Halley Motos - Capivari/SP - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Amigos,

Vou usar este espaço para externar o meu descontentamento com a loja Halley Motos. Não sei se estou postando na sessão correta, mas deixo aos moderadores a atribuição de realocar o post se for o caso...
A alguns dias atrás, postei todo satisfeito e animado no tópico da minha customização sobre uma compra que havia feito na Halley motos, na esperança de finalizar o meu projeto. A compra em questão importava em R$ 1.600,00, valor que foi aumentado para R$ 2.300,00 com a compra de um escape RL para V-Blade, para um amigo.
Eis que os dias se passaram e houve um atraso na saída da mercadoria, mas até aí, tudo normal. Entretanto, para minha surpresa, quando as mercadorias chegaram, dei falta do guidon (enquanto havia vindo o riser longo) do sissy-bar (enquanto havia vindo a mala big) e do escape do amigo.
Além da frustração de não concluir o projeto em tempo de levar a moto finalizada para o Rota do Sol Motofest, realizado no ultimo final de semana em João Pessoa/PB, havia também o fato de que havia vindo o riser, mas não tinha guidom para instalar, da mesma forma como havia vindo a mala, mas não tinha o sissy-bar onde prendê-la... Ou seja, dos R$ 1.600,00 das peças que eu havia adquirido, só fiz uso das plataformas e dos alforjes bota/suportes...
Foi mais um capítulo de estresse, gastando interurbano para tentar descobrir o que tinha havido, até que ouço a desculpa de que o escape havia caído e sofrido um dano no cromo, e por isso enviaram para cromagem novamente. Mas, e as minhas peças, porque não tinham vindo??? O que tem o meu guidom e o sissy-bar a haver com o cromo do escape??? Vou novamente falar com todo mundo de lá, até que ouço outra desculpa, de que o problema foi na expedição, que alguém lá se confundiu, blá, blá, blá, blá e etc....
Vão postar as peças por Sedex, e eu pedindo, quase implorando pra me mandarem o quanto antes, pra eu tentar montar tudo antes de pegar a estrada... Que nada!!! postaram na sexta, às 17h00, data em que iniciava o evento na PB...
Foi para João Pessoa mesmo sem as peças, que só foram entregues na minha casa na segunda-feira.
Hoje fui levar as peças para finalizar a montagem e recomeçaram as minhas dores de cabeça:

* O Riser veio com a bitola de 1", quando o guidom veio e é 7/8;
* A bitola do parafuso do Riser é de 12mm, quando a mesa da Mirage tem a bitola de 10mm;
* E o último e mais absurdo... O RISER TEM DIFERENÇA DE TAMANHO E ANGULO, DE UMA PEÇA PARA A OUTRA...

Você sabe o que é o cara já ter gasto R$ 90,00 só para comprar um "macho" de abrir rosca, para abrir a mesa da moto, já ter desmontado as chaves de seta, ignição, retrovisores e o kct, e ver o mecânico dizer "p*rra, Glaucio, que merd* é essa que essa loja fez contigo? veio tudo bronqueado!!!"

Como já eram 11h50 quando isso aconteceu, e com a diferença do horário de verão, em SP eram 12h50, não consegui falar novamente com a loja pois estavam em horário de almoço. Amanhã vou fotografar a moto, para evidenciar o problema do Riser, e vou enviar as fotos pro e-mail deles, para pedir providências.
Assim que estiver com as fotos, vou postar aqui também, para que sirva de alerta a todos.
Não quero ser ou parecer injusto, mas qualquer reparação não vai valer o estresse, o descontentamento e a dor de cabeça. Muito menos o desgosto de ter investido pesado na compra das peças, com o propósito de ir ao evento, e não ter conseguido.
Em resumo, estou me sentindo lesado.
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Ze Rico
Mensagens: 113
Registrado em: 20 Out 2008, 12:42
Localização: São Paulo

Karakas meu irmão mas quanto problema... nem sei o que dizer, mas onde fica esta loja? se me der as coordenadas e precisar eu vou até lá para voce e encho o saco de todo mundo...
ZE RICO BROTHERS
Facção São Paulo SP


Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Bom..
Infelizmente também mando um ponto NEGATIVO para a Halley Motos..


