Side-car

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Outras Marcas

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Estava procurando uma coisa e achei isso, a quem interessar possa!!


http://saoleopoldo.olx.com.br/saidecar- ... -512407278

Imagem
Imagem
RicardoCurth
Mensagens: 65
Registrado em: 01 Nov 2012, 22:14
Localização: São Paulo

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Aqui um sidecar muito legal que encontramos num evento em Cotia-SP.

Reparem que o chassi da moto foi todo feito.
E o maior detalhe que não consegui decifrar foi o motor, me parece que o motor da moto esta ali só para "enfeite". O verdadeiro motor esta embaixo do sidecar, provavelmente um motor boxer de fusca.
Shadow 99, ex-Intruder 125
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Isso não é um sidecar.
É um triciclo tentando imitar uma moto com side car.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Ai Cros juntou tudo.
Voce quer um triciclo e ta reformando uma CB400
Tai tudo que vc quer em uma peça só :shock:
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

s
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Eheheheheh...

Faz tempo ou comprei um motor extra de CB400. A ideia inicial era recondicioná-lo, deixá-lo "zero-bala" para usar como backup na minha CB400 Cafe Race.

No entanto, já pensei várias vezes em utilizá-lo para fazer um triciclo estilo "Morgan".

Não seria coisa muito difícil, bastaria arranjar (pelo menos a frente de) um quadriciclo detonado para servir de base... o (caro e) difícil seria documentar e homologar a trapizonga.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
" A smooth sea never made a skilled mariner "
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

E aí Russo!


Poxa, é show este "morgan" aí, ele seria a forma vintage do Cam-Am Spyder. Aliás na minha opinião o triciclo alá "morgan" é mais bonito. Imagina um motorzão em V ali na frente todo cromadão!...rs
Imagem
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

AJ Souza escreveu:E aí Russo!


Poxa, é show este "morgan" aí, ele seria a forma vintage do Cam-Am Spyder. Aliás na minha opinião o triciclo alá "morgan" é mais bonito. Imagina um motorzão em V ali na frente todo cromadão!...rs
Na realidade Kamerad, os Morgans, que são fabricados a quase 100 anos, tem uma concepção muito diferente da concepção dos Can Am.

Basicamente os Morgan são "carros de 3 rodas" e o piloto e o passageiro vão sentados lado, à lado, como num automóvel e os Can Am são " motos com 3 rodas" o piloto e a garupa vão montados, um na frente e outro atrás, como numa motocicleta.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Manzano
Mensagens: 34
Registrado em: 30 Abr 2013, 16:46

Galera, ressuscitando o tópico... :| :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Venho acompanhando o fórum de vocês desde 2009, pois tenho muita vontade de readquirir uma moto. Minha última foi em 93!!!!!

Enfim, não sei o modelo, mas tenho grande queda por uma custom e, como sou casado, tem que ser algo que sirva também para minha esposa (senão ela não vai deixar eu curtir... óbvio).

Como ela tem muito medo de moto, acredito que a custom seria realmente a melhor sacada, pois o sissy bar transmite segurança para o garupa.

Meu sonho mesmo é uma HD electra glide, mas como é um sonho bem alto $$$$$, acho que vou acabar encarando uma 250cc mesmo e uma opção é instalar um side car. Já tinha visto na net e achei esse modelo bacana e me parece que custa algo em torno de R$ 2.5 k.

http://www.saidbrasil.com.br/index.php? ... utos&cod=1

Não é lindo de morrerr.. kkkk... mas com alguns ajustes ficaria mais bacana.

Minha única dúvida seria o desempenho de uma 250cc na estrada acoplada a um sidecar. Seria perigoso?
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Responder