bem..gostei muito da moto...estou verdadeiramente inclinado a pegar uma...sair da minha cbx 200 para a gr250t..
estou a ler um pouco mais sobre ela...
e gostaria de saber se alguem tem preços de algumas peças para termos noção comparativa com outros custons e marcas..
exemplo quanto custa:
relação completa original?
setas?
armotecedores dianteiros/traseiros?
farol?
lanterna traseira?
pastilhas de freio?
agradeço a ajuda..ja que em minha cidade ainda nao tem autorizada da mesma.
GR250T3: Peças de reposição e genéricas
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Garinni
ou seja, quanto fica uma moto dessas desmontada hehehehe.... brincadeira, mas a pergunta é boa mesmo, e aproveitando, alguem sabe se tem peças similares de outros modelo q da pra usar, como kit relação, freios, etc.????
similares e paralelas são sempre interessantes..mas não deixem de postar as peças originais, pois elas dão melhor comparativo com outras marcas.
leandro Hetka de Moura
eulhm escreveu:bem..gostei muito da moto...estou verdadeiramente inclinado a pegar uma...sair da minha cbx 200 para a gr250t..
estou a ler um pouco mais sobre ela...
e gostaria de saber se alguem tem preços de algumas peças para termos noção comparativa com outros custons e marcas..
exemplo quanto custa:
relação completa original?
setas?
armotecedores dianteiros/traseiros?
farol?
lanterna traseira?
pastilhas de freio?
agradeço a ajuda..ja que em minha cidade ainda nao tem autorizada da mesma.
Amigos,
Segue um levantamento de peças/preços:
relação completa original? - 291,00 / VAZ - 190,00 / RIEFEL - 175,00
roda dianteira - 800,00
tanque - 640,00
Faról - 168,00
armotecedores traseiros - 161,00
pastilhas de freio? - 29,00 (no paraledo 21 ou 19)
paralama 153,00
conjunto de embreagem - 155,29
pistão 108,39 (cada)
disco dianteiro 31,48
Observação:
Algumas peças são da harley e são bem caras, exemplo:
manete de freio, Setas, etc
cmiranda escreveu:
Amigos,
roda dianteira - 800,00
tanque - 640,00
Faról - 168,00
paralama 153,00
pistão 108,39 (cada)
disco dianteiro 31,48
Observação:
Valeu pela força
ja é um começo....
agora só outra duvida... como conseguiu tudo isso de valores??
levou a lista numa loja pra ajudar os amigos do forum, pois da pra montar outra motoca, tem até pistão na lista
svdneto escreveu:cmiranda escreveu:
Amigos,
roda dianteira - 800,00
tanque - 640,00
Faról - 168,00
paralama 153,00
pistão 108,39 (cada)
disco dianteiro 31,48
Observação:
Valeu pela força
ja é um começo....
agora só outra duvida... como conseguiu tudo isso de valores??
levou a lista numa loja pra ajudar os amigos do forum, pois da pra montar outra motoca, tem até pistão na lista
Os preços foram fornecidos pelo Anderson Gontijo da Café Racer - Goiânia. O cara é gente boa e está a fim de tornar a GR250 tão utilizada quanto a Mirage 250.
Qualque coisa é só entrar em contato com ele... Em breve estarei disponibilizando uma lista completa de peças para substituição.
Abraços a todos.
========================================
Evolua! Não ande de quatro ande de duas.
realmente, tenho acompanhado os post do anderson. A garini em sua maioria de pontos de venda (pelo que tenho visto) esta no caminho certo, um degrau de cada vez, e bem solido, com bons produtos, bom atendimento e boa assistencia, essencial para se firmar no mercado, coisa que outras marcas recentes pecam muito.
Turma, troquei um dos meus farois auxiliares que a lente havida dado problema por mancada minha, a peça demorou 05 dias para chegar - custo R$ 60,00;
RDM,RDM escreveu:Turma, troquei um dos meus farois auxiliares que a lente havida dado problema por mancada minha, a peça demorou 05 dias para chegar - custo R$ 60,00;
Pelo menos a sua estava andando. Estou parado desde terça-feira passada (09/06/2009), pois ninguém tem um cabo de embreagem para trocar. O cabo quebrou na altura do manete, um pouco estranho, visto que a moto está com apenas 500k rodados.
Já entrei em contato com a revenda aqui em Brasília e eles não tem peça para reposição. Comprei minha moto em Goiânia na Café Racer, e nem eles tinham a peça para reposição. Estão esperando chegar do centro de distribuição da Garinni em Vitória.
Infelizmente até agora nada.
Abraços.
Cara ai é complicado, estou esperando uma peça do velocimetro em garantia a mais de 3 meses, tá ai um ponto muito negativo da Garinni.cmiranda escreveu: Pelo menos a sua estava andando. Estou parado desde terça-feira passada (09/06/2009), pois ninguém tem um cabo de embreagem para trocar. O cabo quebrou na altura do manete, um pouco estranho, visto que a moto está com apenas 500k rodados.
Já entrei em contato com a revenda aqui em Brasília e eles não tem peça para reposição. Comprei minha moto em Goiânia na Café Racer, e nem eles tinham a peça para reposição. Estão esperando chegar do centro de distribuição da Garinni em Vitória.
Infelizmente até agora nada.
Abraços.