Bom dia.
Pneu de automóvel (carro) na traseira de algumas motocicletas custom,
Pneus Bridgestone, Michelin, Pirelli, Metzeler e Geral
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores
É o que eu costumo dizer, as vezes o cara compra uma moto e não consegue manter, acha o pneu caro, principalmente das HD, então resolve ferrar com tudo!osires felisbino escreveu: ↑14 Dez 2019, 08:51 Bom dia.
Pneu de automóvel (carro) na traseira de algumas motocicletas custom,

Outro dia vi na net um cara que colocou pneu de fusca na traseira de uma Virago 250, fico imaginando como é fazer curva pois pneu de moto é abaulado (arredondado) e pneu de carro normalmente é reto.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Acho que é Kelly né, um pneu bem baratinho.... ele deve colocar umas 60 libras pra dar uma arredondadinha...

Não consegui identificar o pneu mas percebi que é bem quadradão, numa inclinada a "aderencia" (se é que tem alguma) fica no canto do pneu. Acho mais seguro andar no globo da morte do que numa moto dessa.
-
Olá, sou novo no fórum. O pneu traseiro da minha moto furou eu e eu tive que trocar a camara de ar. Só que depois que colocou o pneu novamente no lugar, eu estou sentindo algo diferente ao andar, tenho a sensação de que o pneu traseiro está puxando um pouco, o que eu devo fazer?
Troque a válvula, já tive esse tipo de problema no carro, tem surgido umas válvulas menores que as antigas e parecem bem ordinárias, ou então a roda está torta.renan souza escreveu: ↑24 Ago 2020, 07:50 Olá, sou novo no fórum. O pneu traseiro da minha moto furou eu e eu tive que trocar a camara de ar. Só que depois que colocou o pneu novamente no lugar, eu estou sentindo algo diferente ao andar, tenho a sensação de que o pneu traseiro está puxando um pouco, o que eu devo fazer?

veja tambem se o borracheiro montou o pneu certo, pneus de moto tem uma seta na lateral indicando o sentido de rodagem que deve ser para frente.