viu ?!!! abraços Paludo !
procura peças da fy 250 ? pergunte-me !
- gustavopereira
Bom dia a todos
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe
Depois de um bom tempo sem postar, aqui estou de novo... Tenho comprado as peças de reposição que necessito direto no Scrappy Dog (www.scrappydogscooters.com). Já comprei lá o relê da seta, jogo de retentores, cabos de velocímetro e acelerador, filtro de óleo, pino do neutro, além de um carburador completo (o meu vinha apresentando problemas esquisitos e o pistonete estava quebrado, então ficou mais barato comprar um novo). As peças são de primeira qualidade e o prazo de entrega não é tão alto (chegam em aprox. 25 dias). Estou planejando comprar outras peças lá, pra manutenção de rotina e melhoria de algumas coisas na moto. Só posso dizer que minha experiência com eles é muito positiva, e já comprei mais de 5 vezes, todas com sucesso.
Deus os abençoe
É bom saber que isso tem dado certo, e eu havia pedido o site da firma no outro tópico para vc, por favor desconsiderar esta solicitação,gustavopereira escreveu:Bom dia a todos
Deus os abençoe
Mais uma vez obrigado por sua colaboração.
E vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
-
Alguem sabe qual CEBOLINHA DE FREIO DIANTEIRO serve na GR250t3?
Olá, bom dia amigos.
Estou com problema para achar o parafuso de injeção de combustível (parafuso de mistura) para minha GR250T3. A borracha esta com um pequeno corte e está vazando combustível. Não encontrei em lugar nenhum e os mecânicos não conhecem peça substituta. Eu não queria ter que comprar o carburador todo só para ter essa peça. Podem me ajudar com uma solução?
George Viana de Fortaleza-CE
Estou com problema para achar o parafuso de injeção de combustível (parafuso de mistura) para minha GR250T3. A borracha esta com um pequeno corte e está vazando combustível. Não encontrei em lugar nenhum e os mecânicos não conhecem peça substituta. Eu não queria ter que comprar o carburador todo só para ter essa peça. Podem me ajudar com uma solução?
George Viana de Fortaleza-CE
[*]Parafuso de INJEÇÃO DE COMBUSTÍVEL[/*]
[*]Parafuso montado e marca do carburador[/*]
-
Ola amigos tudo bem, alguem poderia e falar qual Kit de transmissão de outras motos que serve na Garinni 250cc e outras peças tambem, obrigado amigos.
Galera existe algum grupo no whatsapp de donos de gr250t3
Pretendo comprar uma, mais estou inseguro
Pretendo comprar uma, mais estou inseguro
Dai-me Senhor, o que Vos resta, Mas dai-me também, A coragem, a força e a fé.
-
Boa tarde! comprei uma garinni toda maltratada agora quero revitalizar, alguém sabe me informar quais as peças que são compativeis a outras motos.
chicote ? carburador?
chicote ? carburador?