Vulcan 500: Peças genéricas e/ou ...

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Kasinski, Colaboradores Kawasaki

Responder
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Cara, quem me deu essa dica foi um companheiro motociclista de Goiânia que tinha uma Savage, ele comprou numa concessionária Massey Fergunsson. Mas segundo ele, o pessoal já está manjando quem vai comprar a correia p moto e pede o olho da cara por ela. O melhor é vc levar a correia antiga e dizer que não sabe o modelo da "colheitadeira". Vc pode baixar o catálogo de correias da goodyear da net e encontrar o modelo exato da correia de acordo com as medidas da mesma; na sessão de correias sincronizadoras industriais.
Cordeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2009, 10:40
Localização: Rio de Janeiro

Amigo, sobre a correia dentada você saberia dizer qual o código e com quantos dentes ela vem? Porque a original vem com 137 dentes,
”Toda moto vai para qualquer lugar. Não existe moto grande, existe é motociclista pequeno!"

Cordeiro
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Cara, este fim de semana tirarei fotos da minha e vou mandar para um contato na goodyear. Assim que tiver a resposta eu vou postar na sessão. Estou precisando daquela capa plástica preta, do lado esquerdo, que vai na frente do tanque cobrindo parte do quadro e tampa selada do radiador. Vc não consegue uma aí no Rio? Já tentei até na Moto Racer.
Cordeiro
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mar 2009, 10:40
Localização: Rio de Janeiro

Caro Amigo,

Aqui no Rio tem algumas pessoas que conheço que possuem moto igual a nossa, e também garimpam pelo mercado, vou perguntar a eles sobre suas peças, tem também um ferro velho especialmente para motos, o cara compra nos leilões e vende as peças, fica perto daqui, irei até lá também, lá tem muita coisa, é tudo organizado e arrumado em prateleiras, quem sabe? e temos também uma loja KAWASAKI (TecnoPoint) eles certamente encomendam, mas só com a grana na frente, já comprei muita coisa lá, vou ligar para eles também
”Toda moto vai para qualquer lugar. Não existe moto grande, existe é motociclista pequeno!"

Cordeiro
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Agradeceria muito se encontrasse esta peça. Não sei se me fiz entender bem na mensagem anterior, mas eu quero só a cobertura plástica, que tem um olho-de-gato quadrado fixado a ela. É a peça de número 14024 indicada no desenho do site abaixo.

http://www.mrcycles.com/fiche_section_d ... &fveh=8479

Também preciso do fixador da bateria n° 11046, que é fixado no quadro. E das tampas superiores da bengala, n° 11012. Detalhes que talvez se encontre num bom ferro velho.
Minha moto (antes de ser minha) ficou em uma oficina em que o mexânico simplesmente sumiu estas peças.

Quando puder, veja o que pode encontrar e o preço. Também tenho um contato nos EUA que ficou de olhar p mim. Obrigado e um abraço!
EduBomfim
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:28

Pessoal, o cabo do velocimetro da 750 cabe na 500?
Abraços
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Cara, o meu arrebentou semana passada. Como moro em Ituiutaba e nem da 750 eu ia encontrar, fui numa auto-peças, comprei um cabo de velocimetro do fusca, cortei, desencaixei os terminais da Vulcan e readaptei o cabo do fusca. Paguei 16 conto no cabo (Faina). E se caso vc arrebentar os terminais na hora de montar, compra um cabo da CG que o terminal é o mesmo, só o cabo é mais curto. O meu ficou 10, o ponteiro da velocidade sobe suavemente.
EduBomfim
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:28

Segui a dica do nosso amigo "mwfranco"
Comprei a corrente de comando da SAHARA 350 e não funcionou, a corrente é menor que a da vulcan.
Por favor só postem similaridades que tenham CERTEZA
Conclusão: Gastei dinheiro atoa.
Abraços
Avatar do usuário
mwfranco
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:52
Localização: Ituiutaba

Opa amigo, desculpe não ter postado corretamente o tópico. Já usei a corrente da Sahara mas tive que usar duas!
EduBomfim
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Dez 2009, 23:28

Cara, vc tem certeza que duas resolve? Pq o preço de uma da sahara é 130, o da kawasaki original é 350 reais.
Abraços
Responder