Comprei mês passado umas plataformas pra minha Drag.

Antes de efetuar o depósito, recebi vários emails, contato telefônico, garantiram que mandariam no mesmo dia do depósito..


Só que depois que depositei o dindin a história mudou... Pois demorou exatamanete 8 dias para enviarem minhas plataformas.. e nesse tempo todo ñão respondiam emails.. só quando mandei um email pesado com ameaças que fui atendido e até me ligaram falando que estavam mandando por Sedex 10 sem falta....

Bom, enfim foi uma péssima experiência com a loja da qual não serei mais cliente!
Lissão

2.13.3
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Durante toda a negociação, que iniciou no Mercado Livre, eu fazia contato com o Helbeler, mas quando aconteceu o problema do nao envio das peças, cheguei a falar com o José, que é o dono da empresa...
O mais estranho é que no inicio, foi tudo uma maravilha, um super atendimento, pessoa atenciosa e tals... Tanto que eu já meti uma qualificação positiva, sem nem esperar receber as peças, para não perder o prazo...

Como eu havia prometido, seguem as fotos que tirei agora a pouco:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Agora alguém me corrija se esse troço não estiver de fato torto, e me ensine como é que eu piloto a minha moto, ela parecendo um chevette sem uma bandeja de suspensão...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Por essas e outras que me desliguei do ML...
Imagem
Glaucio Mano
Mensagens: 127
Registrado em: 03 Jul 2008, 13:19
Localização: Recife

Isso tá virando um verdadeiro teste de paciência...
Se essa loja fosse aqui em Recife, eu acho que já teria quebrado ou ela ou o dono e vendedores, com um singelo taco de baseball que ando dentro do carro, para eventualidades....
Vocês acreditam que transcorridos dois meses do recebimento do produto defeituoso ainda não me mandaram a peça nova????
O escroto do dono da loja me ligou a duas semanas dizendo que tinha detectado o problema em todo o lote, e que por isso tinha mandado refazer as peças (ora, era só montar um par das duas peças iguais, dentre todos os pares defeituosos)
Por ultimo, quando eu já comecei a ameaçar meter advogado, procon e o kct, ai o vendendor me fala que mandou as peças, mas que por engano elas foram postadas via PAC e não SEDEX...
Detalhe, ele não tem o número do localizador, para me passar....
Vou terminar indo buscar essas peças pessoalmente, na bendita Capivarí...
Glaucio "Mano" Frazão

Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
f4tbiker
Mensagens: 30
Registrado em: 26 Mai 2008, 14:54
Localização: Brasí­lia

Gláucio,
espero que a esta altura você já tenha resolvido o problema! infelizmente só hoje vi seu relato...
sou de Brasília, comprei 2 escapementos lá e como aconteceu com você no início foi tudo bem.
aconteceu que pedi 2 escapamentos modelo shotgun 3" para shadow 750, sendo um para injeção eletrônica e o outro para carburada... quando o escapamento chegou deixei a moto no mecânico para instalar e quando fui buscar descobri que o escape era diferente das fotos do site e ainda era diferente do que comprei para o meu irmão... o mecânico disse que teve trabalho na instalação pois os parafusos não estavam de acordo com a furação... o ronco é bem alto, parece até que não tem abafador e moto passou a vibrar como nunca acontecera antes...
é complicado comprar as coisas por telefone ou internet... pensei em reclamar e até em devolver os escapes, mas cheguei a conclusão que só ia ficar mais nervoso e perder meu tempo... e pelo visto não estava errado,né...
você relata bem: o pior é você criar a expectativa, acreditar que achou a solução e no final descobrir que comprou um problema.
rodtec
Mensagens: 1136
Registrado em: 04 Jan 2009, 15:20
Localização: Florianópolis

ATENÇÃO:

gostaria de deixar um aviso a quem pretende comprar qualquer produto na halley motos, de capivari-sp.

