Dayun 150: Cargo triciclo tuning

Modelos, projetos, fotos e curiosidades sobre Triciclos e Trikes.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
Nunjer

bom gente tudo bem

so aficionado or motos custon e trikes mas aida sou criançao pra isso,e ainda nao decidi que moto irei ter mas tem um negocio que achei interessante

http://www.dayunmotos.com.br/página%20inicial.htm

veja a cargo desta marca,ah,e a dayun tem uma concecionaria em minha cidade nao seria muito dificil adaptar esta moto em uma trike seria? a suspensao de trike ela ja tem so teria que fazer um trabalho no banco...carenagens etc mas nao precisaria fazer muitos milagres na parte mecanica...e a transmissao e por eixo cardã ela perde muito em velocidade afinal e baixa cilindrada mas em motos custon o que vale e conforto e estilo nao é? bom quero saber o que vcs acham desta moto, e se alguem ja fez alguma esperiencia com esta moto ja^^

muito grato motoqueiros !/_/

flw
cros
Moderador

Já vi vários modelos de triciclos desse tipo rodando por aqui, esse da Dayun me parece exagerado em relação aos outros, pois a carroceria deve ser muito pesada pra um motor de 150cc, mais a carga o motor deve quebra logo, sem falar nos amortecedores.

As que tem rodando por aqui são menores, mas todas são utilitários então torna-las trikes de verdade acho que esbarra na legislação medieval brasileira, senão os quadriciclos que ao meu ver são mais seguros que as motos poderiam rodar na cidade.
Imagem
Nunjer

entao quer dizer que nao se pode simplesmente tirar a caçamba e adaptar um banco com uma carenagem?o0

constituiçao grotesca esta

ah

na foto ela parece uma moto grandona mas e ilusao

ela tem um tamanho medio

nao chega a ser grandona como parece

mas essa de nao poder mexer na moto e d+ pra mim msm xD
Responder