Segue um levantamento de peças/preços:
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armotecedores traseiros - 161,00
...
Alguem sabe me informar se os amortecedores originais são bons (não bate fim de curso) e se servem na Mirage?
Pois esses estão muito mais baratos que o da Kas.. que estão cobrando 480$$$
Os da Mirage tem 33 cm de um parafuso a outro...
Abs
Sei não, mas o Lee Riders teve problema com os da antiga moto dele, e se não me engano ele colocou os da CB500.
Os da minha estão dentro do previsto, normais e a minha moto já esta com mais 18.000 kms.
Vamu que vamu, doisporcada e abraçosss...
Desculpe não ter respondido antes.
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bem galera estou trazendo uma novidade, que um colega da comu no orkut o grande Mattheus postou.
Precisando de cabo de acelerador procurou a CC que informou não ter o dito cujo do cabo, ele fez uma garimpagem na General Osório e decobriu que o cabo da virago com uma simples adaptação serve perfeitamente.
Para realização do precesso siga as orientações do nosso amigo:
Primeiramente voce vai precisar:
Furadeira e broca aço 8mm.
Solte o manete, os cabos e alargue os furos do encaixe da curva dos cabos de dentro para fora.
Não alargue os furos de fora para dentro, pois corre-se o risco de ficarem desalinhados!
Pronto! Agora voce já pode utilizar os cabos da virago.
O cabo que utilizei foi o da Grua Racing, R$ 16 cada um, referencia 3345, acelerador 1.
Pode-se utilizar o scherer tbm, mas cada um custa R$ 36.
Lembre-se de lubrificar com vaselina sólida antes de instalar os cabos.
Espero ter ajudado a galera a se desprender das pecas originais.
Tranqueira escreveu:Bem galera estou trazendo uma novidade, que um colega da comu no orkut o grande Mattheus postou.
Precisando de cabo de acelerador procurou a CC que informou não ter o dito cujo do cabo, ele fez uma garimpagem na General Osório e decobriu que o cabo da virago com uma simples adaptação serve perfeitamente.
Para realização do precesso siga as orientações do nosso amigo:
Primeiramente voce vai precisar:
Furadeira e broca aço 8mm.
Solte o manete, os cabos e alargue os furos do encaixe da curva dos cabos de dentro para fora.
Não alargue os furos de fora para dentro, pois corre-se o risco de ficarem desalinhados!
Pronto! Agora voce já pode utilizar os cabos da virago.
O cabo que utilizei foi o da Grua Racing, R$ 16 cada um, referencia 3345, acelerador 1.
Pode-se utilizar o scherer tbm, mas cada um custa R$ 36.
Lembre-se de lubrificar com vaselina sólida antes de instalar os cabos.
Espero ter ajudado a galera a se desprender das pecas originais.
Abraço á todos.
Com certeza ajudou e muito,
Continue assim.
Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Boa Tarde.
Alguém daqui já mandou fazer o conjunto de cabos(Acelerador, Hodometro e Embreagem) na Grua (http://www.grua.com.br)?
Liguei na empresa e eles confirmaram que fazem o cabo, so que não tem a especificação de tamnho e componentes.
Se alguém puder me ajudar, agradeço.
"Ir para o trabalho de moto é sempre uma dureza... da vontade de passar direto!"
belairsgarage escreveu:Tenho acompanhado já algum tempo este Forum.
Tenho uma GR 250 que infelizmente deu pau na parte
elétrica, ocasionando um incêndio.
O chicote torrou, a bateria tb.
A duvida é: Quais itens de parte elétrica servem na GR250 de outras motos?
Preciso trocar o chicote, e alguns informam que o da Virago serve, outros dizem que não é bem arriscar. Fico sem saber o que fazer.
Alguém sabe alguma coisa a este respeito?
Obrigado!
Estou estudando o seu caso, e hj devo me encontrar com o meu mecânico ai sim poderei de dar uma ideia bem precisa do que vc pode fazer.
Não havia respondido antes pois eu deveria encontrar com ele ontem, mas devido a algumas complicações não pude ir até ele.
Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.