N Ã O C O M P R E ! ! !

essa loja nao merece nosso respeito, nem nosso dinheiro, nem nada nosso.

todos os relatos acima são verdadeiros, e não são casos isolados nao, a loja é péssima para entrega dos produtos, atrasa e muiiiiito no prazo de entrega, isso quando nao manda a peça errada ou danificada.

eu comprei 2 pares de plataformas, que deveriam ser entregues em 3 dias. levei quase 1 mês para receber, isso que eu ficava ligando todo santo dia pra lá.
e na maioria das vezes, ligando em vários horarios diferentes, eles nem atendiam os 4 telefones, incluindo o celular do dono.

na hora da venda eles são muito profissionais.

depois que vc faz o pagamento, reze pra receber as peças.

eles dão todos os tipos de desculpas possíveis.
se vc quer se estressar, compre nessa loja.

eu não recomendo pra ninguem.

a desorganização é tremenda.

fica aqui mais um triste relato.

abs
Halley Motos
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2010, 16:49
Localização: Capivari
Contato:

Tambem queria dar minhas explicaçoes sobre estes fatos ocorridos em todos este anos do nosso trabalho ou seja 7 ...HALLEY MOTOS infelismente nesta época destes ocorridos estavamos com muitos problemas dentro da empresa e nao deu pr estas ocorrencias terem sido resolvidas bem rapidas pr que nossos amigos motociclistas ficassem satisfeito com a compra ; + em fim como o Glaucio ele tem toda rasão de ter ficado revoltado como eu tambem ficaria porque tambem tenho moto e sei que quando compramos algo pr nossa moto nao vemos a hora de instalar e ver o produto na moto ..+ queria deixar claro Eu José maria ,,,que vcs que forao na época prejudicado por estes problemas ocorridos me ligassem eu terei o prazer de tentar de alguma forma vos ajudar pr que seja minimizado este transtorno ..seila se ainda vcs tiverem com esta moto poderei dar outro produto novo sem custo algum .porque agora sou eu msm que resolvo estes problemas na época era meu vendedor e eu nao tinha visto ainda este tópicos...fiquei super chatedo com isto porque eu comesei do zero esta empresa e agora vendo alguns clientes insatisfeitos gostaria de poder resolver isto de alguma forma pr que estes tópicos sejao removidos deste site.. nestes 7 anos muitos amigos motociclistas comprarao nossos produtos e ficarao satisfeitos mais infelismente naos consiguimos na época dar atençao que realmente vcs mereciao ..se vcs derem + um voto de confiaça posso reverter tudo isso e vcs possão voltar a serem nossos clientes e com serteza e ainda comprarem com preço ótimo é só dar uma cotada comigo tudo que vcs precisarem terao ótimos preço e agora a entrega e rapidinho...nao sei me expliquei bem mais conto com a cotaçoes de vccs nas proximas compras tenho de tudo pr sua motoclicleta ..meu fone é 19 34916562 97182653 site www.halleymotos.com.br a todo um abraçao José
José maria aleves de oliveira
Halley Motos
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Ago 2010, 16:49
Localização: Capivari
Contato:

Gostaria de deixar bem claro, que já foram Resolvidos os problemas citados nos comentários relacionados com a empresa halley Acessórios.
Gostaria também de pedir desculpas por estes lamentável acontecido, que nunca mais ocorrerá novamente. Gostaria de citar também que estes ocorridos aconteceram em 2008, quando a empresa estava passando por uma faze ruim, que lamentavelmente todas as empresas passam algum dia.
Em 7 anos de mercado Infelizmente só ouvi estás 6 reclamações que por nossa vontade, não teria sido nenhuma.
Ficamos muito aborrecidos com estas situações.
Mas Graças a deus Nossa empresa hoje se superou, e estamos fazendo de tudo para melhorar a cada dia, trazendo garantia de satisfação para com todos os nossos clientes.
Hoje somos uns dos lideres em preferência no mercado.
Fica aqui então, este relato que nunca mais ocorrera na nossa empresa.

Um grande Abraço a todos.

Atenciosamente: Marcio Miguel[/img][/list][/list][/code]
José maria aleves de oliveira
Responder