Intruder 125: CA x Pedanas x mata-cachorro com pedanas?

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Ae galera ,

Quem pode opinar sobre o que fazer :?: :?:

1º opção : Protetor de motor com pedaleira
Imagem

Imagem

2º opção pedaleira dianteira sem o protetor de motor

Imagem

Depois eu posto alguns preços ai galera.

Abs
MARCÃO
Imagem
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A Dalavas possui o kit completo de comando avançado.

www.dalavas.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Bom dia gildalfer,

Ja vi o modelo, custa R$476,65 a vista ou R$541,65 parcelado

Imagem

Ouvi comentários que essa peça esta dando problemas de ajustes no freio e no pedal do cambio. :x
Procuro alternativas mais baratas tb, o visual do c.a. da davalas é muito bonito mais o $$ :cry:

Abs
MARCÃO
Imagem
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Olá caros companheiros!
Adiquiri a guerreira intruder 125(pretinha,show!)e aos poucos estou personalizando ela da forma que acho melhor,e como tenho 1.85m de altura gostaria de um comando avançado ou mata cachorro diferente (estiloso)já conheço o da Dalavas(Com Avan)/Roncar(mata cachorro) mais não tenho ceteza de seu funcionamento e sua qualidade gostaria quem tivesse deixasse seu depoimento e se é bom mesmo se vale o investimento ou é melhor fabricar um especial.
Já pensei até de inventar um mais tenho pouco conhecimento, gostaria de trocar ideias c/quem entende ou fabricou o seu proprio mata cahorro diferente ou fez seu proprio comando avançado e se possivel postar fotos ou dá ideias de modelos de mata cachorro e comando avançado p/a guerreira intruder 125.

Obrigado irmão!
Conto c/todos!
Minha pretinha!
Juh
Mensagens: 8
Registrado em: 25 Jul 2008, 15:50
Localização: Brasília
Contato:

olá Junior

a minha intruder não tem CA, mas fiquei sabendo que vale muuuito a pena colocar, pois além de ficar mais confortável (principalmente pra quem tem perna comprida) até o desempenho dela melhora, por exemplo, nas curvas ....
o do site da dalavas é conhecido e de confiança, vc só tem que tomar cuidado quando for instalar pois pode ficar com algum defeito, é bom vc dar uma voltinha pra testar ....

quanto ao mata cachorro, aminha tem um simples, igual aqueles das cg's e acho que também é um ótimo acessório em questão de segurança, pois evita que a moto fique com o peso todo em cima da perna do piloto e proteger a pintura da bichinha em caso de queda ....

Espero que tenha ajudado !!
Sra. Weslelinho
Avatar do usuário
Junior Liberdade
Mensagens: 52
Registrado em: 16 Jan 2009, 15:05
Localização: Fortaleza

Valeu Juh, pelo tok!
Inclusive Juh esses dias tive a oportunidade atraves daqui do forum conhecer o Cristiano e marca p/ dar um volta na intruder dele que tinha coman. avanç. pô é show de bola, o mais breve vou providência a compra do mesmo, afinal tenho 1,85m, vai melhorar um pouco, o certo era compra logo um Harley rss mais como num dá rss, agente vai se virando!

E GALERA PARABENS PELO FORUM!

abraço a todos!
Minha pretinha!
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Por mais que eu olhe a intruder 125, não consigo imaginar como é a fixação desses comandos avançados!

:shock:
Lissão

2.13.3
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

A "dalavas" tem o comando avançado para a Trudi 125. É muito bonito e caro.

www.dalavas.com.br
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
alirider
Mensagens: 20
Registrado em: 21 Mar 2009, 16:13
Localização: Santo André

olá galera da moto custom
gostaria de reunir o maximo possivel de informações para poder construir um comando avançado para intruder 250 eu e meus colegas da comunidade da intruder 250
esse comando já é fabricado pela dalavas mais sai por 500 reais cada fora de mao
eu gostaria de poder fazer um pois tem um torneiro proximo de casa alguem ja projetou algum?é facil de se fazer?ja vi algumas cbs 450 com comandos pretos e ficou muito bom gostaria de saber oque preciso pra começar a fazer as pedaleiras eu ja tenho o que complica é o freio traseiro pois é a parte mais dificil acredito eu valeu brigadao
vou enviar algumas fotos
Imagem
:roll:
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Pessoal,

A solução + barata e q achei legal foi comprar o protetor de motor (mata-cachorro) e achei uma raridade, um par de pedaleiras muito legal, bem diferente do que tem bno mercado.
Segue fotos

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
MARCÃO
Imagem
Responder