Falae pessoal, sou novo no fórum, achei ele hj msm e já me cadastrei pq o achei mto útil.
BOm, indo ao que interessa, alguém aqui teve problemas no indicador de tanque reserva???!!! Pq o meu nunca indicou. Qdo eu comprei a moto o dono da consecionária disse pra eu não confiar mto neste indicador...até aí td bem...achei que iria indicar +ou- qdo estivesse na reserva...mas não e ainda qdo levei para revisão o cara da consecionária disse que esse era um problema de TODAS, vejam bem, TODAS as AME C-1...é mole?! E eu já fiquei na mão sem gasosa umas 3 vezes...tá certo que temos que saber +ou- qto tempo ela anda com a gasosa que estiver nela, mas poxa pelo menos indicar qdo estiver na reserva tem inidcar, afinal se existe isso é pra funcionar correto?!?!
Até mais galera!!!
Amazonas AME-250 C1: Marcador e torneira de combustível
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Amazonas
-
Viking, companheiro, aonde que voce comprou essa Ame?
Ques caras filhas da put* velho, nada a ver cara,
1° - voce nao tem que saber o quanto a gasolina dura, isso e uma comodidade inventada pelo homen, para qualquer viagem e passeio ser mais seguro e tranquilo, sem voce precisar se preocupar com isso.
Velho de todo mundo que eu conheço que tem a Amazonas, nenhuma deu esse problema, a minha e a mais antiga (2007) e funciona perfeitamente, velho chega no cara e fala para ele trocar que voce tem 1 ano de garantia, nem f*dendo voce pode ficar com a moto assim, so lembrando, voce ja devia ter trocado desde a primeira vez que voce ficou na rua.
Boa sorte e ate mais.
Ques caras filhas da put* velho, nada a ver cara,
1° - voce nao tem que saber o quanto a gasolina dura, isso e uma comodidade inventada pelo homen, para qualquer viagem e passeio ser mais seguro e tranquilo, sem voce precisar se preocupar com isso.
Velho de todo mundo que eu conheço que tem a Amazonas, nenhuma deu esse problema, a minha e a mais antiga (2007) e funciona perfeitamente, velho chega no cara e fala para ele trocar que voce tem 1 ano de garantia, nem f*dendo voce pode ficar com a moto assim, so lembrando, voce ja devia ter trocado desde a primeira vez que voce ficou na rua.
Boa sorte e ate mais.
Amazonas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então cara, eu não comprei a moto zerada, comprei ela com 2.000 km rodados e a garantia era só de 3 meses...mas eu vou verificar esse lance do indicador.
Mas Felipe queria te perguntar uma coisa. Eu li o tópico no qual vc relatou a modificação que tu fez no motor, escapamento e carburador. Queria saber mais detalhadamente como é feito isso, pq me interessei e mto. E também acho que não moro onde vc mora pra eu poder fazer o msm na minha moto onde tu fez hehe
Até mais!
Mas Felipe queria te perguntar uma coisa. Eu li o tópico no qual vc relatou a modificação que tu fez no motor, escapamento e carburador. Queria saber mais detalhadamente como é feito isso, pq me interessei e mto. E também acho que não moro onde vc mora pra eu poder fazer o msm na minha moto onde tu fez hehe
Até mais!
-
Bom dia! Alguem pode me dizer onde encontro o sensor que marca a reserva do tanque de combustivel, descobri por acaso fazende a regulagem da agulha, esvaziei o tanque para colocar no lugar resolvi ligar a chave para ver se acendia a luz de reserva e para minha surpresa não acendeu fiz um jamp no terminal e no painel acendeu, sorte minha ter descobrido isso porque eu estava esperando chegar na reserva para abastecer. quem puder me ajudar agradeço.
-
alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?
como o painel do tanque quebrou, retirei tudo, vou deixar sem nada ali mas preciso saber quando entrar na reserva....
como o painel do tanque quebrou, retirei tudo, vou deixar sem nada ali mas preciso saber quando entrar na reserva....
Tem entrada para fixação da torneira embaixo do tanque?alexandrepalhynha escreveu:alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?
-
Obrigado Moises, por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.moises vieira escreveu:Parabéns pela customização. Ficou show!!
Não tem uma foto dele? Pode ser que o de outra moto sirva! Quando o da Mirage pifou levei nas lojas, mas não achei nenhum que tivesse a mesma fixação.luiz esteves escreveu: por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.
-
Achei um da Vblade da sundown no mercadolivre, nas lojas aqui não consegui achar para ver, só marca reserva do combustível, não tenho a foto mas é esquisito o sensor só tem um capacitor na ponta não sei como iria funcionar.cros escreveu:Não tem uma foto dele? Pode ser que o de outra moto sirva! Quando o da Mirage pifou levei nas lojas, mas não achei nenhum que tivesse a mesma fixação.luiz esteves escreveu: por acaso vc não sabe quem tem o sensor de marcação da reserva de combustivel? Essa ta dificil vou ter que bolar algo se não achar.
é o link do mercadolivre oque parece que é igual é a tampa com dois furos o da amazonas não tem bóia só o capacitor na ponta como falei.
-
só tem uma saida do tanque para colocar a mangueiracros escreveu:Tem entrada para fixação da torneira embaixo do tanque?alexandrepalhynha escreveu:alguem ja tentou instalar uma torneira com reserva nesse tanque?