Shadow 750: Acessórios em geral

Motos: Honda Shadow 750, Honda VT 600, Honda VLX 600, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Honda

Responder
Avatar do usuário
fabioportnoy
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Abr 2009, 11:04
Localização: Mauá

bom dia amigos adoradores dessa moto tão maravilhosa q vem a cada dia conquistando mais corações como fez com o meu......
respondendo a pergunta do irmão com relação ao seguro, comprei uma shadow 99 linda, preta e fiz o seguro só de roubo e incendio, e ficou por R$1400,00 pela porto seguro, só ela q aceita fazer seguro de motos aqui em sp, pode ser q o seu ficou mais caro por causa do ano da moto mas mesmo assim é bom procurar melhores preços...abraços a todos irmãos
louco por shadow!
Paulo François
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jul 2009, 10:25
Localização: São Paulo

Irmãos,
já tive de todos voces, lendo sobre escapamentos, tiradas as minhas duvidas e resolvi não troca-lo e nem altera-lo com furos ou cortes...vou deixa-lo original, pois seu som original não é ruim e uma "sombra" não faz barulho mesmo (rsss). O que peço a voces é uma opnião sobre os protetores de motor, fico na duvida entre aqueles que são apenas parecidos com pedaleiras e os tubulares.
Agredeço.
ricardosbc
Mensagens: 158
Registrado em: 28 Set 2008, 16:04
Localização: São Bernardo do Campo

Bom dia pessoal....comprei a shadow 750 e ela veio com o protetor de motor, estilo "apoio de pé"....e esta com plataforma, será que mesmo assim eu consigo colocar os comandos avançados???...na minha Mirage eu consegui, será que nessa dá??? Abraços!
Avatar do usuário
jrozelao
Mensagens: 19
Registrado em: 10 Mar 2009, 23:20
Localização: Piracicaba

Ola,

Alguem sabe onde comprar uma capa ou espiral cromado para cobrir os cabos do acelerador, embreagem e eletricos da Shadow 750?.

Achei isso para venda em um site americano mas nao aqui no Brasil.

Olha essa Shadow com isso no cabo:
Imagem: Imagem
SKYWALKER
Mensagens: 554
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:12
Localização: Curitiba

jrozelao escreveu:Ola,

Alguem sabe onde comprar uma capa ou espiral cromado para cobrir os cabos do acelerador, embreagem e eletricos da Shadow 750?.

Achei isso para venda em um site americano mas nao aqui no Brasil.

Olha essa Shadow com isso no cabo:
Imagem: Imagem
se tu achar não deixa de me avisar abraço
Avatar do usuário
Inaldo
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Out 2009, 17:28
Localização: Brasí­lia
Contato:

Prezados,
Boa noite, sou novato no forúm e primeiro gostaria de dar os parabéns a todos. Muita dúvidas já foram resolvidas olhando mensagens anteriores.
Acebei de ser contemplado no consórcio e devo pegar a minha Shadow na terça-feira dia 03.11. É minha primeira moto grande, tinha uma Twister.
Bom, a minha primeira dúvida é: Onde obter acessórios bons aqui em Brasília? Paguei R$ 700,00 e uns quebrados por um Sissy Bar na concessionária. Tá muito caro? Também já mandei colocar um protetor de cárter e do radiador, também na concessionária, por mais R$ 310,00. Enfim queria saber se fui muito explorado. :cry:
Também estive lendo que participar de um moto grupo é bom para aprender as manhas da moto, curvas etc... Nunca participei de um. Como andava de Twister, sozinho, tinha a impressão que motos "pequenas" são mal vistas em grupos, é paranóia minha?
Qual grupo de motos Shadow aqui de Brasília? Como faço para me canditar a filiação?
Desde já agradeço pela atenção.
:)
Inaldo Diver.
dfelipe
Mensagens: 283
Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
Localização: Barueri
Contato:

Olá Inaldo, seja bem vindo.

Sobre os acessórios, comprei o sissy bar pelo mercado livre de uma pessoa de SP, ele mesmo faz as peças, paguei 400 + 50 frete.
Os acessórios normalmente são caros, as lojas e fabricantes acham que porque temos motos grandes, temos poupanças grandes... hehehe, mas se procurares vai encontrar lojas online com preços bons... (http://www.jokermotorcycles.com.br) propaganda para os colegas do fórum....


Boa sorte com sua nova moto, a shadow só me proporcionou grandes alegrias até agora, espero que seja assim pra você também....
Ac.
Douglas
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Inaldo temoutro santo chamado e-bay... principalmente se conheçe alguem que mora nos estetes e possa te reenviar a mercadoria.
Ou alguem que volte sem muita muamba.

Senão não esqueça de contar 100% (margem segura)sobre o preço convertido e ver se vale a pena.
Avatar do usuário
Inaldo
Mensagens: 25
Registrado em: 28 Out 2009, 17:28
Localização: Brasí­lia
Contato:

Obrigado pelas dicas!
Não costumo comprar pela web, mas tô vendo que não vou ter muita saída. :(
Em todo o caso muito obrigado!
Inaldo Diver.
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Até agora nunca tive problema com a web.
Para compra nos estates ou fora do país recomendo o sistema PAYPAL, assim cé não precisa fornecer seu NCC (Nº de CC) toda hora, diminuindo drásticamente as chances de fraude.
Responder