Fórum Motoonline.com.br

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Descobri um fórum da revista motoonline onde encontrei uma categoria destinada as mirage 250 entrei nele e convidei os proprietários de mirage 250 e/ou outras motos custom à se cadastrar no nosso fórum...

Sei que não sou moderador nem nada, porém acredito que quanto mais mirageiros melhor para troca de experiências e informações... passeios etc...

abraço :wink:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Toda iniciativa para ajudar é bem vinda... acho que todo mundo tem alguma coisa a contribuir, seja uma peça genérica, uma solução ou mesmo uma opinião... rsrsrsrs :idea:

Só vou deixar esse tópico numa outra sala para adequar os tópicos, por se tratar de um tópico que não quer necessarimente tratar sobre Moto da Hyosung/Kasinski... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

joviman escreveu:Toda iniciativa para ajudar é bem vinda... acho que todo mundo tem alguma coisa a contribuir, seja uma peça genérica, uma solução ou mesmo uma opinião... rsrsrsrs :idea:
eu penso o mesmo... e quero q este fórum bombe igual ao fórum de fiat 147 que participo www.147fiatclube.com.br ...

todo mundo sabe um pouquinho... e todos juntos sabem muito...

abraço
Imagem
Responder