Mirage 250: Pneu, Bico, Camara e Calibragem

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores

Responder
Rossi
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Dez 2011, 03:49
Localização: Matão
Contato:

Acabei de instalar na traseira um Pirelli MT 66 Route 150/90 - 15 M/C 74H TL que paguei R$ 540,00 + R$ 30,00 do balanceamento. Se soubesse que era tão bom, tinha posto antes!
Guidim
Mensagens: 36
Registrado em: 01 Out 2012, 10:47
Localização: Diadema

Giovani_Silveira escreveu:Bom dia Conrado.go! Tenho uma mirage 250 / 2008 e coloquei pneu de fusca nela, o único problema que encontrei é que tenho que por um amortecedor da cb 500 pra não pegar na carenagem, ao contrario que disseram neste forum não tem problemas nenhum na curva, além da estabilidade melhor ele segura mais na frenagem. Como o pneu é maior a moto corre mais, só que na saida tera que exigir um aceleração a mais do que com o pneu original, sem contar com o preço de custo! :)

Pelo fato da traseira ficar um pouco mais alta, nao da problema ao estacionar a moto com o descanso lateral?

Digo isso porque coloquei o amortecedor da CB500 numa Intruder que eu tinha, e tive que colocar um calço no descanço lateral porque a moto ficou muito alta.
Mirage 250 12/13
Giovani_Silveira
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Abr 2015, 09:07
Localização: Caçapava

Boa noite, tenho uma mirage e troquei o pneu de fusca nela, porém ele ficou pegando na lataria da moto, troquei os amortecedores pela da cb 500 usando a ultima regulagem disponivel ainda sim pegou quando se passa em lombadas, o jeito foi por o pneu com medida correta e pra MOTO, coloquei um 130/90/15 da pirrelli e a moto ficou muito boa, além do mais a aderencia e a frenagem ficaram melhores do que com o pneu de fusca.
O de fusca paguei 270 reais com mão de obra, este da pirelli paguei 255 com tudo.
Miau
Moderador
Mensagens: 2375
Registrado em: 05 Set 2009, 09:50
Localização: Macaé

Eu ainda sou mais botar o amortecedor far pra mirage
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

Boa tarde amigos.
Minha Mirage 250 2008 atualmente com 9500 Km ainda está com os pneus originais.

Há algumas ranhuras na lateral mas a banda de rodagem ainda está perfeita. Tem até os cabelinhos ainda. Preciso trocar agora ou posso esperar mais um pouco? Qual a durabilidade em anos do pneu Metzeler?

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
Avatar do usuário
xavier
Mensagens: 237
Registrado em: 01 Dez 2011, 21:36
Localização: Torres

Acho 7 anos muito para um pneu de moto. Pode e deve estar ressequido, até por dentro. Eu trocaria, é perigoso !!
tiger
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

Muito obrigado pela dica.

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

aletreri escreveu: Há algumas ranhuras na lateral mas a banda de rodagem ainda está perfeita. Tem até os cabelinhos ainda. Preciso trocar agora ou posso esperar mais um pouco? Qual a durabilidade em anos do pneu Metzeler?

Abraço
Rachaduras são problematicas, pode ocorrer um estouro quando menos se espera, não vale a pena correr esse risco!
Imagem
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

Boa tarde Amigos.

Vou trocar os 2 pneus. Alguma dica de loja física aqui em São Paulo Capital ou loja On-line?

Abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

aletreri escreveu:Boa tarde Amigos.

Vou trocar os 2 pneus. Alguma dica de loja física aqui em São Paulo Capital ou loja On-line?

Abraço
viewtopic.php?f=43&t=184
Imagem
Responder