Kansas 150: Qual o prazo de validade?
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Alguém já rodou mais de 10.000km em uma kansas. por favor, como está a moto e os cromados, resistem a chuva e ao uso diário ou é moto de garagem para dar voltinha no final de semana? Gostaria de saber a real resistencia do produto pois ainda é tudo novo e os teste da revistas "pagas", ao meu ver, não querem dizer nada. Obrigado
Bom, a minha já teve dias melhores.... Tá bastante enferrujada. De mecanica nunca me deu trauma não... exceto o freio traseiro q travou e estou sem até hj.
De resto os únicos defeitos q vejo nela mesmo, irremediaveis, são a vibração excessiva e a Dafra... que é a Dafra! Não gosta de vender peças... fazer o quê...
De resto os únicos defeitos q vejo nela mesmo, irremediaveis, são a vibração excessiva e a Dafra... que é a Dafra! Não gosta de vender peças... fazer o quê...
Honda Shadow 750 2011 - "Ruiva"
Pessoal,
Ficamos indignados ao saber nas concessionárias (com ironia na maior parte das vezes), que os parafusos enferrujados, borrachas das pedaleiras rasgadas, retrovisores enferrujados, etc..não são cobertos pela garantia. No manual, eu li com atenção e só identifiquei que a garantia não cobre escapementos ou peças cromadas com amarelamento, mas ferrugem, nada.
Isto é certo, ou alguém aqui já bateu o pé e trocou tudo? Pôrra, como pode uma pedaleira rasgar com 100km de uso? Como pode os parafusos enferrujarem com 500km?
Ficamos indignados ao saber nas concessionárias (com ironia na maior parte das vezes), que os parafusos enferrujados, borrachas das pedaleiras rasgadas, retrovisores enferrujados, etc..não são cobertos pela garantia. No manual, eu li com atenção e só identifiquei que a garantia não cobre escapementos ou peças cromadas com amarelamento, mas ferrugem, nada.
Isto é certo, ou alguém aqui já bateu o pé e trocou tudo? Pôrra, como pode uma pedaleira rasgar com 100km de uso? Como pode os parafusos enferrujarem com 500km?
Abraços!
Bom, isso depende muito dos cuidados que o dono tem com a moto, a Dona Jovi tem uma kansas e nunca há vi reclamar da moto, seja por motor, ferrugem ou cromados amarelados, então, de duas uma, ou ela cuida melhor da moto que muitos outros proprietários ou ela deu sorte com a moto, porque não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando dos cromados e ferrugens da kansas.
De qualquer forma vai aqui a minha dica, sempre que pegarem chuva com a moto, logo aós o uso sequem-na, é melhor prevenir do que remediar não e mesmo?!?!
Abraços
De qualquer forma vai aqui a minha dica, sempre que pegarem chuva com a moto, logo aós o uso sequem-na, é melhor prevenir do que remediar não e mesmo?!?!
Abraços
Caruso
Caruso,caruso escreveu:Bom, isso depende muito dos cuidados que o dono tem com a moto, a Dona Jovi tem uma kansas e nunca há vi reclamar da moto, seja por motor, ferrugem ou cromados amarelados, então, de duas uma, ou ela cuida melhor da moto que muitos outros proprietários ou ela deu sorte com a moto, porque não é a primeira vez que vejo pessoas reclamando dos cromados e ferrugens da kansas.
De qualquer forma vai aqui a minha dica, sempre que pegarem chuva com a moto, logo aós o uso sequem-na, é melhor prevenir do que remediar não e mesmo?!?!
Abraços
Até acho que devemos ter cuidado mesmo, mas pense, você viaja 100km e pega chuva na estrada, chega em casa e vai enxugar a moto a noite? No dia seguinte, pode contar, a ferrugem tá lá...é igual a bombril, molhou, enferrujou....E a pedaleira? 500km, rasgada? Ou meu pézinho é "delicado" ou a borracha é um LIXO...segunda opção. Não podemos aceitar essa qualidade de material, tudo bem, pelo preço, dá até pra aceitar peças de plástico "cromada", mas ferrugem pós chuva...
Abraços!